Power One Piece
[Fan Fic] Filho de Athena 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Fan Fic] Filho de Athena 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

[Fan Fic] Filho de Athena Empty [Fan Fic] Filho de Athena

Qua 01 Ago 2012, 7:21 pm
Aqui esta uma Missão One Post que fiz como filho de athena em um forum de PJ e resolvi postar ela como uma missão. Avaliem se possível...


[Fan Fic] Filho de Athena Tumblr_m4zr461v5L1rrlboso1_500
Visita ao Museu ~ Silver Lunae


Chapter 1
Apenas um dia comum


Era apenas mais um dia comum no acampamento meio sangue, todos se levantavam e iam treinar ou falar com seus amigos.
Porém vemos que Silver Lunae não estava muito alegre e se pode o ouvir murmurar algo:
-Que tédio, bem que seria bom poder sair desse lugar.
Ele olha pela janela e vê algumas pessoas conversarem, ele se concentra na conversa e escuta rumores sobre uma excursão, ele fica com uma expressão completamente diferente como se estivesse planejando algo:
”Eu poderia falar com Quíron e conseguir uma permissão, é só eu parecer inocente e ele vai acabar liberando minha saída.”
Vemos que o jovem andava em direção ao escritório de Quíron, ao entrar nele Quíron que havia acabado de acordar aparenta estar impaciente e pergunta:
-O que foi Silver?
Silver se sentia um pouco desconfortável naquele lugar, o lembrava a diretoria dos colégios que já havia passado, mas se concentra e diz calmamente:
-Mestre, tem uma visita no museu de história, dos quadros famosos de antigos pintores gregos, simplesmente tenho, tenho que estar lá.
Quíron mudou de expressão sorrindo, ele parecia se empolgar, pois conhecia a paixão que os filhos de Athena tinham pela história, ainda mais pela historia grega.
Ele olhava nos olhos do jovem e seu brilho lembrava o olhar de sua mãe, e responde:
-Tudo bem, mas te quero de volta às 20h00min. Peça para as irmãs taxistas te buscarem.
Silver sorri e acena com a cabeça demonstrando satisfação e sai do escritório pensando:
”Ótimo ele deixou, agora é só ir conversar com as irmãs taxistas e depois seguir para fora desse lugar.”
Silver caminha pelo acampamento até encontrar o táxi das três irmãs e entra nele dizendo:
-Por favor, vocês poderiam me levar até o Museu de Historia Natural, ele fica na rua 79, próxima ao Central Park.
Nesse momento as três irmãs se viram na direção de Silver e repassam o seu olho assim que todas vêem de quem se trata dizem:
-Claro Filho de Athena.
Vemos então o táxi saindo em direção ao centro da grande Nova York, Silver olhava pela janela pensando há quanto tempo estará longe de todo o esplendor dessa cidade, o taxi se aproxima do museu, Silver sai do táxi e agradece as três irmãs que dizem que voltarão às 19h30min para buscá-lo.
Museu:
Silver entra pela grande porta pisando com o pé direito e falando:
-Vou precisar de toda a sorte possível, do jeito que tenho azar.


Chapter 2
Visita ao museu


A grande sala do museu estará decorada seguindo os estilos gregos com vigas e imagens dos mais variados deuses e monstros que estavam tão bem detalhados, podia se imaginar que iriam criar vida a qualquer momento.
Ao entrar vemos que Silver tinha uma expressão completamente diferente, ele olhava para centro daquela sala em direção aos olhos de uma estatua e se aproxima dela caminhando lentamente.
Estatua:
Ele encarava o letreiro abaixo da Estatua que dizia “Athena a deusa da sabedoria e justiça.”, como nunca havia se interessado por mitologia aquela era a primeira vez que via uma imagem de sua mãe com tamanha exatidão e pensava:
”Então essa é a minha mãe.”
Sua expressão voltava ao normal e ele fala com um pouco de sarcasmo tentando disfarçar oque acabará de sentir:
-Já sei de quem herdei o estilo.
Ele segue em direção as exposições e pega um folheto que diz: “Desvende os mistérios da Grécia antiga, encare as maldições milenares e aprenda sobre as melhores bandas do século”, e Silver decide seguir pela Grécia depois pelas maldições e depois para a área das Bandas.
Ao caminhar por entre as obras relativas à Grécia antiga Silver para, para admirar uma Pintura que representava o Olimpo.
Olimpo:
Ele olha por alguns segundo para o quadro e continua caminhando em direção a seção de maldições, caminhando calmamente e para, observando uma delas.
Maldição:
Silver olhava no fundo dos olhos da mascara em exposição ele via o brilho vermelho e nele o reflexo de algo na outra parede.
Silver se virou e viu que havia um corredor e no final dele um quadro lhe chamará atenção, ele segue pelo corredor e alguma coisa vermelha escorre do quadro, Silver toca nisso e é puxado para dentro daquele quadro amaldiçoado.
Quadro:
Silver acabará de entrar naquele estranho lugar enquanto pensava:
“Que sensação estranha eu sinto cheiro de putrefação e gosto de sangue, onde diabos estou, tudo a minha volta parece ter perdido a alegria e um frio pós-morte agora domina o lugar.”


Chapter 3
Preparação para a guerra.


Silver se levanta do chão que tinha uma leve camada do liquido vermelho, e no meio desta sala redonda via um tabuleiro com um teste, ao se aproximar deste teste ele resolve tentar resolve-lo.
Teste:
Silver já havia perdido a noção de tempo, porém ao terminar o teste ele nota que duas bancadas cor de oliva muito grandes apareceram no canto da sala, elas estavam repletas de armas diversificadas e a seguinte mensagem "O destino do guerreiro também é traçado por aquilo que o reveste. Escolha sua arma."
Silver se aproxima da bancada que ficará mais a esquerda e pega a armadura vestindo-a.
Armadura:
A armadura coubera perfeitamente nele e ele seguia em direção as espadas.
Espadas:
Ele escolherá seus equipamentos por instinto e após terminar de se preparar podemos ouvi-lo falar:
-E eu achando que iria ter um dia normal.
Após poucos segundos vemos um ponto de luz a sua frente, essa pequena luz ágil e brilhante forma uma mensagem holográfica “Todo herói tem que enfrentar a si mesmo antes de enfrentar o mundo, medo, rancor e irá farão parte da sua guerra intima em toda sua jornada heróica“, silver lê atentamente e após pensar diz:
-Rancor.


Chapter 4
Rancor, o Bar.


Bar:
Tudo a sua volta mudava rapidamente ele vira que a camada pouco espessa do liquido que estará no chão se erguia formando os moveis e paredes daquele lugar que uma vez foi chamado de lar.
Agora o cheiro de putrefação e o gosto de sangue desapareceram e Silver sente o cheiro de perfume barato e um gosto estranho de álcool era exatamente como lembrava do bar de seu pai, cada garrafa estava no mesmo lugar desde a ultima vez que os havia visto.
Flash Back Incêndio – 8 Anos:
Há expressão facial de Silver mudou para desgosto no momento em que notará que havia voltado aquele lugar maldito.
Porém existia algo pior para preocupá-lo, agora apenas uma poça daquele liquido estará tomando forma e a aparência de uma Dracaenae (Com armadura espartana completa de bronze comum armada com lança de ouro e rede).
Ela corre rapidamente na direção de Silver tentando-o prender com a rede, Silver se esquiva para o lado a tempo e com um chute empurra uma cadeira na direção da fera.
A fera grita e com a lança joga a cadeira para o lado e tenta outra investida em Silver tentando-o atacar com a lança.
Silver pula em uma cadeira e pula por cima da lança usando suas espadas para cortar a garganta da fera.
Após ser decapitada a fera volta a ser apenas uma poça da matéria vermelha, ele pula na poça o mais rápido possível como se estive-se tentando fugir daquele lugar e acaba voltando para a sala onde havia encontrado as armas e diz:
-Que droga esse lugar está com o cheiro do bar.
Ele olha novamente para as escolhas e diz:
-Irá.
Era muito fácil de notar que ele evitaria seus medos ao Maximo.


Chapter 5
Irá, a Escola.


Escola:
Novamente o ambiente mudava erguendo-se do chão formando as carteiras e as paredes.
Agora não se sentia cheiro ou gosto algum naquele lugar, Silver estava com uma expressão de raiva, era mais do que obvio que aquele lugar lhe despertava uma Irá nele.
Novamente apenas uma poça sobrará, porém algo diferente acontece desta vez não era uma “simples” Dracaenae e sim três Telquines (Com duas espadas cada).
Silver olha para eles como se estivera pronto para atacá-los precipitadamente, era simples notar que aquele lugar lhe despertava uma fúria gigantesca.
Em um piscar de segundos os três avançam na direção dele que consegue escapar passando por entre as carteiras com um simples ferimento no braço esquerdo.
Agora ele estará mais calmo e as feras o cercam, parece que aquele seria seu fim.
Flash Back Colégio Pride – 15 Anos:
Os três Telquines tentam o atacar ao mesmo tempo, e em um movimento desesperado Silver consegue se apoiar com os pés em uma cadeira e se lançar para cima fugindo da investida que certamente o mataria.
Silver ainda no ar consegue com um golpe da espada abrir a cabeça de um Telquine no meio matando-o, ele gira a espada e com um corte rápido consegue derrotar o segundo.
O inimigo restante agora estava a sua frente e tenta atacar o jovem, com alguns movimentos simples Silver conseguia defender os ataques de seu oponente com certa facilidade, era a primeira vez que empunhava uma espada, mas parecia que já havia treinado muito, e com um golpe final ele encravou a espada no peito de seu oponente, que se torna apenas uma poça da Matéria vermelha desconhecida.
Silver olha para aquele lugar com desprezo, pois sabia que seria a ultima vez em que estaria lá e pula na poça voltando para a sala, onde de uma vez por todas olha para o holograma e diz:
-Medo.


Chapter 6
Medo, a Morte.


Morte:
Agora o ambiente não parecia mudar muito apenas algumas arvores e algumas cruzes se formaram, mas a expressão de Silver era de pânico, Agora o cheiro que se espalhava pelo local era um perfume usado pela falecida Lise.
Silver olhava em volta como se procura-se por algo e vê um grande tumulo que chama sua atenção, Silver se aproxima para ler e fica paralisado.
”Lire Mosblur”
Vemos que uma poça se localiza atrás de Silver e nela se forma uma Harpia (Com armadura completa de prata celestial).
Silver se vira e fica em posição de defesa como se estivera protegendo a lapide de uma antiga amiga, a Harpia da uma investida no jovem tentando-o acertar.
Ele é acertado em cheio e voa na direção da lapide quebrando-a no meio, porém a dor não parece ser oque o incomoda.
Flash Back Morte de Lise – 7 Anos:
Silver se levanta dos destroços da lapide quebrada e olha para a fera e corre na direção dela a toda a velocidade, seus olhos estavam cheios de um vermelho vivo que aparentava toda sua Irá, Rancor e principalmente seu Medo, porém a morte não lhe incomodava, o Rancor não o afetava, mas a Irá o dominava.
Com um golpe fatal acertava a fera pela pequena abertura que estava entre a proteção de sua cabeça e a de seu dorso.
Silver com desprezo olhava para o corpo da fera que se tornava aquele material vermelho escarlate e se virá para a lapide.
Ele respira fundo sentindo o perfume que Lise usava antigamente e com um sorriso remontava sua lapide, ele se virá olha pra trás e diz:
-Adeus.
Silver pula na poça e tudo a sua volta se apaga.


Chapter 7
De volta para o museu


-Hey dorminhoco, acorda!
Silver abre os olhos e vê um faxineiro olhando para ele e diz:
-Me desculpe, eu estou cansado vim de longe estou saindo vou para o hotel e amanha eu volto.
Silver olha em volta e nota que a mascara agora era branca, ele se vira para olhar o quadro amaldiçoado porém ele já não era mais o mesmo.
Quadro:
Ele para por alguns segundos para olhar enquanto pensa:
-Uma pena não estar mais comigo.
Silver sai do museu olhando em volta e vê o táxi cinza das irmãs taxistas saindo de perto do museu, ele corre e consegue abrir a porta a tempo e diz:
-Quase perco a hora, vamos voltar para o acampamento certo?
Elas dão uma risada sinistra como se estivessem tentando-o deixar para trás de propósito e seguem para o acampamento.
Após chegar no acampamento Silver nota que já passou das 20h00m e sai do táxi, corre em direção ao escritório de Quíron entrando de surpresa e dizendo:
-Desculpe pelo atraso, tinha transito no caminho.
Quíron olha na minha direção sorridente e diz:
-Tudo bem, você deve estar cansado passou o dia todo no museu, vá dormir amanha você me conta como foi no museu.
Silver acena com a cabeça agradecendo e vai à direção do Chalé de Athena.
Ao chegar lá ele coloca seu baixo do lado da cama e se deita nela pegando no sono enquanto diz:
-Nunca mais eu vou ao museu.



Legenda:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos