Power One Piece
Habitantes de Ohara. 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Habitantes de Ohara. 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Habitantes de Ohara. Empty Habitantes de Ohara.

Sáb 18 Jan 2014, 9:00 pm

Registo dos Habitantes

 Como em qualquer cidade, reino ou ilha, Ohara também costuma registar o nome e as informações básicas dos seus habitantes. Desde o seu primeiro berrar, até o seu último suspiro. Tudo fica gravado no "Livro de Linhagens" de Ohara.
 Sejam, eles personagens que nunca deixam a ilha (NPC's) ou, futuros aventureiros (User's).

Aqui se segue uma pequena Lista dos Actuais habitantes de Ohara:


Habitantes de Ohara. 34f0dub
 
Nome: Sethys the Clover E.
Idade: 87
Cargo: Líder de Ohara e Arqueólogo Mestre
Descrição: Sethys é um homem velho de cabelos brancos. Adora ensinar e é bastante curioso. Amável e doce, sobretudo com as crianças. Acha estúpida a lei sobre os tabus, defendendo sempre os que a quebram. Ensina a língua do "século perdido" para quem quiser aprender, porém, às escondidas.  Liberal e Amável, só se torna sério quando a situação realmente é sério ou, quando algum estrangeiro entra em Ohara com segundas intenções.

 
Habitantes de Ohara. 316xl5s

Nome: Jaguar D. Meeshel.
Idade: 42
Cargo: Líder do Quartel General da Marinha Ohariana/ Comandante.
Descrição: Jaguar D. Meeshel é um meio-gigante de 5,2 metros e 672 quilos. Vive no QG Ohariana, nas traseiras da ilha. Bastante amigo, brincalhão e honesto. Tem um sentido de justiça verdadeiro e, protege as crianças acima de tudo, sento ele, o amigo de todas elas em Ohara. Cabelo e barba marrom, quase laranja. Tem um riso muito próprio dele. Sempre que o assunto é trabalho, torna-se sério. Protege Ohara como ninguém. Possui o título de "Homem mais forte presente em Ohara", porém, é também o de maior coração.


 
Habitantes de Ohara. 6f8ec9

Nome: En Carll
Idade: 32
Cargo: Vice-Almirante
Descrição: En Carll é um homem bastante peculiar, se assim o podemos chamar. Homem. En, não só tem o tamanho, como a aparência e o temperamento de um garoto de 14 anos de idade. Mede cerca de 1,39cm e pesa 30kg. Infelizmente, já há muito que não habita em Ohara island. Inteligente, astuto, temperamental, é um dos homens mais poderosos da marinha. É sabido que domina o HAOUSHOKU HAKI e o BUSOUSHOKU HAKI. Usa um estilo de luta marcial muito pouco conhecido. No momento ninguém sabe do seu paradeiro além da Marinha, ou melhor, do líder supremo da Marinha.  É muito admirado pelas crianças e, até mesmo algumas sonham, as escondidas dos seus pais, tornarem-se marinheiros devido à sua influência no mundo. Olhos e cabelos azuis, não há nenhuma mulher que não o ache "fofo" e adorável.  


Habitantes de Ohara. 11tse41

Nome: Asuna Mikoto
Idade: 17
Cargo: Civil
Descrição:  Mikoto nasceu em Ohara Island. Um menino sempre muito esperto, inteligente, só que tinha algo um tanto peculiar em sua aparência, ele era exatamente como uma mulher, além de sua forma de se vestir. Muitos falavam que ele era um Okama (algo que não era), lhe deixava um tanto triste, só que não ligava. Como Ohara era um lugar de grandes Arqueólogos, os pais de Mikoto tentavam empurra-lo para está carreira, algo que não queria, o jovem não tinha em mente oque queria realmente ser, e está dúvida pairava sobre a cabeça dele.
Asuna (que era o primeiro nome dele) adorava treinar Kenpo, todo dia ia ao Dojo para treinar, era um dos melhores alunos, sempre se saindo mais que os outros. Tudo era uma maravilha para o jovem, muitas coisas boas, algumas coisas ruins, como todos que viviam lá, tudo seria perfeito na vida de Mikoto, a não ser um certo dia, na verdade, um certo mês, que ele considerou o pior dia de sua vida. Homens invadiram a Vila de Ohara, e lá mataram algumas pessoas e pegaram outras para vender como escravos no Sub-Mundo, entre as pessoas mortas estavam os pais de Asuna, e o menino foi levado como escravo.
Após este dia vendaram o menino, ele não viu nada, apenas o escuro, chorava todo dia com saudades de seus pais, e é claro, com medo do escuro, será que tudo estava acabo? Pensava ele todos os dias que ficava lá, quando finalmente foi solto, o exercito revolucionário invadiu lá e soltou todos, junto estava Mikoto, que conseguiu arranjar um bote, e tenta voltar até Ohara.  


Obs:. Apenas citei os NPC's mais importantes de Ohara e, que excepcionalmente, jamais poderão ser narrador pelos user's. Além disso, assim que algum user criar um personagem nascido em Ohara, o moderador responsável pelo West Blue terá que o colocar aqui, nesta lista.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Habitantes de Ohara. Empty Re: Habitantes de Ohara.

Dom 06 Abr 2014, 12:13 pm


Habitantes de Ohara. 24merlj
Nome: Ciel Del Solo Hzy
Idade: 12
Cargo: Pirata
Descrição:
História:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos