Power One Piece
Staz Pet 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Staz Pet 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Staz
Staz
Civil
Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2013

Staz Pet Empty Staz Pet

Seg 26 Ago 2013, 1:26 pm
IMG Filhote:

IMG Adulto:

Nome:Kurt
Especie:Ligre
Rank:D
Características:

- Filhote: Corpo Pequeno, Quieto, Silencioso. FOFO *-*

- Adulto: Corpo Grande, Forte, ASSUTADOR ò.ó

Habilidade: Características de caça super aguçadas. Olfato,Visão,Força.Instinto.
Desvantagem: Velocidade(Lento em sua forma adulta).


Historinha

As vezes eu paro para pensar em com a vida pode ser, como é a palavra ? ah é, Superficial. Como a vida pode ser tão superficial em alguns casos, A pessoa nasce e brinca, cresce e aprende, fica adulto e conhece pessoas, se apaixona e se decepciona, e depois se apaixona de novo e novamente se decepciona e no final todo mundo se separa nos seus 8 m² individuais de cada buraco no chão. Viu a vida é superficial e curta, é pequena e patética e mesmo assim as pessoas adoram viver. Eu pelo contrario me contento com pouco, pouca comida e pouco dinheiro, pouco espaço e nenhum amigo, nunca fui bom com as pessoas elas naturalmente não gostam de mim, deve ser pelo meu rosto, minha mãe costumava a dizer que eu pareço um zumbi ou algo assim, deve ser essa causa, as pessoas naturalmente não gostam de zumbis, Esta decidido eu sou um Zumbi. É pensa assim faz eu me sentir melhor, pelo menos a culpa de eu não ter amigos não é minha, é culpa de Deus aquele menino mimado e sádico lá em cima,(Brinks, por favor não me de um cancer)
Falar de pessoas me leva a pensar em relacionamentos amizades e talz, ent...

Staz Pet 9k=* Miado

Ahh esse aqui é o Kurt, posso dizer que é meu único relacionamento, na verdade ele parece muito comigo, é pequeno e covarde também é tem uma personalidade simples ele é a unica forma de vida que eu consigo entender, quem sabe, talvez ele seja um Zumbi tambem, Zumbis devem se entender, Não, acho que não. Zumbis tem de ser feios e olha pra ele, sério pode olhar. Chega bem pertinho, ele não morde

Staz Pet 9k=

Viu ele não pode ser um zumbi, de jeito nenhum. Acho que vou contar como eu conheci ele, porque eu preciso escrever um certo números de linhas né, então ta foi assim.

Eu estava andando pela rua, em algum lugar dessa cidade, quando eu vi meninos maltratando um pequeno gatinho que não reagia apenas tentava fugir, em vão. Espera ai não pense que fui um herói ou algo do tipo, nunca fui um herói e as pessoas também nunca esperaram isso de mim, Zumbis não são heróis é impossível. Os meninos tinham se cansado de acertar pauladas no pequeno  provavelmente já morto, estava eu indo embora até que um pequeno sutil e tímido miado me incomodou e me fez verificar as condições do corpo, o gato estava vivo, olhei o pequeno gatinho banhado em sangue olhando meus olhos, não o toquei e nem ajudei, já disse que se espera alguma historia de herói é melhor ler outra coisa, mas realmente o pequeno era forte, o que me deixou um pouco interessado. Depois de eu encarar o pobre por poucos minutos finalmente seu olhos se fecharam então resolvo ir embora, mas novamente um miado me para o pequeno ainda estava vivo. Volto olhar para o corpinho que me encarava com seus olhos inchados, que agora tenta se levantar mais tropeça nas próprias patas e cai de novo miando pateticamente. Isso realmente me deixou incomodado, pensava comigo mesmo porque diabos você não desisti, não tem nada para você nessa vida o que você vai ganhar lutando tanto, só vai continuar sofrendo. Finalmente resolvo falar algo depois da sua segunda tentativa de se por sob quatro patas, se me lembro foi algo assim.

" - Pra que se levantar em pequeno ? Desista, você nunca vai conseguir, olha o seu tamanho, olha o seu estado, Desista de uma vez,  não precisa se forçar a tanto, não precisa provar nada a ninguém, Desista, DESISTA DROGA, PARE DE LUTAR, CHEGA, Só fique ai deitado e morra . . . vai ser melhor para você . . . Seres como a nós só morem sozinhos . . . só . . desista"

Me recordo agora que essa foi uma das poucas vezes que eu gritei e provavelmente a primeira que chorei, mais o que veio a seguir foi algo bem interessante,estranho e assuatador. Uma menina pequena com uma aparência um tanto familiar com uma voz infantil e uma expressão fria no rosto surgiu como vento e falou algo um tanto peculiar, essas palavras ficaram meio que gravadas em minha mente e até agora me tiram o sono.

" - Ele se levanta porque ele é diferente de Staz, ele caiu mais invés de ficar ai deitado esperando a morte ele quer continuar lutando, mas e você Staz porque você continua deitado, já se passaram 8 anos não ta na hora de se levantar ? ou você simplesmente DESISTIU ? VOCÊ SE TRANSFORMOU EM UM COVARDE. "

Assustador né, e o mais estranho é que a pequena sumiu tão rápido quando surgiu, um piscar de olhos e ela não estava mais lá, o que mais me deixa intrigado é essa sensação de falta que surgiu como uma saudade nostálgica que me irrita mais do que qualquer outro sentimento, mais o que diabos aconteceu a 8 anos droga, no final acabei carregando o pequeno para minha casa e cuidei dos ferimentos, no final acabei sendo um herói de qualquer jeito, desde daquele dia já se passaram 3 semanas e o maldito pequeno ja engordou 17kg ele cresce muito rápido, daqui a pouco ele vai estar maior do que eu, e sem duvida comendo muito mais t.t meu salario.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Staz Pet Empty Re: Staz Pet

Qui 29 Ago 2013, 10:52 am
Aprovado! Agora, ele sempre andará com você em todas as aventuras. Não se esqueça que, como você ainda é Ranking D, ele é apenas um filhote (como as fotos de cima). Conforme você vai passando de nível, ele irá "crescer" e ficar mais forte. ^^
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos