Power One Piece
Vantagens e Desvantagens 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Vantagens e Desvantagens 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Vantagens e Desvantagens Empty Vantagens e Desvantagens

Sáb 18 Jan 2014, 2:37 pm



Vantagens & Desvantagens

 
As vantagens e desvantagens podem tanto te ajudar, ou complicar, dependendo das quais você escolheu e das ocasiões que vão ocorrer no rpg.
Na sua ficha de personagem, você deverá escolher  3 vantagens e 3 desvantagens, e depois, no decorrer do jogo, você poderá adquirir até outras 3 vantagens e 3 desvantagens. Quando conseguir uma vantagem ou desvantagem, actualize a sua ficha, e sempre se lembre de escrever algo relacionado a suas vantagens ou desvantagens nas aventuras.


Vantagens:


Ambidestria
Enquanto uns tem maestria com somente uma das mãos, você pode realizar qualquer coisa facilmente com as duas mãos.


  • Players com essa vantagem tem sua precisão aumentada em 30% normalmente, e dano aumentado em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil (deve ser especificada na ficha qual é a mão em questão).
  • Pode ser adquirida com 3 treinos utilizando a mão inábil.


Noção Exacta do Tempo
Você tem uma grande e natural noção do tempo, é capaz de saber que horas são apenas olhando para o céu, verificando a posição do sol, sem a necessidade de algum instrumento mecânico.
[*] Na criação da Ficha ou fazendo um treino específico de 2 páginas.

Aceleração
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque.
[*]Oferece um bónus de +2 em Pontaria e Reflexo.
[*]Apenas através de treinamento.

Aparência Inofensiva
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fofo, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
[*]Oferece um bónus de +3 em Carisma.
[*]Apenas na criação da Ficha de Personagem.
[*]Personagens entre os 12 e 13 anos têm obrigatoriamente esta vantagem, sem gasto nas vantagens.

Bons Sentidos
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas. (Apenas um sentido)
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
[*]Visão: Acrescenta +1 em Pontaria.
[*]Audição: Acrescenta +1 em Reflexo.
[*]Paladar: Consegue distinguir tipos de comida e até mesmo venenos.
[*]Olfacto: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.
[*]Tacto: Consegue saber qual objecto toca apenas o sentindo.

Voz Encantadora
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
[*]Apenas na criação da Ficha.
[*]Com esta vantagem você ganha um aumento de +2 em Carisma.
[*]Personagens com 5 pontos de diferença em Carisma ficam totalmente derretidos às ordens de quem tem esta vantagem.

Força de Vontade
Você é uma daquelas personagens que nunca desistem, por mais difícil que seja o desafio, mais duro que seja o adversário, você nunca desiste do seu objectivo. A sua força de vontade é tanta que acaba por vencer lutas que estava destinado a perder.
[*]Apenas na criação da Ficha.
[*]Sempre que a sua vida estiver em 1, você automaticamente recupera mais 20 de vida.

Cheio de Energia
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
[*]Apenas na criação de Ficha.
[*]Sempre que a sua energia chegar a 0 (zero) numa batalha, o processo de recuperação de energia é activado, ou seja, você recuperará 10 de energia por post.

Amor Verdadeiro
A sua personagem possui uma pessoa ou um objecto quem ela ama de verdade. Esse amor é tão forte, que ele se torna mais forte toda vez que vai proteger a pessoa/objecto amado, mesmo que o amor não seja recíproco.
[*]Essa vantagem aumenta em +10 o Ataque, Defesa e Esquiva da personagem sempre que esta estiver a proteger o bem amado.
[*]Pode ser adquirida nas aventuras (Conhecendo algum npc ou player) e na criação do personagem (Terá que criar um objecto especial).

Assexuadoa)
As personagens que possuem essa vantagem, por uma razão muito estranha, não se interessam por sexo. Isso não quer dizer que elas nunca farão ou não poderão fazer, elas podem, mas isso é a última vontade delas em uma lista bem extensa. Por isso, não importa o quanto uma pessoa tente, nunca conseguirá seduzir uma pessoa com essa vantagem de primeira. Somente um pouco de convivência pode fazer com que essa pessoa se interesse sexualmente em outra. Essa vantagem não tem nada a ver com não gostar de certo sexo, quem a possui realmente não vai ligar de modo algum pra nenhum ser que tente seduzi-lo, seja homem ou mulher.
[*]A personagem com esta vantagem é totalmente imune a qualquer tipo de sedução, por mais auto que seja o carisma do adversário.
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
[*]Poderes da Mero Mero no mi Inutilizados.

Beberrão
Seu personagem não consegue recusar bebida alcoólica mas, felizmente, consegue beber mais que um boi. Não importa a quantidade de álcool que ingira, jamais ficará bêbado.
[*]Pode ser adquirida nas aventuras, tentando superar seus limites na bebida.

Coragem Incrível
A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.
[*]Quando em batalha (Com menos de 15 em HP/Vida), acrescenta +25% em Força e Reflexo.
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Grande Mentiroso
Você mente compulsivamente. Quase que o tempo todo. Suas mentiras nem são tão boas quanto pensam, quase sempre são coisas exageradas para aumentar sua própria importância.
[*]Acrescenta +2 em Carisma.
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Leitura Labial
Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Líder Nato
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
[*]Acrescenta +3 em Carisma.
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Organismo Forte
Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.
[*]Dano reduzido em 90% contra venenos.
[*]Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Rato de Biblioteca
Você é um génio. Por alguma razão desconhecida você sabe tudo e tem um grande senso de lógica e racionalidade, nunca é enganado, ao menos que o queira ser.
[*]Apenas na criação da Ficha do Personagem.
[*]Acrescenta +5 em Conhecimento.




Desvantagens:



Alergia
Sua personagem desencadeia uma reação alérgica ao entrar em contato com algo e só cura-se ficando 2 turnos descansando no mínimo, isto é, depende da reação. Muitas vezes é necessário que use de remédios para controlá-la.

[*]A alergia deve ser escolhida pelo usuário e a reação também.
[*]Acrescenta +1 em carisma toda vez em que o usuário fazer uso da alergia do personagem numa narração. (Só acrescentará no máximo cinco vezes por Rank)

Amnésia
Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
Característica pode ser adquirida em meio ao rpg.
[*]A partir do momento em que perder a memória, o personagem ganhará +1 em conhecimento a cada aventura. Caso comece com a desvantagem, receberá +5 em conhecimento.

Aparência Monstruosa
Você é feio, ou pelo menos tem uma aparência extremamente ameaçadora, seja por ser cheio de cicatrizes ou por simplesmente ter uma cara de mal encarado. Todos que tem essa desvantagem tem dificuldades de conversar normalmente com os outros e tem diminutivos nos testes de convencimento.  E claro, sempre use do bom-senso. Se seu personagem for um gorila peludo e mal-encarado ou um tritão obviamente essa desvantagem DEVE estar na sua ficha. O mesmo vale para o oposto: se você for uma garotinha bonitinha obviamente não deve possuir essa desvantagem.
Obrigatória para Tritões.


- Assassino em Série
Essa personagem tem uma verdadeira ânsia em assassinar pessoas de jeitos e em formas mais variadas. Você pode assassinar pessoa com diferentes cores corporais ou capilares,mulheres viúvas até mesmo só um tipo de raça.Você também tem de explicar direitinho por que você tem esse tipo de alvo.

- Canibal
Você se delicía em matar e/ou comer a carne de seres de sua própria espécie. Eventualmente, você tem de matar e comer ao menos um pedaço da carne de seres de sua mesma raça.
Pode ser adquirida por em nas aventuras, mas pouco provável.

- Cegueira
Você sofreu algum dano ou nasceu com algum problema que lhe impede de enxergar. Graças a isso, não poderá usar sua visão para nada e terá diversas dificuldades durante as aventuras. Pode ser amenizado pela vantagem "sentidos aguçados".
Pode ser adquirida por danos permanentes durante o jogo.
* - 5 em Pontaria.

- Código de Honra
A vantagem 'Código de Honra' conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário.
Spoiler:

Complexo de Inferioridade
Você tem aquele sentimento que é o pior em tudo! Todos à sua volta são melhores do que você! Até mesmo um bebê ou um esquilo podem te derrotar seja no que for! Por causa deste complexo você acaba exagerando em tudo, dando sempre o seu máximo para vencer, e quando consegue vencer, nunca admite que foi graças aos seus esforços, mas sim por pura sorte!
[*]+3 em Espírito e Força.
[*]Em treinamento, ou Aventuras, recebe sempre +1 ponto em atributo devido ao grandíssimo esforço que faz para superar os desafios.
[*]Apenas possível na criação da ficha do personagem, ou ao sofrer um grande choque numa aventura.

- Compulsão
Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro. O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los).pode se ter no máximo 3 compulsões.
ATENÇÃO! Se o personagem deixar de narrar suas compulsões como deve, estará sujeitos a perdê-las permanentemente.

Coração mole
Você tem um coraçãozinho de manteiga. Se derrete todo ao ver uma criancinha a chorar, ou uma mulher a sofrer. Até mesmo os mendigos mais tristes deseja ajudar. Sempre que alguém lhe pede ajuda você não consegue dizer que não, sequer pensa na probabilidade de recusar um pedido de socorro. O pior é quando você tem presa para fugir de alguém ou para capturar algo, acaba perdendo o foco no seu objectivo e ajudando as pessoas.
[*]+2 em Carisma. +3 em Espírito.
[*]Apesar de ser bem visto pelas pessoas, as suas aventuras são sempre mais longas e complicadas devido as pessoas que tem que ajudar.
[*]Apenas possível na criação da ficha do personagem.

- Deficiência física
Sua personagem possui alguma deficiência física que a atrapalha a movimentar-se ou limita-a de alguma forma. Pode ser  uma deficiência física que o impede de realizar determinadas ações, como falta de membros para socar, se defender ou se locomover ou pode ser  ferimentos que trazem certo incomodo e doem bastante com movimentos bruscos, impedindo parcialmente as ações, ou influenciam na sua respiração. Deve ser descritos os ferimentos e suas consequências para a vida da personagem. Todas as deficiências contarão como apenas uma desvantagem.
Pode ser adquirida no decorrer do jogo.

- Desatenção
É... Você é desatento. Não consegue fazer a mesma coisa por mais de 5 minutos e se ela for chata, está sempre ficando entediado. Se está "voando", esquece rapidinho o que acabaram de falar com você e quando "volta" não entende nada que está acontecendo ao seu redor. Às vezes, sente que a vida está passando e você não está fazendo nada. Mas, na verdade, você esqueceu tudo porque não estava prestando atenção.

Egocentrismo
"Eu! Eu! Eu!" - Tudo que você consegue pensar é em você próprio. Seja porque é habilidoso, bonito ou inteligente. Na sua cabeça você só pensa em si mesmo e fica bastante irritado quando não é o centro das atenções. Vá onde for você faz sempre um tumulto para chamar a atenção das pessoas para si. Quer ser sempre a estrela mais brilhante do céu e faz de tudo para o conseguir. Detesta concorrências e se distrai facilmente com o próprio reflexo ou falando sobre si mesmo.
[*]+3 Carisma.
[*]Em cada página da aventura o personagem deve ter pelo menos três post's centrados para a sua pessoas e em como a mesma é magnífica.
[*]Apenas possível na criação da ficha do personagem.

- Esquecido
Você tem uma memória fraca demais, esquecendo até do que comeu no dia anterior . O  usuário pode ter uma perda de memória antigas, ou seja, quando ele chegar na terceira ilha de sua aventura, por exemplo, ele já terá esquecido completamente o que aconteceu na primeira.Ele pode esquecer o que aconteceu na última ilha que esteve. E tem um 3° nível de esquecimento onde o personagem não lembra o que tomou no café da manhã,ou o ataque iria desferir contra o inimigo e plena batalha.Essa desvantagem pode atrapalhar bastante nas lutas.Explique bem qual o seu tipo de esquecimento na sua ficha.

Esquizofrenia
Você vê ou ouve coisas que não existem. Por vezes, vive numa realidade que não corresponde com a qual está inserido. Na maioria das vezes, quando em dificuldades, regressa ao passado e vive a acção como se estivesse naquela memória mais depressiva da sua vida. Tem constantemente alucinações auditivas, ou visuais, delírios ou fala desorganizada; Na maior parte das vezes, as suas alucinações têm que ver com algum objecto que o transporta para uma memória traumática do passado (Objecto e memória traumática explicados na História do Personagem).
[*]+1 em Espírito.
[*]Um post por aventura onde deve vivenciar uma cena esquizofrénica.
[*]Sempre que vê o objecto indicado, entra em transe, perdendo-se num mundo de alucinações e arriscando a vida caso esteja numa luta. Deve sempre tomar cuidado para não deixar ninguém saber qual é o objecto.
[*]Apenas possível na criação da ficha do personagem.

-Falsas Lembranças
Sua personagem lembra de coisas que nunca aconteceram realmente em sua vida. Exemplo: Lembra-se de ter comido pão de queijo no café da manhã, apesar de ter acordado na hora do almoço. Lembra-se de ser um espadachim e ameaça cortar a garganta do oponente, mesmo que nunca tenha empunhado uma espada na vida antes e seja um lutador.

- Fraco para bebidas
Seu personagem fica bêbada facilmente, com alguns poucos copos de bebida.Ou seu personagem no primeiro gole já perde totalmente o controle e após alguns segundos ou minutos, já cai inconsciente.

- Fúria infernal
Se a personagem receber mais de 3 ataques consecutivos sem conseguir esquivar ou bloquear, ele entra em estado de Fúria se possuir essa desvantagem. Assim, o personagem irá atacar sem parar, por 3 turnos, o alvo de sua fúria. Ele não deverá parar para pensar, usar itens ou fazer qualquer coisa que não vá fazer dano ao seu oponente, mesmo que isso signifique perder um aliado ou causar dano a si mesmo. O player não tem a opção de parar de atacar, por esses três turnos ele NÃO TERÁ OUTRA OPÇÃO.

- Ganância
A fraqueza dos homens. A personagem possui inveja de tudo que os outros possuem e ela não. Sua cobiça sempre a leva a quer mais e mais. Nenhuma riqueza é suficiente para ela. Para obter tudo o que deseja, a personagem não mede consequências e realizará qualquer ato para satisfazer sua ganância.

- Gula
Sua personagem precisa comer constantemente enormes quantidades de comida, e parece sempre ser capaz de colocar algo a mais no estômago. Caso fique sem comer por períodos prolongados, tem uma perda de 5% em todos atributos.

- Inocência
Você é inocente, ao ponto de acreditar em tudo que dizem, por isso muitas vezes é facilmente manipulado.
*Aumenta suas chances de ser manipulado.

- Isca Viva
Os animais reconhecem o personagem como uma ameaça ou até mesmo como um banquete, fugindo quando o sentem sua aproximação ou atacando-o sem motivo. Torna-se uma verdadeira isca viva para reis dos mares, o que pode ser perigoso pra você e seu bando.
* Pode ser perdida ao adquirir Haoshouku Haki

- Mal Entendido
O personagem com essa desvantagem está fadado a sofrer uma série de equívocos. Geralmente ocasionando na ira de qualquer pessoa que esteja envolvida nesse equívoco, ou então somente uma situação constrangedora. O jogador deve sempre que possível causar um mal entendido entre ele e algum outro personagem, algo que seja realmente constrangedor para ambos. Exemplo: vai ajudar uma velinha a carregar sua sacola, e alguém acha que você a está assaltando, e com isso uma bela confusão se inicia.

- Miopia:
O personagem tem alguns problemas de visão que podem facilmente ser corrigidos com o uso de óculos. Porém nem sempre é possível estar com eles. Quando o personagem não estiver com seus óculos ou lentes de contatos, ele perderá  Agilidade, Destreza e Habilidade, além de não conseguir enxergar bem, obviamente.

- Mudez
Por algum acidente ou problema, seu personagem não consegue mais falar. Ele precisa se comunicar por sinal, e isso as vezes gera confusões e incompreensões, além de tornar difícil uma comunicação mais rápida dentro da batalha com os amigos.
Pode ser adquirida por lesões permanentes no decorrer do jogo.

Múltiplas Personalidades
Por algum motivo você não tem uma, mas duas (ou mais) personalidades. E sabe que mais? A sua personalidade principal sequer desconfia disso! Por algum motivo, seja por falta de autoconfiança ou por levar uma vida pacata, você acabou por criar outra personalidade dentro de si, uma personalidade totalmente oposta a você. E o pior é que na maioria das vezes, você confunde a sua personalidade como se ela fosse outra entidade física presente e acaba sendo amigo ou companheiro dela, vivênciando as próprias acções como se fossem a de outra pessoa. Você nunca consegue controlar o "despertar" da personalidade, ela sai para fora sempre que um determinado "gatilho" é puxado, ou porque é insultado, ou porque fica com raiva/triste, ou porque vê uma aranha.
[*]+1 em Carisma. +2 em Conhecimento. +2 em Espírito.
[*]Apenas na criação da ficha.

Pacifista
Você odeia violência! Seja ela verbal ou física. Nunca discute ou se mete em problemas, tudo para evitar a violência. VOcê defende a paz e quer que o mundo seja cor-de-rosa. Pode ser ataco por mil homens, ser atingido por balas de pistola ou cortado com uma katana. Seja como for, você nunca, jamais irá levantar a mão (ou os pés) para magoar alguém, ou abrirá a boca para ofender alguém. Violência é uma palavra que não existe no seu dicionário.
[*]+5 em Vitalidade. +6 em Defesa. +4 em Carisma.
[*]Nunca poderá lutar. Sequer é necessário ter na sua ficha a escolha de um estilo de combate.
[*]Apenas na criação da ficha.

- Pavio Curto
Você se irrita muito facilmente, qualquer comentário um pouco mais sarcástico pode lhe provocar erupções nas veias. Para evitar de pular no pescoço do alvo de sua fúria você deve ter uma força de vontade razoável. Mas se ficar evitando faze-lo, começará a perder pontos de experiência.

- Perdido
Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.(você será um verdadeiro Zoro)

- Preguiçoso
Você é preguiçoso... Sabe, é tão complicado levantar da sua cadeira para ir pegar água na cozinha...Você prefere ficar no seu canto à fazer alguma coisa.

Religioso
Você acredita cegamente numa religião. Seja ela qual for, diga ela o que dizer, você a segue fielmente e é capaz de matar por ela. Segue a risca todos os dogmas estabelecidos por ela. Anda sempre com um item que a representa, tendo este como um dos seus maiores tesouros. Antes de qualquer luta você sempre diz algumas palavras ao seu deus; E no fim de qualquer luta você sempre reza em honra ao cadáver que matou e pede ao seu deus para o receber.
[*]+5 em Conhecimento. +3 Espírito. +2 em Precisão.
[*]Deve criar a sua própria religião e descreve-la na sua história.
[*]Antes de qualquer luta, você tenta sempre convencer o adversário a se render e a se unir a você e a sua religião.
[*]Na criação da Ficha ou em Aventuras.

- Sádico em Combate
Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles. O personagem deverá fazer de tudo para prolongar a luta entre ele e seu adversário, se possível até deixando de agir para que o adversário ataque.
*Causa um decréscimo na fama de -5.

- Sanguinário
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja

- Selvageria
Sua personagem por algum motivo foi criada longe da civilização até uma determinada idade, e possui dificuldades de se comunicar e se relacionar de alguma forma com as pessoas, além de conhecer pouco das normas sociais de convivência.


- Sono Profundo
A batalha está correndo, prédios estão desmoronando, cabeças estar sendo arrancadas e o mundo está desabando... entretanto, nada lhe tira do seu sono divino. Seu personagem dormirá em qualquer situação e sempre precisará dar mais uma dormidinha básica pra completar a cota diária. E depois que começar a dormir, não adianta contar com sua ajuda. A forma mais competente de acordar um sujeito assim é deixando que o mastro de um navio acerte sua cabeça.


- Surdez
Você não é capaz de ouvir nada. Qualquer informação deve lhe ser transmitida através da escrita ou linguagem de sinais. Essa desvantagem anula completamente as chances do personagem ter sucesso em testes que envolvam a audição.
Característica pode ser adquirida através de danos permanentes.


- Teimosia
Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.

- Timidez
Você é bastante tímido(a). Você fica facilmente vermelho quando tenta falar com qualquer pessoa, mesmo as mais próximas, principalmente com desconhecidos. Facilmente pode começar a gaguejar quando for falar.

- Traumatizado
Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
*Pode ser adquirida em aventuras.

- Vício
Hummm, aquele chocolate irresistível ou cigarros. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem.Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
*Pode ser adquirido em aventuras.





Última edição por Sakoto em Qui 30 Jan 2014, 12:19 am, editado 3 vez(es)
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vantagens e Desvantagens Empty Re: Vantagens e Desvantagens

Dom 16 Fev 2014, 9:29 pm
Actualizado @
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Vantagens e Desvantagens Empty Re: Vantagens e Desvantagens

Sex 02 maio 2014, 5:02 pm


Em construção...
Conteúdo patrocinado

Vantagens e Desvantagens Empty Re: Vantagens e Desvantagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos