Power One Piece
Teste aprendiz - Misaki Sashiro 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste aprendiz - Misaki Sashiro 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste aprendiz - Misaki Sashiro Empty Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Dom 27 Jan 2013, 10:58 pm
O sol castigava o reino de Alabasta como sempre, ter de lidar com as altas temperaturas, tempestades de areia e a falta de água faziam parte da vida das pessoas que habitavam aquela ilha de verão. Então porque continuar nela ? Com tantas desvantagens o certo seria abandona-la em busca de melhores condições de vida. Pelo menos era assim que pensava a garota que vagava pelas ruas da rica cidade de RainBase. Trajava roupas tipicas da ilha, que apesar de simples, conseguiam chamar a atenção dos vários marmanjos que passavam por ali. Também não era para menos, a beleza da menina chegava a ser estonteante, os longos cabelos azulados acompanhados de grandes olhos de mesma cor conseguiam arrancar suspiros por onde passava. Seu nome era Misaki, era conhecida por todos como uma moça dócil e gentil, apesar de dura e amarga personalidade. Se escondia atrás de diversas máscaras para conseguir o que queria, ou melhor dizendo, adequava sua personalidade de modo a conquistar a vitima.

Spoiler:
Mas havia um motivo por trás dessa cruel personalidade já que assistiu de perto a crise no reino. Agora a cidade passava por uma época de total esplendor, mas alguns anos atrás essa realidade era bem diferente. Perdeu seus pais muito cedo e viu Erumalu, a cidade onde nasceu, secar diante de seus olhos. Levar uma surra tão grande da vida acabou fazendo com que a inocente garota se transformasse aos poucos na pessoa fria que é atualmente. Mesmo se encontrando em uma triste situação resolveu que dali em diante não iria se render, como algumas patéticas pessoas que desistiram e suas vidas e se entregaram aquelas duras condições climáticas. Acompanhada de um grupo de sobreviventes partiu em direção a RainBase uma das poucas cidades que, além da capital, continuaram prosperavam mesmo com tamanha crise. A viagem foi cansativa e o grupo se tornava cada vez menor, suportar era a única opção daqueles que tentavam arduamente dar mais uma chance para a vida naquela nova cidade. Algumas semanas se passaram e finalmente o grupo alcançou a cidade dos sonhos, repleta de vida e esplendor, deu uma nova esperança para aqueles sobreviventes. Pena que aquela felicidade durou pouco, foi só caminhar um pouco para escutar os boatos sobre o rei que utilizava de artifícios ilegais para trazer chuva a capital. Descobrir o que se passava por de baixo dos panos, fez com que o sangue da garota fervesse de raiva. "Como um único homem pode trazer sofrimento a tantas pessoas ? " Esse pensamento foi o que lhe deu motivação para continuar vivendo, resolveu que mesmo sozinha faria de tudo para se vingar do causador do seu sofrimento. " Não irei suportar viver, sabendo que tudo aquilo foi obra de um rei egoísta " No inicio se deixou levar por sua ingenuidade, acreditava que sozinha iria conseguir acabar com aquela monarquia e por isso treinou dia após dia buscando a força necessária para fazer com que seu objetivo se tornasse realidade. Infelizmente acabou acordando daquele mundo de sonhos e percebeu que uma garota e um estilingue mal feito não seriam o suficiente para destruir o regime que brincava com a vida dos cidadãos de Alabasta. " Acho que estou pensando alto demais para uma garota que nem consegue usar uma arma" . Tentou parecer forte por tanto tempo que acabou esquecendo como era a sensação de chorar, mas descobrir que seu desejo de vingança era impossível de ser realizado acabou ficando em prantos, desolada, da mesma maneira que havia ficado em Elumalu a alguns anos atrás, quando perdeu tudo que tinha. Agora sua vida havia desandado de vez, começou a roubar, se escondeu por trás de várias máscaras para evitar de trazer a tona aqueles sentimentos, agora considerados fúteis, enganava as pessoas como se não tivesse restado nenhuma emoção naquele coração que antes queria proteger os injustiçados.

Alguns anos se passaram e todos aqueles ideias que um dia iluminaram o futuro de Misaki se tornaram apenas lembranças ruins. Vivia uma vida conformada, aos olhos dos outros parecia uma garota feliz, mas por dentro não passava de uma garota falsa que estava ali apenas para causar tumulto ou para aproveitar dos mais ingênuos. Espreitou-se mais um pouco pela cidade, até encontrar o bar o qual costumava escolher os tolos que teria um pouco de berries a menos na carteira após conhece-la. Surpreendeu-se a perceber que uma das mesas flutuava enquanto um homem de cabelos negros discursava sobre destronar o rei as injustiças que ocorriam no pais e sobre um ato onde destronariam o rei. "Só pode ser obra do destino !" Pensou enquanto era iludida pelas palavras daquele garoto.

Spoiler:
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste aprendiz - Misaki Sashiro Empty Re: Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Dom 27 Jan 2013, 11:42 pm
Aprovado.

Observações:
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Teste aprendiz - Misaki Sashiro Empty Re: Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Seg 28 Jan 2013, 12:07 am
A partir deste teste, todos serão do método antigo. ç-ç
Misaki, ficou maravilhoso, pare de ser modesta. u-u
Conteúdo patrocinado

Teste aprendiz - Misaki Sashiro Empty Re: Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos