Power One Piece
Treino OFf : Maxbal vs Eu  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Treino OFf : Maxbal vs Eu  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Takagi
Takagi
Civil
Mensagens : 833
Pontos : 1145
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/11/1998
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 25
Localização : Vermecia

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Treino OFf : Maxbal vs Eu

Sáb 03 Mar 2012, 10:31 am
Local: Arredores de Centaurea
Clima: Perfeitamente agradável.

É um dia comum, estou aos arredores de Centaurea esperando a vinda de meu adversário .

S: Full
E: Full
Maxbal
Maxbal
Civil
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Re:treino

Dom 04 Mar 2012, 10:00 am
Maxbal chegava ao local sacava sua espada velha do texte de aprendiz, e tentava golpear o adversario no pescoço.
-Vamos começar!-
Takagi
Takagi
Civil
Mensagens : 833
Pontos : 1145
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/11/1998
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 25
Localização : Vermecia

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Re: Treino OFf : Maxbal vs Eu

Dom 04 Mar 2012, 8:00 pm
Não era tão tarde, por volta das 6h e 30 minutos percebo que meu adversário chegaste no local confirmado para o nosso treino, parecia que meu companheiro de treino está apressado para acabar com a batalha, que lástima mas é previsível. Ele tentas atacar-me com um gosto de uma espada velha em meu pescoço, era em horizontal, para defender-me, pulei sobre ele aterrissando a dois metros de suas costas.

- Não seja previsível, garoto. Qualquer movimento seu eu posso detectá-lo, surpreenda-me ... sorri . - Irei pegar leve contigo, garoto...

Eu o olhei com desprezo, como um adversário digno faria mas não sei se ele é digno a mim, se for ele conseguirá defender-se disto como um ataque qualquer.

- Gomu Gomu no ... Muchi !

Estiquei minha perna esquerda em direção a ele para acertar embaixo das costelas.


S: Full
E: 3420

Treino OFf : Maxbal vs Eu  230px-Gomu_Gomu_no_Muchi
Gomu Gomu no Muchi O usuário estica a perna e chutes em um grande círculo, atingindo vários inimigos.
Informações:
Maxbal
Maxbal
Civil
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Treino de força

Ter 06 Mar 2012, 8:14 pm
Ao ver que seu oponente consegue sem dificuldade pular por trás, Max se virava e via o golpe vindo até si, logo colocava sua espada no chão para se a poiar e saltar por cima do oponente, chegava correndo por trás e tentava acertar na coluna a espada no oponente.
-Sem dúvidas, você é muito bom.-

Status
S:60
E:60
Takagi
Takagi
Civil
Mensagens : 833
Pontos : 1145
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/11/1998
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 25
Localização : Vermecia

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Re: Treino OFf : Maxbal vs Eu

Ter 06 Mar 2012, 11:09 pm
Meu ataque com um tipo de rasteira na altura da coluna de Maxbal se propaga, mas bom algum estranho defeito na técnica ou algo assim, o meu oponente enfia a sua Espada ao solo e se apoia na mesma para defender-se do ataque, minha perna se retrocedia ao normal .

Ele minha por trás de mim para atacar pelas costas, mas eu já olhava pelo o canto do rosto e esperando o mesmo se aproximar até o máximo quando, no último segundo ele flexiona rapidamente seus pernas saltando altamente defendendo-se do ataque enquanto Maxbal dizia algo sobre mim, comentei.


- O que esperava de um dos melhores lutadores do mundo ??

Pronunciei enquanto ainda estava no ar. - Gomu Gomu no ... Ame . - Comecei a aplicar centenas de socos em alta velocidade combinados em direção a Maxbal, e logo seguia com outro ataque . - Gomu Gomu no Stamp Gatling - Comecei a aplicar centenas de Estampadas consecutivamente em enorme velocidade também em direção ao oponente.

Logo, aterrissei a 5 metros de Maxbal.


S: 3500
E: 2940

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Luffy_24
Gomu Gomu no Stamp Gatling Uma versão do golpe acima em que Luffy chuta diversas vezes em sequência.
Informações:

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Luffy_37
Gomu Gomu no Ame Após saltar sobre um grupo de inimigos, o usuário usa uma sessão de socos semelhante ao Storm.
Informações:
Maxbal
Maxbal
Civil
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty treino

Sáb 10 Mar 2012, 4:52 pm
Maxbal olhava atentamente o inimigo saltar então o golpe, fários socos vinham em direção dele, com uma certa dificuldade Maxbal conseguia impor sua espada na frente de cada soco, e então antes do próximo golpe Maxbal recuava a uma distancia minima para conseguir escapar do golpe, então atira a espada rodando para acertar o inimigo e voltava para as mãos de Maxbal que então tentava golpear o oponente com a espada e na barriga e então recuava novamente para trás.

Status:
S:60
E:60
Takagi
Takagi
Civil
Mensagens : 833
Pontos : 1145
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/11/1998
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 25
Localização : Vermecia

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Re: Treino OFf : Maxbal vs Eu

Dom 11 Mar 2012, 2:22 pm
Estranhamente aquele garoto tem grande potencial, conseguiu esquivar dos meus ataques sem sequer uma dificuldade. Que exemplar oponente que estou tendo apesar de ser uma batalha básica. Max recuava para atrás como forma de defesa dos meus ataque Gomu Gomu no Ame e Stamp Gatling (Borracha Borracha de Chuva e Metralhadora de Estampadas).

Ele volta a me atacar, vindo em minha direção com sua espada, esperei aproximar-se, e retirei Mugen de sua bainha defendendo do ataque e logo o garoto recuava novamente, que lástima que sinto neste momento.

- Uma coisa aprendi quando eu era Espadachim e quero que leve isto consigo, Ser Espadachim Não É Somente Manejar a Espada Cegamente.

Aproximei dele dando passos curtos, com a espada em posição a frente de meu corpo sendo segurada por ambas mãos, logo em seguida, em um movimento preciso, aplico uma sequência de ataques, começando por um ataque vertical, logo um horizontal e seguido por um diagonal e no final aplicando uma investida que tinha intenção de perfurar o pescoço de Maxbal.

Voltei-me a recuar a 3 metros para atrás.


S.E.: Intactos
Maxbal
Maxbal
Civil
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Treino de força

Dom 11 Mar 2012, 4:08 pm
Ao ver seus movimentos defendidos, logo Max via o oponente vindo em sua direção e o atacara com uma espada em ambos os lados e direções, e Max defendia com a espada e o golpe que vinha no pescoço era evitado esquivando para a direita, logo em seguida o oponente recuava pra trás.
-Eu posso até não ser muito bom nisso mas eu vou te superar!-
E Max corria em direção ao oponente e com toda a força tentara atacar de vários lados, e direções seguidos, com um total de 50 golpes, e por fim recuava para trás 6 metros do oponente.

Status:
S:60
E:60
Maxbal
Maxbal
Civil
Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty treino

Qui 15 Mar 2012, 8:25 am
(Off:Não postou a fedesa e já se passaram alguns dias, perde.)
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Re: Treino OFf : Maxbal vs Eu

Qui 15 Mar 2012, 8:39 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Juiz:maxbal vence Light a gomu gomu é uma merd4
Conteúdo patrocinado

Treino OFf : Maxbal vs Eu  Empty Re: Treino OFf : Maxbal vs Eu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos