Power One Piece
Narrador 2  - Página 2 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Narrador 2  - Página 2 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Narrador 2

+2
Pedro L. Panigassi
Misaki
6 participantes
Ir para baixo
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Narrador 2  - Página 2 Empty Narrador 2

Seg 27 maio 2013, 5:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Veio por meio desse tópico, mostrar minha indignação com a "admissão" do novo narrador para o fórum através deste ( Link ) pedido feito a alguns dias atrás. Não sei se isso já é realmente oficial, pois não existiu uma resposta final vinda da staff, mas pensei que se não falasse o que penso agora poderia me arrepender depois. Já devem estar pensando, essa Misa não está satisfeita com nada ! Antes estava reclamando que o Nikyo não narrava suas aventuras, agora quando admitimos mais um narrador também arruma um jeito de nos criticar. É exatamente isso ! Sou uma chata, movida por motivos egoístas que veio aqui tentando impor o meu pseudo pensamento racional na cabeça de vocês. Vamos expor os fatos, anteriormente havia aceitado que o Mike havia demonstrado certa proatividade e por isso merecia mais o cargo do que eu, mas me arrependi amargamente após ver esse tópico ( Link ). Depois de um momento de reflexão profundo durante a aula de normas técnicas, conclui que isso não era certo, já que se apenas pedir já bastasse para assumir certa posição, provavelmente teríamos algo parecido com o Macazeus ( <3 ) narrando as aventuras, creio que me entendem nessa parte certo ?

O que estou propondo:

Acredito que não sou só eu que apresento interesse em me tornar narradora do fórum, queria saber se seria possível elaborar algo mais justo onde TODOS os players interessados poderiam concorrer ao cargo. Se não for possível desculpe por minha ousadia, sei que serei odiada pelo Mike a partir de agora e esse já é um bom castigo. Para compensar pensarei em mais algumas sugestões para ajudar o fórum ( Sim, fui dominada por um espirito maligno que está dizendo: " Ajude a levantar o Pop, ajude a levantar o Pop ... ", é tipo assustador ;-; )

Obrigada
Misaki, a revoltada.

Spoiler:

Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Narrador 2  - Página 2 Empty Re: Narrador 2

Sex 31 maio 2013, 8:58 pm
eu espero que ambos sejam maduros sim, kkk, portanto eu tenho quase certeza que, vai dar confusão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos