Power One Piece
~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 30 Out 2012, 6:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O torneio é como uma luta qualquer, todavia, é feita com todos versos todos, ou seja, obrigatoriamente todos os participantes ( que são 3 ! ) devem postar nesse tópico, dizendo como eles estão e etc... As regras são as mesmas do fórum. E dentro do campo de batalha há vários baús diferentes com diferentes recompensas, e há quem os guarde (abaixo seguirá uma lista do nome dos baús e o seu guardião), cada membro aparece dentro de uma tenda com seu respectivo item auxiliar ( vou dizer logo depois ). Os guardiões são todos IMORTAIS(tendo um ponto fraco[ounão], no qual o proprio user tem que descobrir), embora sejam como NPC's e avaliarão cada movimento que você faz, buscando te entender e alguns provavelmente amizade ( pelo menos a maioria vai tentar fazer isso ), eu interpretarei todos os guardiões ( abaixo a ordem de postagem ), A distancia entre os jogares é de 150 metros, e quando 1 jogador morre ele irá perder todos os itens que ele achou/conseguiu pegar exceto 3, que ele mesmo o escolherá. Bom, para achar os baús é simples, tendo o nome do baú e seu guardião, simplesmente faça uma narrativa dizendo como o encontrou e quando chegar a minha vez eu direi o que há no baú e nesse mesmo momento o guardião aparecerá. As recompensas varião de Sangue a até mesmo Akuma no mi's, armas, materiais, o ultimo a sobreviver vence ! good luck !

baús e guardiões:

Ordem de postagem:

local:

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 08 Nov 2012, 9:19 pm
Pedro ouviu a resposta da jovem virou-se e disse:

-Já mellorine não quer minha ajuda, o que posso fazer é desejar-lhe boa sorte. Mas caso precise de ajuda grite o mais alto que puder, e eu farei de tudo para ir ajuda-la.

Após dizer isso o jovem partiu atrás de outros guardiões e baus. Vagou por alguns minutos pelo vasto deserto, até que tropeçou em algo que estava coberto pela terra.
Curioso Pedro desenterrou-lhe e viu que se tratava de um bau, assim o jovem rapaz já imaginando ser um dos baus que possuíam guardiões e itens misteriosos, tratou de abri-lo.

Status: Full

Observação: Kgjth> Skeleton ( mesmo tamanho que um humano )- bau que eu encontrei.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 08 Nov 2012, 10:57 pm
"O quê? - Foi o primeiro pensamento do garoto, ao ver a sereia. Ele se assustou primeiramente por ver uma sereia na terra, e logo, por vê-la gritando e lhe apontando uma besta. O era "aquilo" que ela queria ? De qualquer forma, Nikyo não tinha tempo para pensar, devia apenas sabiamente responder a esta pergunta, ou sua vida terminaria ali.
- S-Sim! D-Devolverei imediatamente, mas... o que seria ?! O-Olha, eu tenho comigo apenas um pequeno espelho, e minha espada... Seria um destes ? - O jovem tentava se manter calmo, pois ele sabia que qualquer movimento brusco poderia significar seu fim. "


Status:

- HP: 520 -
MP: 300
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 09 Nov 2012, 7:26 pm
off: vamos esperar 5 milênios pra ver se o silver posta e.e
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 09 Nov 2012, 7:48 pm
Off: Vou ter que sair do campeonato vou ficar indisponível por uma semana ou duas.
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 09 Nov 2012, 8:24 pm
Off: Se o torneio não acabar daqui p/ lá, vc pode continuar ^^'
Off:² so vou poder postar depois >.>
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 12 Nov 2012, 5:47 am
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

... Seja breve !...

Continuava a observar as coisas que se sucediam, e então, apenas ficava feliz em ver o progresso dos mesmos e então, continuava sentado apenas observando para ver o que iria acontecer em seguida.

No "universo" de pedro, ele havia achado um outro baú, o do skeleton, esse então surgia, possuía uma armadura, além de ser somente ossos, podia falar, ver, cheirar e comer, o que era bastante peculiar. Esse então, tirando um de seus dedos de sua mão, segurava-o com força o apertando, e então o osso foi crescendo, crescendo e crescendo cada vez mais, até que tomou a força de uma espada feita de daquele osso, e seu dedo já havia se regenerado. Tendo feito a espada, gritou "YAHHHHHHH" e então partiu em direção ao pequenino que havia encontrado o baú, tentando matar-lhe ou pelo menos desferir-lhe grandes danos.

No "universo" de Nikyo, assustado com o que estava acontecendo, falava com um pouco de medo, e percebendo isso, a também pequenina sereia sabia que ele não a faria mal, porém, preferiu continuar do jeito que estava e disse: " O meu SeaImp que está com você, devolva-o logo ", dizia ja irritada enquanto apontava para o objeto ao qual tinha forma de um espelho e que estava junto com Nikyo. Todavia, não estavam sozinhos no deserto, o troll continuava correndo, porém, ninguém sabia para onde, já que ele havia perdido seu alvo, então concentrando seu nariz, tentava acha-lo, indo e indo, até que via-o a 100m de distancia dele e então gritava "HAHA, TE ACHEIIIII" e então começava a correr atrás dele.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• No baú que pedro achou tem: 1 Prato com um pedaço de carne de um dragão ( encherá toda a energia ) e material rank A.
• Nikyo, a velocidade do troll nesse momento é de 23,5m/s.
• Silver, se você conseguir postar antes do torneio acabar, pode continuar nele.
• Nikyo, considere que a sereia também pode atirar.
• Pedro, o skeleton pode moldar seus ossos em forma de armas, além de ter uma armadura, e espada é resistente e a armadura também, o poder do skeleton é o mesmo que o de um rank S ( a força ) e velocidade rank SS.

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 12 Nov 2012, 9:25 pm
Percebendo que o esqueleto tinha uma grande força e velocidade, Pedro tenta derreter seu corpo até que o mesmo formasse uma poça de magma.
Pedro, observando as vestes do estranho gudião deduziu: "Deve ser algum esqueleto de um guerreiro bem antigo que foi vitima de alguma magia misteriosa. Ele parece ter poderes incríveis, mais não posso ficar para vê-los."

Status: Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 13 Nov 2012, 7:18 pm
"Ainda apreensivo, o jovem caçador de piratas retirou o espelho do bolso, e lentamente se abaixou para jogá-lo à sua frente. Logo, levantou-se e deu alguns passos para trás ainda com medo da sereia. Seu coração estava acelerado por causa do susto. Não tardou para se ouvir urros de alegria do Troll, que estava vindo a sua direção. Em breve ele chegaria, e o garoto devia estar livre e preparado para lutar.
- D-Desculpe... senhorita! Se tiver mais algo que queiras de mim, que digas. Agora, preciso voltar-me para derrotar um grotesco inimigo que estás a me perseguir. - E retirando sua espada da bainha do qual havia guardado-a a poucos instantes atrás, voltou-se ao Troll, que corria e se aproximava cada vez mais.
- Tudo bem velho amigo, desta vez é pra valer! - Arquejou o menino, direcionando-se totalmente ao monstro. Se abaixou e apanhou um bocado de areia, que logo lhe seria útil. Começou a correr em direção ao inimigo e quando estava a poucos metros de distância, atirou o punhado de areia em direção aos olhos do Troll, para tentar cegá-lo. Em seguida, jogou-se para o lado e deu uma meia-volta no corpo do monstro, tentando desferir um corte na outra perna dele. Caso as duas estivessem cortadas, ele não poderia mais persegui-lo."

Status:

- HP: 520 -
MP: 300
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 14 Nov 2012, 6:12 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Dance 5

Continuava as coisas "excitantes" por assim dizer, enquanto o sol chegava a seu fim, todavia, mesmo tendo chegado ao seu fim, sua visão era bela e deslumbrosa de um por-do-sol, e mesmo vendo-o, começava a perceber que a temperatura novamente começava a baixar a temperaturas incrivelmente baixas, aquele deserto era realmente um mistério...

No "universo" de pedro, estava la o guardião do baú vendo seu adversário derreter, então, com um rosto serio dizia: "Hunf, Logiiaass..." e então, tocando sua "espada" no chão o mesmo começa a se separar, depois, levantando-a, foi rapidamente em direção ao oponente em questão de segundos já estava nele e sendo assim atacou-o rapidamente com um ataque rápido que caso chegasse a encostar nele, faria com que ele não só voltasse ao normal, como também recebesse danos. E logo depois dizia: " porque me chamaste aqui se vais correr de mim ? " e logo então, apontava sua espada para seu oponente e esperava sua reação.

No "universo" de nikyo, a pequenina sereia ia e se abaixava, tendo pega o suposto "espelho", olhou para ele e o pegou, quando então o tocou ele se desmaterializava e virando uma especie de plasma se enrolava ao corpo da sereia e então reluzia em uma luz brilhante e muito forte de cor prateada, segundos depois, um outro ser deveras vezes mais poderoso que a sereia aparecia, esse por sua vez tinha um corpo idêntico ao da mesma, porém, usava uma roupa completamente prateada, braceletes e ombreiras de cor preta. E eis que estendo sua mão cuja besta estava equipada e essa se transformava em um plasma e logo depois em uma especie de espada enorme cujo tamanho era incomparável. O troll por sua vez, ao ver que ele tentava atacar, rapidamente punha sua mão para proteger o rosto, e não vendo, seu outro pé era cortado, então, tirava um pouco de gosma de sua boca e colocava em seu pé e essa fazia com que ele se regenerasse rapidamente, e voltando a ativa corria em direção a Nikyo e tentava-lhe disferir socos, quando então a sereia colocava sua espada na frente protegendo a Nikyo. Todavia o impacto era muito forte, e uma enorme massa de ar se expandia ao redor, tal que toda a areia a 40m² de distancia se afastou, e então o troll disse: "O que? Quem é tão forte a ponto de segurar minha força máxima ?" e então a sereia com um olhar serio, deu um leve sorriso e disse: "Eu sou!" e então empurrando os braços do troll q estavam em sua espada, aproveitou sua baixa-guarda e então em um piscar de olhos fatiou-o em 400 pedaços, e depois disse sorrindo: "Se regenere agora!" e então sorrindo bastante olhava para nikyo e dizia: "Obrigada, você me ajudou, eu salvei sua vida, então, estamos quites" e logo depois de dizer isso, arremessou sua espada para cima e essa se tornando plasma novamente, se transformava em um casaco, e tendo vestido-o a sereia dizia: "que frioo" e logo após ia embora, caminhando pelo deserto...


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• O skeleton tem a habilidade de transformar logias/paramecias/zoan em suas fases originais, é basicamente o kairoseki presente dentro dos ossos dele.
• Skeleton tem bastante força e velocidade, não esqueça.
• O Item especial que estava com Nikyo pertencia a sereia, e então, ativou seu "super modo" que é esse ai.
• Troll está "morto" por assim dizer, não pode se mover, porém pode ver.
• Há muita gosma dele por ao redor e no corpo dele, essa gosma tem habilidade de recolocar membros/curar ferimentos/paralizar inimigos, pode ser tirada e colocada em um frasco ou em algum recipiente.
• desculpa demora x_x
• Essa noite vai ser muito fria, portanto, se previnam! ^^

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 16 Nov 2012, 10:18 am
Vedo que o ataque do esqueleto poderia mata-lo caso o acertasse, Pedro volta a sua forma original, com intenção de desviar do ataque do inimigo. E ao mesmo tempo diz a Skeleton:

-Ei cara! Eu não quero lutar! Eu chamei você sem querer foi mal. Mas fiquei impressionado com seu poder! Você é incrível, poderia me dar um autografo?



Considerações: Skeleton tentou me atacar na forma de poça, ou seja: Atacou o chão. Seu eu voltar a minha forma normal, acabo conseguindo desviar, pois ele acerta o chão.
Desculpe demorar a postar.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 16 Nov 2012, 2:02 pm
"Vendo a tamanha habilidade da sereia, e sua velocidade incomparável, Nikyo ficou boquiaberto. Com certeza, ele não a queria como inimiga. O Troll fora "destruído", e a sereia foi embora, deixando apenas uma poça verde e espessa no chão. Queria eu ter um local para guardá-la - Pensava o garoto. Tentou então colocar a gosma no bolso, o que não era lá uma ótima ideia, mas a única que teve. Logo, pôs-se a caminhar, em busca de outro baú. Já encontrei uma Medusa, e um Troll. Que outros desafios será que este deserto me reserva? Espero que meu próximo inimigo... bem, seja bacana assim como a Medusa-san. Ou pelo menos que tenha bons tesouros! - Pensava ele, rindo. Desta vez, demorou alguns longos minutos para avistar alguma coisa. O deserto já caíra totalmente em trevas, e o frio era extremamente forte. Seus músculos estavam totalmente rígidos, e o garoto estava um pouco cansado. Usar seus poderes de Akuma no Mi em batalha era algo novo para ele. Quando avistou o baú, este era diferente. Era inteiramente feito de cobre, com alguns desenhos em volta. Desenhos, de algum lugar escuro, cheio de amargura, tristeza, solidão e arrependimentos. Ao abrir o baú, já se pôs a postos. Sabia que algum guardião apareceria, e este, poderia ou não ser amigável. A névoa desta vez não tomou uma forma humanoide. Era grande, tinha dentes afiados e... era um cão! Ou talvez algo parecido. Aquilo era um...
- Cérberus! - Arquejou o garoto. Aquele fora o segundo ser mitológico que ele encontrara. Já não parecia má ideia rezar para os Deuses Gregos. Óh Senhora Ártemis, Deusa da caça, lua e da vida selvagem, ajudai-me com esta fera! - Rezava em silêncio, com seus olhos fixos no cão. Se aquele animal se torna-se seu inimigo, seria um grande problema. Mas caso ele fosse amigável... Isto sim seria sorte. Nikyo apenas esperou algum movimento do animal. Qual seria a sua sorte ?"

Status:

- HP: 520 -
MP: 300
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 17 Nov 2012, 4:28 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

.Last Night.

Aquela noite era uma noite diferente, parecia que nunca cessava, e pior, a cada momento ficava cada vez mais frio, naquele momento já fazia -5º, a situação realmente estava fria, e ninguém sabia quando ou pelo menos se iria melhorar. Ruffy todavia já estava prevenido se aquecendo a todo momento. Eis que usando seu binoculo observava a luta afim de ver quem seria o vencedor, até tal momento silver lunae estava desaparecido. Porém, em dado momento Ruffy ouve passos e então fala " quanto tempo não te vejo, sua habilidade para achar uma pessoa é realmente peculiar, devo lhe dar os parabéns por isso ", e então deu um leve sorriso, e tendo ouvido ela simplesmente o respondia "E agora?" e então Ruffy a respondia: " Vai-te! diz aquele guerreiro que te ajudou que ele está condenado ! " e ouvindo-o apenas, voltou-se de costas e começou a caminhar.

No "universo" de Pedro, esse havia desviado rapidamente do ataque do skeleton, e o mesmo, tendo visto sua habilidade de prever ataques e desviar deles antecipadamente se interessa pela ação, e então resolve ouvir o rapaz. Mas, tendo ouvido-o o responde: "Hmmzzz...Oqqueeeee ée autograafoo ?" e então falava novamente "porrquee viessteess até aquii ??" e então esperava-o responder, abaixando sua espada.

No "universo" de Nikyo, o mesmo havia pego o item que o troll havia deixado, e continuava a andar, passeando pelo deserto até que o mesmo encontrava um baú, um lindo e perfeito baú, cheio de enfeites e belezas. Todavia, ao chegar perto dele o guardião era chamado, esse por sua vez era uma enorme fera, tendo duas cabeças e presas enormes, seus passos deixavam marcas no chão, seus rugidos eram tão fortes que faziam qualquer humano voar cerca de 20 minutos durante aquele enorme deserto, e eis que ao aparecer, o mesmo olhava para os lados a procura de seu inimigo e não o achando, rugia para cima, demonstrando sua raiva, seu rugido era tão alto que a areia balançava, todavia, procurando novamente, o achou e então tentou desferir-lhe pisadas, mordidas, e ainda tentou pular encima do mesmo, obtendo ou não sucesso, la no fundo, ouvia-se um som, uma bela canção, essa quando ouvida por qualquer um o enfraquecia, ao ponto de não ter forças para nada, e tendo ela se espalhado por todo o campo, a enorme fera então caia em fraqueza profunda e logo depois, o som parava, contudo, a fraqueza continuava, e aparecendo ao lado da enorme fera, a sereia e essa ia até onde Nikyo estava e estando na sua frente, dizia: "Nikyo...Me desculpe, mas, quando você me deu o SeaImp, você automaticamente se amaldiçoou, você está condenado a morrer nesse deserto, e aqui ser preso pelo resto da sua vida. É isso que acontece com todos os guardiões, na verdade, são guerreiros que pereceram nesse deserto, e graças a minha estupidez, você será o próximo. Me desculpe Nikyo, eu não pretendia, na verdade havia me esquecido de muita coisa, se somente quando peguei o SeaImp me lembrei, nunca teria a intenção de condena-lo, Mas, você ainda pode sobreviver e ganhar esse torneio, certamente será feliz la fora " e então sorriu, dando as costas, sentava-se em um rochedo ao lado, quando então o tempo acabava e as forças eram restauradas, levantando-se rapidamente, Cérberos, pulava em direção a Nikyo, com a intenção de feri-lo.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• No baú de Nikyo: 1.000.000 de berris, 1 reject dial, 1 prato com comida ( regenera metade da sua energia ), 1 escudo feito de material rank D ( regenera 10 de sangue por post ), Material rank A.
• o som da sereia supostamente também te afetou ( a menos que você tenha defendido, mas, é impossível, para defender vc tem que ouvi-lo, ou seja, ja teria enfraquecido-se.)
• Ela está parada a cerca de 50m de distancia, observando.
• cérberos, embora grande, tem velocidade, força rank SS e tamanho de 1 gigante.
• Pedro, sua defesa não foi valida, + vou aceita-la dessa vez.
• Boa sorte =D
• Desculpa demora, apertei backspace fora da janela e volto a pagina ai tive que fazer tudo novamente, o outro post estava melhor.

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Dom 18 Nov 2012, 12:16 pm
Pedro sentou-se e explicou ao esqueleto:

-Um autógrafo refere-se, lato sensu, a um manuscrito original de um autor. Achei que você incrível, e queria registrar este momento. Ah! Eu estou aqui num torneio. Bom, queria pedir-lhe um favor, posso?

E ficou parado esperando a reação do guardião.

Status: Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 20 Nov 2012, 9:13 pm
"Pois bem, o azar era predominante. Além daquela fera realmente querer matá-lo, a sereia, que outrora era aliada, agora era sua pior inimiga.Obviamente Nikyo ficou indignado por ela "ter que matá-lo", mas bem lá no fundo, ele a entendia. Conformou-se que deveria lutar contra ambos. E vencer, é claro. O garoto esforçadamente desviou dos primeiros ataques daquele cão. Cérberos se preparava para pular e tentar atingi-lo, mas o jovem era sagaz e teve uma ideia. Assim que o animal se jogou para frente, Nikyo fez o mesmo, porém se abaixando ao máximo, assim, a fera iria passar reto por cima dele. Ao se levantar, virou-se para trás. Qual seria a melhor forma de derrotá-lo? - Pensava ele. Então, olhando para seu lado, pode perceber o pequeno baú aberto, do qual Nikyo ainda não havia olhado seu interior. Rapidamente, pegou os itens que estavam lá dentro, e pôs-se a preparar um plano. Logo que a ideia surgiu, começou a trabalhar. Ele começou a jogar areia para cima do monstro em quando corria, mesmo sendo inofensivo, a areia com certeza cairia em cima do cérbero, mesmo que fosse um grão somente. Logo após isso, virou-se para ele novamente."
- Venha, grandalhão! Room...!

Status:

- HP: 520 -
MP: 220


Ataques Usados:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 21 Nov 2012, 4:51 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Wake Up!

A noite não cessava e o frio também não, na realidade a temperatura era enormemente baixa, ja estava começando a ficar tão frio que a própria areia estava começando a virar gelo, cacos de gelo, iam e começavam a congelar-se e congelar as coisas, obviamente por sua habilidade de fogo, Ruffy era facilmente protegido sem muito esforço e continuava a observar a luta para ver quem conseguiria sobreviver a partir de agora.

No "universo" de pedro, Ouviu entendeu e então o respondeu: "Oooqqqueee queeerrreiiiss ?" e então, observava-o atenciosamente para ver o que ele queria.

No "universo" de Nikyo, o mesmo estava indo bem, desviando dos ataques e tudo mais, até que ele usou a sua "habilidade especial", Cérberos estando dentro do circulo, batia com as patas no chão, com a intenção de levantar muita areia ao alto, e logo então uivava, e então laçando uma onda de impacto na areia, essa ia em direção a Nikyo em sua velocidade enorme, e caso funcionasse, causaria grandes danos, cada grão de areia com aquela velocidade equivalia a uma bala de chumbo na mesma velocidade, e haviam muitos grãos. Logo depois disso, cérberos dava um outro uivo, com a intenção de mandar uma massa de ar enorme que fizesse a pessoa afetada voar longe. Logo após isso, cérberos observava calmamente os movimentos que ele faria. A sereia, estando longe observava e pensava consigo mesma: "Porque ele continua lutando? é inutil...." e então dizia: "Desista Nikyo ! é Inútil!" e ansiava que ele morresse naquele deserto.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Mals demora pra postar
• A Seria não está lutando com você, está apenas observando e fora do room.
• A Areia que o Cérberos mandou, tinha cerca de uns 1000 grãos da mesma, ou mais.
• O skeleton está desconfiado de você pedro.
• Boa sorte! =D

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 21 Nov 2012, 8:19 pm
Pedro ajoelha-se diante Skeleton e lhe diz emocionado:

-Quero que o senhor seja meu mestre!

O jovem mostrava-se admirado pelo estranho ser, e pensava: "Nunca vi criatura tão incrível como está! Um grande guerreiro, que não se acha em qualquer lugar por ai! Preciso que ele seja meu mestre e me treine para que eu fique mais forte e realize meu sonho!".

Status: Full

Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 23 Nov 2012, 12:54 pm
"O grande Cérbero ataca, batendo sua pata diversas vezes no chão e rugindo, de tal forma que uma "tempestade" era lançada a frente. Vendo isso, sabia que era a hora certa. O pequeno, porém grande plano de Nikyo deveria começar.
- Shambles! - E no exato momento que a areia cortante passaria rasgando sua pele, ele some. No mesmo segundo, aparece nas costas do Cérbero, urrando. - Vamos lá garotão! É hoje que eu aprendo a domar um animal como você! Yahoooo! - E assim, se segura nos grossos pelos de suas costas. Nikyo havia se trocado com a areia que se encontrava impregnada no animal. Se segurando firmemente, começa então a brincar de rodeio nas costas daquele monstro. Aquele era o ponto mais seguro da luta."

Status:
- HP: 520 -
MP: 140


Ataques Usados:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 24 Nov 2012, 1:56 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

... Darkness ...

E tendo Ruffy continuado a observar a luta, percebia que o gelo começava a se propagar pelo deserto, com enorme velocidade, o gelo não parecia muita coisa, todavia iria cobrir todos os baús, e provavelmente guardiões, a temperatura que estava era incrivelmente baixa, ou seja, o gelo seria extremamente resiste, seria basicamente impossível quebra-lo, sendo assim, qualquer um que ficasse congelado nele, seria congelado para sempre. Mesmo sabendo disso, Ruffy continuava a observar a luta e as ações das pessoas.

No "universo" de Pedro, o Guardião estava emocionado, e dizia: "Seeeriiiiaaa umaaaaa grannndeeee hoooonrrraaa seee eeuuu puuudeessee", e tendo abaixado a cabeça dizia: "maaas, nãaaaaaaoooooo poooooossooooo....", e antes que ele perguntasse, levantava a sua espada e falava: "Peeegueee-a! Quaaandooo tocaa-laaa elaaa viraaaaaráaa umaaaa arrrmaaa seeeegunnndoooo aaaa suaaa espeeecccciaaaallllidddaaadddeeee..." e então, entregou-a, esperando que ele a recebesse, e no momento em que ele pegasse a espada o skeleton desapareceria.

No "universo" de Nikyo, havia tido uma reviravolta, literalmente falando, os ataques voltaram contra cérberos novamente, e Nikyo havia pulado para cima dele, assim sendo, Cérberos o percebeu e começou a correr, correr e correr, e tendo corrido bastante, acabou passando em 2 baús, o primeiro libertou um monstro de areia enorme e ficava todas as horas crescendo e crescendo enquanto tinha contato com areia. O Segundo era uma mumia gigante com 1 machado na mão, que logo após ser 'invocada' ja bateu em cérberos, cortando-o ao meio, as duas partes no entanto voaram para lados apostos, e após alguns minutos, começaram a crescer novamente, tornando-se 2 cérberos com 3 cabeças cada um. A Mumia Observava e dizia: "Ark Then Mut Hotketp", nesse momento, inúmeros escaravelhos saiam da areia, aquela era a magia amaldiçoada que aquela múmia tinha, esses escaravelhos eram negros pequenos e em grandes quantidades, e então ela falou novamente "Mut Ark!" e os escaravelhos se começavam a ser puxados uns pelos outros em uma enorme esfera gigante composta por escaravelhos, e naquele momento, todos começavam a se juntar, dando forma a um escaravelho gigante que cuspia uma toxina muito poderosa, já que até quando ela escorria de sua boca a própria areia do deserto evaporava. O monstro de areia, não ficando para trás, batia o braço no chão, fazendo abrir uma enorme abertura, nela, cérberos caia e então, tendo-o prendido no chão levantava o braço lentamente, assim, uma esfera de areia subia junto com cérberos dentro! e tendo fechado a palma da mão, a esfera começava a diminuir, diminuir, e diminuir, só se era possível ouvir os gritos de cérberos morrendo de dor, e logo então movia seu braço para cima rapidamente fazendo com que cérberos fosse arremessado para cima, e desaparecendo, aparecia novamente abaixo de onde ele havia jogado cérberos, e então, esperava a esfera que ele mesmo jogou descer, quando esta descia, socava-a com uma força tremenda, tão forte que arremessava "cérberos II" para longe, jogado ao chão sem fazer movimento, e todo o seu sangue nojento espalhado pela areia do deserto, e o monstro de areia ficava a gargalhar. Cérberos I, estava irritado, furioso seu corpo queimava em fúria e parecia que não iria ficar quieto.

Nesse mesmo momento, Nos lugares onde pedro e Nikyo estava, o gelo começava a chegar, vinha rapidamente, mal dava para ser percebido, exceto que o frio estava pior a cada minuto e pelo fato da areia não ser branca, o gelo vinha e congelada toda a areia, todas as criaturas que ali estavam, pulavam ou buscavam um jeito de se proteger contra isso.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Pedro, a espada óssea que o skeleton te deu pode virar: 1 escudo ou 1 besta ou 1 machado ou a própria espada né.
• Nikyo, Devo dizer algo ? Boa sorte 'o'
• a é, no baú do monstro de areia: 1 pedaço de carne de dragão ( enche toda sua energia ), 1 anel ( Te deixa invisível por cerca de 1 post ). 1 Pilula Dwarf ( deixa quem a usar pequeno por 3 posts ).
• Da Múmia: 1 machado rank B ( com a habilidade especial: da + 150 de energia por post ), 800.000B, 1 Pedra especial(se usada no corpo da Múmia gigante te da um item especial extra).
• Como vocês podem ver, existe um 4º post, ou seja, nos seus posts respectivos ja haverá gelo, ele avança cerca de 30m/s².
• Nikyo os baús foram: pqpqkt e laqznet.
• Pedro, sacrificando toda sua energia você pode usar a habilidade especial da arma, ou seja, se for o escudo (ele emite uma barreira de som que protege a pessoa de ataques rank A ou menos), se for a Besta (Depois de mirar, ele da um tiro, que além de perseguir o alvo, explode cerca de 100x com danos rank B), se for o machado (tem a habilidade de dar mais velocidade e força [aumenta em 400] a quem o usa), se for a espada (tem habilidade de dividir a matéria, sendo capaz de dividir pessoas/criaturas de rank B ou menos, sendo que seu ataque também é equivalente a um rank B.) as habilidades so duram 2 posts depois de usadas.
• Nikyo, cérberos I é a parte da frente, e Cérberos II é a parte de trás que depois de cortada se regenerou.
• Mals demora, boa sorte ^^

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 24 Nov 2012, 8:03 pm
Pedro aceita o item dado por Skeleton, pega o que havia dentro do baú que Skeleton guardava, e diz ao esqueleto:

-Obrigado, nunca vou me esquecer de você, eu prometo que ficarei mais forte, mestre!

O jovem virou-se e partiu e ao andar um pouco viu que o deserto começava a ser tomado pelo gelo. Sua primeira reação foi de certo espanto, mas depois que se acalmou, revestiu seu corpo de magma e seguiu vagando pelo vasto deserto.
Depois de alguns minutos caminhando encontrou um baú, coberto pelo gelo. Curioso, pôs a mão revestida de magma sobre o gelo, assim o derretendo, e logo depois abriu o baú...

Status: Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 24 Nov 2012, 10:23 pm
"De um momento para o outro, a situação de Nikyo havia mudado bruscamente. Agora haviam mais inimigos, uma Múmia, um Gigante de areia, um escaravelho gigante e por fim um Cérbero raivoso. Como poderia ele derrotar todos estes monstros? A resposta estava por vir. Sem esperar movimentos de seus oponentes, Nikyo logo cria um 'Room' grande o suficiente para envolver a todos, e, com todos os itens ganhos pelos baús que foram abertos elabora estratégias de ataque. Seria uma luta interessante."

Status:

- HP: 520 -
MP: 60


Ataques Usados:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 26 Nov 2012, 4:53 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Believe!

E la estava Ruffy, observando a luta, e vendo através de seu binóculo, percebia que Nikyo estava em sérios apuros, o fato de ter 3 monstros no mesmo lugar que ele poderia ser bastante perigoso, e tendo olhado para onde pedro estava percebeu que Pedro estava ainda mais encrencado que Nikyo, todavia começava a dizer: "Agora as coisas vão ficar realmente emocionantes, é nessas horas que eu me lembro dos velhos tempos" e logo após ter falado sozinho, continuava a observar.

No "universo" de Pedro, o mesmo havia achado um baú, e tendo-o descongelado, queria observar o que tinha dentro, quando então, eis que surge o seu guardião, era enorme e possuía 8 cabeças, cada uma com uma coloração diferente, seu corpo todavia tinha coloração prateada, e uma das cabeças, tendo-o visto tentar roubar o tesouro exclamou: "Ladrão!" e então soprou um vento muitíssimo frio que em quem pegasse o congelaria. Tendo a cabeça do meio de coloração verde visto isso, o perguntou: "Porque Fazei isto, Aventureiro? Porque Tentastes nos roubar? Porventura fizemos algo a ti?" e essa era a mais sábia de todas as cabeças, esperando uma resposta pacientemente enquanto que a cabeça final esquerda, de coloração vermelha irritada dizia a verde: "De que interessa isto? Eles nos roubou e é o que importa!" e tendo soprado um vento, esse criava uma especie de combustão, logo, pegava fogo e derreteria qualquer um. E a verde disse a vermelha: "Tende paciência e bom animo! Vamos ver a resposta dele antes de ataca-lo!" e assim, todos esperaram.

No "universo" de Nikyo, as coisas estavam difíceis, todavia, todos haviam escapado do gelo, pulando bastante alto. A múmia então começava a mover-se, atacando o mostro de areia, para seu tamanho, a múmia era muitíssimo rápida, e em um piscar de olhos, cortava o mostro de areia no meio, todavia, de nada adiantava, ele se unia novamente e já havia parado de crescer a partir do momento que não estava mais em contato com a areia, e tendo visto que era impossível mata-lo, começava a pensar em algo. Naquele momento, Cérberos II estava se levantando, mesmo depois de ter apanhado bastante, parecia já recuperado, assim, acalmando a fúria de cérberos I, nesse momento, a Múmia mandava que o escaravelho atacasse o campo todo com uma enorme camada de veneno, e assim ele fez, considerando que a múmia era imune a aquele veneno, o monstro de areia começava a derreter, até que ficava espalhado pelo chão, os dois cérberos também começavam a derreter e viravam ossos. Minutos depois, a cortina de veneno acabava, e todos os bixos estavam no chão, e quando a múmia ia dando as costas para ir embora, todos se levantavam curados e bem vivos, parecia ser impossível mata-los. o monstro de areia então, criava uma especie de espada feita de areia, e começava a usa-la contra a múmia e contra os cérberos, todavia os mesmos conseguiam facilmente desviar, por fim, cérberos II se afastava da batalha, parecia estar planejando algo.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Pedro, vc n disse o nome do baú considerei qlqr um, escolhi o cinqkhts, q tem como recompensa 1.000.000 de berris, 1 pilula medicinal venenosa( quando jogada cria uma nuvem de fumaça q faz o que ela tocar derreter), 1 pilula para regenerar o sangue e 1 Espada forjada por eles, tem a capacidade de pegar fogo e até de explodir quando toca em algo, também é muito leve e rapida (Rank A)
• Nikyo, você não disse em que momento desceu para pegar as coisas, elas não vão magicamente para você, vc tem q ir pega-las, mas vou deixar passar.
• Desculpem a demora =/
• Boa sorte, desculpem se esqueci de falar algo. Velocidade a mumia> ss, força tb.

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 26 Nov 2012, 9:00 pm
Mesmo diante de tal criatura, Pedro não parecia assustado, pelo contrario, parecia estar animado. Olhou para o guardião e disse-lhe:

-Prazer, meu nome é Pedro Panigassi. Eu não quero te roubar, se o que está dentro deste é baú é seu, então não é de meu interesse, desculpe-me por incomoda-los. Mas poderia me dizer seu nome, senhor?

Pedro pensava consigo mesmo: "Incrível! Nesse torneio conheci belas damas, o mestre esqueleto e agora um ser tão incrível como este."
O jovem olhava a criatura de 8 cabeças, parado, esperando uma resposta da mesma.

Status: FULL
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 28 Nov 2012, 1:00 pm
"Surpreendentemente, os monstros pareciam não estarem notando a presença do garoto. E o pior erro cometido foi subestimá-lo. Com o machado em mãos, sentia o poder se sua habilidade: sua energia aos poucos era recuperada. Mas não havia tempo a perder, o jovem loiro deveria agir imediatamente. Se colocando no meio do campo de batalha com seu 'Room' já pronto, era hora de "trocar" algumas coisas.
- Shambles...! - Assim, a batalha mudaria. Todos os corações a li dentro, tirando o do próprio Nikyo, foram trocados. O da Múmia fora para o do Cérbero, o do Cérbero para o do Gigante, indo este para o do escaravelho, o do proóprio escaravelho para o do Cérbero II e este para o da Múmia. Como eles nunca estiveram em tais corpos, demorariam anos para poder controlá-los, ou talvez siquer para aprender a andar. Aquela batalha já estava acabada."

Status:
- HP: 520 -
MP: 130


Ataques Usados:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 30 Nov 2012, 9:30 am
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

...Ha Ha...

E continuava Ruffy a observar todos na luta, em dado momento, percebia-se claramente que o gelo começava a desaparecer, nesse momento, o sol também começava a surgir, lenta e vagarosamente por todo o deserto, e então dizia: "Ha ha, acabou". Naquele momento, sentia-se mais entusiasmado com a ideia de que todos estavam continuando bem...

No "universo" de pedro, o mesmo parecia querer ganhar a confiança do Lendário dragão, todavia, era inútil, a cabeça verde então respondia: "É impossível para você, saber meu nome, Lamento, mas, morrerás", e então dizendo isso, todas as outras cabeças lançavam seus poderes, a primeira, gelo, a segunda, rochas, a terceira, cristais, a quinta, grandes e poderosas massas de ar, a sexta, uma substância paralisante, a sétima, raios muito poderosos, a oitava fogo. E todas lançavam ao mesmo tempo, um grande ataque poderosíssimo, que seria quase impossível de ser desviado, e se alguém pudesse desviar dele, esse, seria indestrutível.

No "universo" de Nikyo, após usar seu poder "room", ele usa sua outra habilidade, e desse vez troca as pessoas de corpos, e assim, embora não pudessem fazer os mesmos movimentos, com as mesmas coisas, Sentiam-se perdidos, principalmente o monstro de areia, o qual precisa de uma enorme concentração para manter a areia, e não a tendo desfez-se. O martelo da múmia por ser muito pesado caiu, a múmia de semelhante modo caia também, os únicos a ficarem de pé, seriam Cérberos I e II que seriam a múmia e o escaravelho, esses dois pareciam não desistir, e usando a logica, aproveitavam-se do seu tamanho absurdo e tentavam pisar no garoto no meio da batalha, era impossível que qualquer um exceto ele não tenha feito aquilo, e tendo raiva e desgosto, tentaram pisa-lo, morde-lo ou pelo menos machuca-lo.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Pedro, os ataques dos dragões são rank SS, mas só seria considerado ss se apenas uma cabeça atacasse por vez, como foram 8, o dano pode ser reduzido para 510, a maioria das habilidades usadas pelos dragões é impossível se desviar, como por exemplo o raio, ou o fogo misturado com ar, que combinados aumentariam de tamanho e força, e várias outras coisas. Considere também que sendo acertado por um ataque e seu sangue ficando menor que 50, você ficará extremamente cansado e exausto a não ser q se recupere.
• Nikyo, considere que todos os outros, com exceção do cérberos I e II desistiram(e desapareceram!), e que ao trocar de corpo, viraram "mortais", ficando com apenas 4000 de sangue, e podendo ser mortos.
• Considerem que o gelo ainda está no chão, e qualquer tentativa de esquiva perderá completamente o rumo, já que o gelo por sua vez retira o atrito que qualquer um.
• Os ataques de Cérberos, cada pisada que acertar tirará 200 de sangue, lembrando também que sua velocidade atual é rank B, e que seu Item especial é 1 pilula de transformação rank A ( Da a capacidade de virar rank A durante 3 posts, cérberos I possui essa) e uma espada rank A( Com a habilidade especial de aumentar a velocidade do usuario para rank S, cérberos II possui essa ), você so pode usar a habilidade de uma arma quando segura-la, se não segura-la não pode usar.
• Desculpe falar muito, e demorar a postar, boa sorte XD

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 01 Dez 2012, 5:13 pm
Pedro é atingido diretamente pelo golpe do Dragão e cai ao chão gravemente ferido. No entanto, uma pequena fada aparece e cura os ferimentos do jovem.
Ele se levanta, agradece a fada, e diz ao dragão:

-Desculpe incomoda-lo, se não que minha presença aqui, vou partir, desculpe por qualquer coisa, quem sabe outra hora podemos ser amigos?

Assim, partiu pelo deserto em busca de outros baús.

Status: Sangue: 160
Energia: Full
Conteúdo patrocinado

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 2 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos