Power One Piece
Explicando! ToT 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Explicando! ToT 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Explicando! ToT Empty Explicando! ToT

Seg 08 Jul 2013, 6:22 pm
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... [...] ...eeeeeeeeeey minna! Tudo bom? /o/ Venho aqui, envergonhadamente explicar o porquê de tanto tempo que eu não "dou as caras". D:

Há quem goste que eu dê minhas justificativas, mas outros querem apenas uma breve explicação. Para atender a todos, irei explicar de duas formas: A resumida, e a detalhada. Acho justo para todos que eu exponha isso. :c

Versão resumida:

Versão não-resumida:

Apenas colocando uma observação: Durante a semana passada, perdi ao Nico que avisasse o Fórum sobre minha ausência (o que aparentemente não ocorreu). Mas ainda assim, eu devia ter encontrado algum outro meio de avisar a todos, logo, peço desculpas. :c

Well, well, well! De "justificativas" só tenho isto a dizer. De novo, peço desculpas por não ter conseguido avisar sobre minha ausência, e peço desculpas também para aqueles que seguraram as pontas durante o tempo em que estive fora (principalmente você Pedro, do qual vejo estar postando em 99 lugares diferentes simultaneamente).

I'm back, para a (espero eu) alegria do povo. That's all folks!
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Ter 09 Jul 2013, 8:25 am
Eu vi que você teve um mês bem puxado,mas agora está tudo bem(eu acho né)agora que estamos de férias com certeza o fórum vai estar bem movimentado,é só os players lembrarem que esse fórum existe e vamos levar este fórum de volta ao topo.

Aliás bem vindo novamente Nikyo,espere que continue sorridente e contente para animar esse fórum
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Sex 12 Jul 2013, 2:34 pm
Arigatou. o/
Eu ando atrás de uma divulgação "forte" que pode vir a dar certo, mas pense comigo: Digamos que eu consiga quem algumas pessoas visitem o fórum. Será mesmo que irão permanecer se virem o quão morto aqui está? Por isto eu digo e repito, tudo depende da vontade dos atuais players para que a movimentação ocorra. Complicado isso. :/
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Sex 12 Jul 2013, 3:30 pm
O mais preocupante é o fato de que mesmos os players que mais eram ativos no fórum,agora não estão mais entrando,na minha opinião se continuar assim raramente teremos novos usuários,só agora um novo player entrou no fórum que foi o João Tetch,porém se o fórum continuar assim talvez ele se ausente como muitos outros usuários.Realmente isso é complicado.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Sex 12 Jul 2013, 4:00 pm
Exato. E mesmo criando eventos e afins, ninguém aparenta se interessar. :/
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Sex 12 Jul 2013, 5:08 pm
Eu compreendo que os atuais players não tem todo tempo do mundo para se dedicar ao fórum. Até mesmo é ao contrario, considerando que a maioria tem compromissos que impedem de uma atividade maior. Contudo, eu acho poderia sim ter um movimento maior. Mas, eu particularmente não sei o que está faltando. Talvez seja incompetência minha, como Staff, não perceber isso, mas eu gostaria de saber dos players o que tem errado e o que pode melhorar. Eu tento narrar as aventuras que eu poso, principalmente agora nas ferias. Tentei o evento Talento Pirata, que foi um grande fracasso. Eu peço que digam o que está faltando ou o que precisa melhorar. E também gostaria que os outros dois Staffs, que pelo que eu percebo estão se esforçando para melhorar o fórum mesmo estando aparentemente inativos, comuniquem-se mais comigo ou pelo menos me deixem um pouco a par da situação.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Sex 12 Jul 2013, 10:42 pm
De forma nenhuma você é ou está sendo incompetente, Pedro! Muito pelo contrário, é o Staff que mais demonstra prontidão à assuntos que se referem ao Fórum. Já tentei, via outras postagens tempos atrás, saber o quê falta para termos maior atividade. Como resultado: ninguém se prontificou (salvo poucas exceções).

Assim como você, estou desnorteado. A única coisa que tenho em mente agora é tentar encontrar novos jogadores, mas fora isto, não sei como agradar os atuais. :/
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Sáb 13 Jul 2013, 9:27 am



Tudo que tenho a dizer:


Nikyo escreveu:
De forma nenhuma você é ou está sendo incompetente, Pedro! Muito pelo contrário, é o Staff que mais demonstra prontidão à assuntos que se referem ao Fórum. Já tentei, via outras postagens tempos atrás, saber o quê falta para termos maior atividade. Como resultado: ninguém se prontificou (salvo poucas exceções).

Assim como você, estou desnorteado. A única coisa que tenho em mente agora é tentar encontrar novos jogadores, mas fora isto, não sei como agradar os atuais. :/
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Dom 14 Jul 2013, 11:18 pm


Tenho conversado com o Pedro, e bom, reza a lenda que teremos mudanças em breve.
Conteúdo patrocinado

Explicando! ToT Empty Re: Explicando! ToT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos