Power One Piece
Negócios da base.  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Negócios da base.  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Negócios da base.  Empty Negócios da base.

Ter 12 Mar 2013, 8:10 pm


''Imagine um salão amplo, nenhum móvel parado no caminho, alguns armários nos cantos, um teto de abóboda desenhado o símbolo da marinha em seu centro. No final, um gabinete com diversas caixas atrás.''

Aqui deverá ser feito um turno contendo: entrada na base, entrada no salão e diálogo com o NPC. Só assim poderá retirar seu: kairoseki bissemanal, salários, e outros
.
Staz
Staz
Civil
Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2013

Negócios da base.  Empty Re: Negócios da base.

Sex 23 Ago 2013, 8:23 am
- Entro na base e me encontro em um enorme salão vazio com apenas alguns armários e o simbolo da marinha preso ao teto, ando até o gabinete onde encontro o homem de meia idade lendo alguns papéis. Parei a sua frente e esperei por alguns segundos que ele me notasse, esperei em vão.
Percebi então que teria de começar um dialogo com o velho, algo não muito para minha pessoa que por acaso possui sérios problemas de interação social. Penso fala algo como "Bom dia, olé ou o senhor pode me ajudar" estabeleço um plano do que e como iria dizer então inicio em minha cabeça uma simulação de como tudo deve ser dito então analiso as variáveis que poderiam acontecer na situação em questão, depois de tudo ser calmamente analisado é hora de iniciar o dialogo com o velho. . .

- . . .  olá . . . si,s,ssenhor . . . por, por, por . . . acaso . . . poderia. . .mii

o senho tira seus olhos do relatório e me encara nos olhos, dizendo da forma mais rude e desanimada possivel.

- O que tu quer garoto ?

Tendo sérios problemas como os meus já era um grande problema interagir com pessoas gentis, com as grosseiras era quase impossível, estava eu prestes a começar a chorar quando que por simples reflexo uma palavra sai da minha boca.

-Kairouseki . . .

Por sorte o senhor não era lento em raciocinar as coisas logo respondeu.

-A kairouseki, porque não disse antes, esses jovens da marinha de hoje são uns palermas um mais burro que o outro. Então você que pedra do mar ?

Apenas balanço a cabeça da formar mais desordenada possível como resposta.

-Ok, sorte a sua ter vindo cedo o estoque esta quase no fim, Então trouxe a documentação ?

Novamente um desordenado aceno de cabeça, pego minha carteira no meu bolso e com as mãos tremendo entrego um crachá com meus dado para o senhor que após uma rápida olha no crachá se levanta e busca um grande objeto em forma retangular embrulhado em algum papel de pão o qual ele carrega com muito esforço.

- Essa é a ultima, toma garoto.

Logo depois de receber o minério descubro que não é tão pesado como aparenta, logo com outro movimento com a cabeça me despeço do homem. Preste a sair da pequena sala ouço ele dizer com uma voz um tanto acolhedora e uma pequena sombra de um sorriso sobre o grosso bigode.

- Boa Sorte Garoto.

Mais uma vez aceno com a cabeça em sinal de agradecimento com um sorriso tímido escondido entre os lábios. Pouco depois de sair o senhor sussurra para si mesmo, "Essas crianças de hoje em dia" com sua sombra em forma de sorriso abaixo do bigode.

Status:full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Negócios da base.  Empty Re: Negócios da base.

Dom 25 Ago 2013, 11:25 pm
Aprovado! Você possui agora Kairoseki suficiente para revestir uma arma qualquer de sua escolha. (:

OFF:
Spoiler:
Staz
Staz
Civil
Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2013

Negócios da base.  Empty Re: Negócios da base.

Seg 26 Ago 2013, 10:38 am
Off: Ok, obg. ^^
Conteúdo patrocinado

Negócios da base.  Empty Re: Negócios da base.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos