Power One Piece
Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qui 05 Jul 2012, 10:24 pm
A lua e as estrelas ainda iluminavam o céu da pacata vila Fuschia, seus habitantes ainda se deliciavam com o conforto de suas casas e camas, diferente de nossa protagonista que teria de aturar novamente todos os desafios de uma noite ao ar livre. Não era nenhuma ambientalista ou coisa assim, apenas havia perdido sua casa e seus pais em um incidente envolvendo piratas anos atrás e agora teria que sobreviver aquela dura rotina. Não podia reclamar já que aquilo também era uma consequência de sua personalidade forte e seu ego inflado, afinal recusou toda e qualquer ajuda vinda daquelas "boas almas" que tentaram joga-la em um orfanato ou até mesmo das famílias que lhe ofereceram abrigo nos momentos mais difíceis. Para disfarçar aquela triste situação, gostava de pensar que aquela vila era a sua propriedade e que todos os seus habitantes deveriam obedecer as suas ordens, ou seja seriam seus pequenos fantoches, a realidade não era muito diferente já que bastava uma pequena encenação para que aquelas pessoas caíssem em sua conversinha mole e realizassem todos os seus desejos. Não demorou muito para o sol nascer, a jovem se recusou levantar tão cedo, mas algumas pessoas já circulavam por ali - Hihihi - Gargalhou uma criança que a observava bem de perto - A Misaki consegue chorar até dormindo, não é uma gracinha ? - Disse enquanto apertava as suas bochechas ignorando completamente seu sono. De fato não era uma boa maneira de ser acordada, mas para manter sua fama de boazinha teria que tratar aquele moleque de maneira gentil. Abriu os olhos lentamente e em seguida ficou sentada - Obrigada por me acordar, se não tivesse feito isso provavelmente dormiria o dia inteiro - Disse enquanto esticava os braços de forma preguiçosa. - Pode deixar que a acordarei todos os dias a partir de hoje Misaki-chan - Mais um motivo para derramar inúmeras lagrimas, o garotinho nem ligou já que ela sempre chorava sem nenhuma razão. Não demorou muito para mostrar sua verdadeira face depois que ele foi embora, se deitou novamente enquanto reclamava consigo mesma - Se essa criança voltar amanha juro que não irei me conter ! Farei ele ter o mesmo destino daqueles piratas idiotas ... É um verdadeiro moleque ! Acordando os outros dessa maneira, aposto que sua mãe não bateu nele o suficiente, mas pode deixar que farei isso no lugar dela se essa babaquice continuar. Vendo que o sono não voltaria mais se levantou e guardou os cobertores que usou para se proteger do frio no tronco de uma árvore. Ajeitou o vestido branco que estava um pouco amarrotado e partiu em direção ao porto, onde passaria o dia observando o mar esperando que alguém com as mesmas ambições que ela, a tirasse daquela vila para enfim cumprir seu destino como caçadora de piratas - Sinto que o dia em que eu me vingarei dos piratas está chegando ... - Mais uma vez lágrimas escorram de seus olhos sem nenhum motivo aparente - M-mas que mania idiota ! Tenho que parar logo com isso - Disse enquanto soluçava, secou as lagrimas pela ultima vez e voltou a fitar aquele vasto oceano.

Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qui 05 Jul 2012, 10:54 pm
O garoto de 16 anos saia de casa era 23:00 P.M, o mesmo vestia algumas roupas como bermuda,uma camisa azul e uma sandalia,se destacava nele era a opção de armas que o mesmo tinha e que o jovem não saia de casa sem suas armas, mas enfim o garoto saia de casa para uma caminhada por ai,talvez para matar ou so treinar mas naquele dia foi diferente o jovem saiu só para caminhar.
O jovem então caminhava,passava-se um tempo era 2:00 A.M e o jovem estava caminhando podia-se ouvir o barulho do mar e de alguns bichos,OverLord estava com sono e era muito que o mesmo caia no chão.
O dia clareava e o garoto acordava com os cochichos dos moradores
-Ele não tem casa não? - eram os cochichos dos moradores e quando o jovem se levantava os mesmos ficavam surpresos e Over demonstrava sua cara de irritado e partia em direção ao porto para sentir o cheiro do mar, o mesmo estava quase perto e foi quando bocejou de Sono e em seguida se dava um tapa para acorda, sentia o cheiro do mar o jovem com voz de sono falava
-Estou quase la
O mesmo partia para o porto, e após corre via que tinha uma menina de cabelo azul e de algum tipo de roupa branca o jovem se agaichava e com uma cara de duvida falava
-Hey! Garota.... o que veio fazer aqui?.... veio observa o Vasto oceano como sempre faço?
Ditas palavras o garoto ficava agaichado com Shondai kitetsu na bainha da bermuda á direita,Sakabatou á esquerda e Divy nas costas o jovem encarava a garota

Olhe:
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qui 05 Jul 2012, 11:40 pm
- KYAA ! - Sonhava tanto com o futuro naquele momento que nem percebeu a aproximação do estranho e acabou deixando escapar um estrondoso grito. - Desculpe por isso ! Mas é que eu não vi você se aproximando - Disse enquanto curvava seu corpo fazendo uma especie de reverencia, afim de dramatizar ainda mais aquele pedido de desculpas. Continuou naquela posição até obter uma resposta, mas não demorou muito para que as lagrimas escorressem mais uma vez, com certeza não seria uma boa primeira impressão então logo as enxugou dando lugar a um belo sorriso - Hihihi ... Desculpa de novo, tenho essa mania de chorar sem motivo desde pequena então não se preocupe - Resolveu já explicar o mal entendido logo de cara para que não causasse mais problemas, ou melhor dizendo, queria se livrar daquele homem o mais rápido possível sem revelar sua verdadeira personalidade. Beeem ... Eu acho que sim, gosto bastante dessa paisagem. Não deixou muito espaço para que ele continuasse com aquela conversa que parecia deixar a garota ainda mais entediada. As vezes queria poder sair um pouquinho da sua personagem apenas para dizer algumas verdades para essas pessoas que acham que possuem o direito de atormenta-la. "VOCÊ É MEU FANTOCHE ! AGORA ME OBEDEÇA E VÁ EMBORA ! " Isso era a única coisa que conseguia pensar até que reparou que o garoto carregava consigo algumas armas. - Isso começou a ficar interessante - Sussurrou para si mesma enquanto esfregava uma mão sobre a outra deixando escapar um pouco do seu verdadeiro eu. - Que armas são essas moço ? Não vai me fazer nada de mal comigo não é ? - De uma hora para outra sua expressão mudou para uma mais e sua voz se tornou mais infantil. Parecia que queria continuar brincando com seu papel de menininha inocente, a questão é será que aquela pessoa cairia tão facilmente no seu teatro ?

Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Sex 06 Jul 2012, 11:10 am
-KYAA! - A garota soltava um grito que entrava nos ouvidos do garoto que ia se aproximando ainda mas dela,Após aquele estrondoso grito a garota falava mas algumas palavras -Desculpe por isso! Mas é que eu não vi você se aproximando essas eram as palavras da garota, e o garoto dava um leve sorriso para a resposta da jovem, a mesma curvava seu corpo como reverencia,Over se aproximava mas ainda dela e colocava a mão na cabeça da jovem e então falava
-Não precisa se curva,minha jovem
Logo ditas estas palavras o jovem tirava a mão da cabeça da jovem e se afastava.
O jovem via que escorria lagrimas da jovem,mas a jovem logo a enxugou as lagrimas dando lugar a um belo Sorriso
-Hihihi...Desculpe de novo,tenho essa mania de chorar sem motivo desde pequena então não se preocupe
A jovem acabará de explicar o mal entendido logo de cara,mas o jovem não ligava se a garota chorava o mesmo ficava de pé e logo ela respondia denovo
Beeem...Eu acho que sim,gosto bastante dessa paisagem
Parecia que o jovem e aquela garota tinham algo em comum... os dois gostavam daquela paisagem e com um sorriso o homem falava
-Tambem gosto dessa paisagem...
Over coçava sua cabeça e em seguida a jovem falava
-Que armas são essas moço? Não vai fazer nada de mal comigo não é?
A jovem parecia gostar das armas do garoto e então o jovem um pouco entediado de ficar parado
-Bem....essas são minhas espadas, e eu não vou lhe fazer mau...só se a senhorita me irritar..
O jovem não tolerava muitas coisas,essas coisas eram: Pessoas que só reclamam,Pessoas irritantes entre outras coisas....
-Hey!Garota.....Qual seu nome?
Essas palavras eram ditas em um tom grosso e alto,enquanto o jovem se afastava um pouco da menina(uns 6 metros que me afastei)

OFF:
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Sex 06 Jul 2012, 9:04 pm
" Vou fingir que estou sonhando, ou melhor tendo um pesadelo, ele não tocou em mim não é ? " Foi o que pensou ao sentir a mão daquele estranho homem sobre os seus cabelos azulados. Parecia ser alguém bem abusado, onde já se viu tratar alguém que nem conhecia daquela maneira ? Aquelas atitudes estavam deixando a garota extremamente irritada, mas retirar a sua máscara de falsidade em um momento como aquele seria um suicídio ! - Pode ficar tranquilo ! Não irei te irritar ! - Disse em um tom amigável, continuando com aquele sorriso falso estampado no rosto. Notou que aos poucos ele se afastava mais e mais, finalmente aquilo parecia estar no fim até quele ele perguntou o seu nome - Baah ... Se está afim de mim é melhor dizer logo, mas já vou avisando caras como você não fazem o meu tipo. - Infelizmente aquilo não foi só um pensamento havia dito aquilo em alto e bom dom, por sorte aquilo soou mais como uma brincadeira e provavelmente não seria o suficiente para irritar o insistente garoto. - Mas mudando de assunto ... Meu nome é Misaki, Misaki Sashiro e o seu ? - Pensou em estender a mão para cumprimenta-lo, mas ele havia se afastado até de mais aproximadamente uns 6 metros, provavelmente era tão infantil que se sentiu incomodado com aquele comentário bobo ou finalmente estava indo embora dali a deixando sozinha novamente para esperar o seu tutor.

Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Sáb 07 Jul 2012, 2:44 pm
O garoto estava afastado a uns 6 metros da garota, e foi quando ouviu a voz da garota
-Pode ficar tranquilo! Não irei te irrita!
O tom parecia amigavel e Over retribuia com um sorriso, e começava a andar em direção da garota quando faltava 2 metros para chegar na garota a mesma falava
-Baah...Se está afim de mim é melhor dizer logo,mas ja vou avisando caras como você não fazem meu tipo
O jovem ouvia as palavras e em seguida cochava a própria cabeça e em seguida falava
-Eu, não estou afim de você
O jovem ria pois a fala da Jovem e sua própria fala havia saido como brincadeira,o jovem ja estava entediado com o clima e com o momento, e foi quando a mesma falava outra vez
Mas mudando de assunto...Meu nome é Misaki, Misaki Sashiro e o seu?
O jovem tentava ficar á 1 metro da jovem e em seguida se sentava e falava
Meu nome??......Bem meu nome é.. Momochi Zaraki...Prazer em conhece-la
Ditas palavras o jovem estendia a mão para cumprimentar-la, mas ao esticar o mesmo falava denovo em um tom sério e com uma expressão de "nada de brincadeira"
Senhorita Misaki, o que a Senhorita esta fazendo aqui...Alem de gostar da paisagem?
O jovem ficava sentado enquanto retirava sua Shondai Kitetsu da bainha e no reflexo da espada tentava se ver, e ao mesmo tempo com a outra mão tentava arrumar o cabelo que estava um pouco bagunçado e em seguida guardava a mesma e ficava sentado la,olhando para a garota
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Sáb 07 Jul 2012, 3:26 pm
E o óbvio foi finalmente revelado, aquele estranho não estava mesmo afim de Misaki, afinal é difícil achar alguém que goste de uma personalidade tão problemática. Ficou feliz com aquela resposta já que se considerava areia de mais para o caminhãozinho daquele pobre jovem, pelo menos agora teria que lidar com menos questionamentos ou não. - O Prazer é todo meu - Estendeu uma das mãos afim de cumprimenta-lo - Sr. Momochi Zaraki - Dessa vez sua voz acabou saindo sem querer com um tom meio sarcástico, obviamente estava caçoando do nome do espadachim. Assim que percebeu o que tinha feito não negou esforços para pedir desculpas - Desculpa ! Saiu sem querer, eu só achei seu nome um pouco engraçado de se pronunciar ... Olha: Momochi Zaraki. Espero que não fique bravo comigo ! - As lagrimas vieram a calhar naquele instante, afinal não queria morrer antes de nem mesmo começar a sua aventura como caçadora. Ficou ainda mais assustada quando ele retirou aquela katana da bainha, começou a pensar que aquele era o seu fim até que ele apenas ajeitou o cabelo branco que ainda estava um pouco bagunçado. Ainda tentando compensar a brincadeira de mal gosto sentou-se ao lado dele e agora com um tom mais sério resolveu desabafar sobre a sua real intenção em ficar observando todos os dias o oceano - E-eu estou esperando alguém que me ensine como ser uma atiradora, para enfim me tornar uma caçadora de piratas. - Não sabia se acertou em contar para aquele homem um de seus segredos, mas aquilo provavelmente o deixaria menos irritado ou pelo menos chamaria sua atenção para outro assunto.

Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Sáb 07 Jul 2012, 4:10 pm
O jovem estava sentado e havia estendido suas mãos para cumprimentar a garota,foi quando a mesma falava enquanto estendia a mão para tambem cumprimentar o garoto.
-O prazer é todo meu
Após a garota ter dito essas palavras ela dizia outras
sr.Momochi Zaraki
A voz da menina havia saido com um tom sarcástico, o garoto então via que parecia que a garota estava caçoando o nome do Espadachim que por sinal era um dos melhores, logo a garota sem esforços a mesma pedia desculpas
Desculpa! saiu sem querer eu só achei seu nome um pouco engraçado de se pronunciar.. Olha: Momochi Zaraki. Espero que não fique bravo comigo!
O jovem ao ouvir as palavras da mesma tambem começava a ri e em seguida falava
-Ouvindo desse jeito é engraçado
Quando o jovem retirava sua espada da bainha para arrumar seu cabelo o mesmo percebia que a garota estava com medo,mas logo ela percebia que Zaraki queria so arrumar seu cabelo bagunçado e em seguida a mesma se sentava ao lado de Zaraki e falava algumas palavras
-E-eu estou esperando alguem que me ensine como ser uma atiradora para enfim me torna uma caçadora de piratas
O jovem ouvia as palavras de Misaki e em seguida tocava em seus ombros e logo se levantava e falava
Quer se torna atiradora? e vira caçadora de piratas? Bem... mesmo eu sendo pirata,não é muito de meu costume ajudar uma garota a virar caçadora de piratas mas você me parece legal e vou fazer minha boa ação, me acompanhe...
Em seguida pegava de seu bolso de tras uma pistola e a colocava no chão e falava enquanto saia do porto
Tenho duas pistolas...pega essa e me siga...irei te treinar para vira uma Atiradora...agora Venha Misaki Sashiro!!
O jovem Pronunciava essas palavras e ia andando lentamente em direção á floresta aonde o mesmo havia acordado de manhã
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Seg 09 Jul 2012, 7:17 pm
- KYAA ! Então você é mesmo um pirata ! - Já havia suspeitado anteriormente, afinal aquele garoto era abusado demais para ser um daqueles idiotas da vila, algo tipico de sua raça medíocre. Acabou que toda aquela cena se tornou algo bem irônico, não é todo dia que se vê um pirata ajudando alguém que tem como seu objetivo de vida se tornar uma caçadora. Provavelmente ele estava tramando algo por trás disso ou talvez era idiota demais e não percebeu que aquela "boa ação" poderia lhe trazer sérios problemas futuramente, afinal nenhuma ação a faria esquecer a sua vingança, ou seja, é bem provável que se encontra-lo novamente não poupará esforços para tirar a sua vida. - O-okay ! E obrigada ... - Ainda parecia um pouco desconfiada, de maneira alguma esperava esse tipo de tratamento vindo de um pirata. Não demorou muito para se levantar e em seguida pegar a pistola que havia colocado no chão, era a primeira vez que tinha visto aquele tipo de arma e apesar de querer se tornar atiradora não tinha nenhuma experiencia com aquilo, apesar de sua mira não ser ruim ela havia apenas treinado arremessando pedras contra alvos fixos o que não chega nem perto de ser o suficiente para uma batalha real. O seguiu até a uma floresta não muito longe dali, a conhecia muito bem já que a usou como um esconderijo no dia em que seus pais foram assassinados. "Bem, pelo menos, poderei fugir caso a situação se complique" pensou enquanto observava aquela pistola que ajudaria a arrancar a sua carreira como caçadora de piratas. - E agora ? O que fazemos ? - Disse enquanto apontava a arma para a cabeça daquele jovem de cabelos brancos, apesar de querer apertar o gatilho seria muita covardia pega-lo desprevenido já que estava de costas e ainda mais aquela não era uma boa hora para iniciar a sua vingança. " Tsc, melhor aproveitar a boa vontade dele por enquanto ... Confesso que não estou pronta para acabar com um cara como ele " Logo abaixou a arma para que ele não percebesse o que havia feito, pois se continuasse poderia se meter em sérios problemas caso fosse mal compreendida.

Fala
Pensamento
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Seg 09 Jul 2012, 10:11 pm
O jovem havia dito algumas palavras e logo colocava no chão uma pistola para a Jovem e então pedia para ela seguir o mesmo e em seguida ouvia algumas palavras dela
-KYAA! Então você é mesmo um pirata!
O jovem ouvia a reação e as palavras da jovem e se virava para a Garota e falava enquanto andava
Você pensava que eu fosse igual a esses cidadãos?
O garoto continuava andando,mas o mesmo não ficava preocupado com a jovem estar com a pistola,pois o mesmo sabia que não se podia confiar em uma pessoa que não sabe mas coisas sobre a pessoa,e em seguida a garota falava
-O-okay! E obrigada
O jovem se virava e via que Misaki se levantava e pegava a pistola e a mesma seguia o garoto.
Os dois chegavam na floresta,o garoto parava e espirrava e Momochi limpava seu nariz e em seguida ouvia as palavras de Misaki
-E agora? O que fazemos?
O jovem sentia um calafrio,o mesmo estava agora com frio naquela floresta, e em seguida se virava e falava
-Não tem balas nessa pistola,pois ainda não confio muito na senhorita,todas estão comigo,e caso faça algo,você nem 4 passos iria conseguir da senhorita Misaki
O jovem para da um exemplo ia ate uma arvore e ficava a 2 metros da mesa e o mesmo estava cercado de arvores o garoto sacava sua Lança que chamava de Divy e em seguida dava um giro de 360º assim fazendo varios cortes nas arvores ao redor(eram 3) que logo caiam em varios pedaços e em seguida guardava a Divy e ia em direção a Misaki e em seguida se remecia junto com sua mão na tentativa de tira 4 balas de seu bolso e logo tentava pegar a arma de Misaki e em seguida iria tentar colocar as balas na arma,
o garoto tentava pegar 8 maçãs e em seguida tentaria colocar 4 delas nos galhos das arvores ao redor de Misaki, e as outras 4 o jovem ficaria com elas no chão e em seguida falava para Misaki
-Misaki Sashiro,quero que a senhorita se concentre,amira e atire nas maçãs..uma por uma e com calma,entendeu?
O jovem retirava as armas do corpo e colocava no chão ao lado das maçãs, e em seguida pegava outra pistola que tinha,mas essa tinha 10 balas e o mesmo com a mão direita ficava segurando a pistola para ver como Misaki se sairia

Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ter 10 Jul 2012, 4:27 pm
Como já foi dito antes ela tinha suas suspeitas sobre Zaraki ser um pirata, mas que não foram totalmente confirmadas até ele revelar por si próprio, afinal a única coisa que o diferenciava das pessoas normais da vila eram as inúmeras armas que carregava consigo apenas para sustentar seu ego, ou em outras palavras, se manter ou ao menos parecer superior. - Vamos dizer que já tinha suspeitado que você não era daqui - Ao chegarem na floresta a temperatura caiu um pouco, mas como ela já tinha se acostumado com o clima do local acabou não sentindo nenhuma diferença, diferente do pirata que já apresentava sintomas de um resfriado. Como era vulnerável ! Para a garota a saúde de seu tutor não tinha nenhuma importância, afinal se alguma doença o matasse ali e agora provavelmente iria rir da sua cara, roubar suas armas e ainda pegaria a recompensa por sua cabeça sem nenhum ressentimento. - Não se preocupe ! Eu irei fazer tudo o que o senhor mandar, não sei porque ainda não ganhei a sua confiança - Terminou com um sorriso estampado no rosto. Não demorou muito para o pirata começar o seu showzinho, com uma lança estranha acabou derrubando três inocentes árvores que o cercavam. - Pobres árvores ! - Exclamou enquanto observava aquele desmatamento. Pelo menos não era tão inútil como havia pensado, ele pelo menos era um pouco habilidoso. Apesar de não ter se assustado com tal apresentação, preferiu responder com uma pequena atuação dramática, logo seus olhos se encheram de lágrimas e uma tremedeira incomum atingiu o seu corpo - P-prometo que vou me comportar Zaraki-senpai ! - Por fim se jogou aos pés dele para mostrar certa submissão. Alguns poderiam achar aquela atitude humilhante, mas por dentro Misaki ria de tudo aquilo, se divertia quando enganava os outros com sua personalidade doce. Entregou a pistola para o - pirata para que fosse carregada e em seguida respondeu a pergunta com a voz um pouco chorosa - Entendi ! - Pegou novamente aquela arma para enfim começar o seu teste. Mirou na primeira maçã, mas por causa do impacto ao apertar o gatilho acabou que o tiro passou apenas de raspão. - Parece que eu errei ... - Partiu para as outras maçãs e agora que havia se acostumado com o novo brinquedo as acertou em cheio ! Soprou o cano da arma como fazem naqueles filmes de velho oeste apenas para se exibir enquanto esperava a próxima ordem do seu tutor. - E agora ? O que tenho que acertar ?
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ter 10 Jul 2012, 10:08 pm
Após ter dado as balas, e carregado a arma, o mesmo dava para a moça e em seguida o mesmo havia cortado algumas arvores e em seguida o jovem ouvia algumas palavras da Misaki
- Vamos dizer que já tinha suspeitado que você não era daqui
Acertou! Eu sou de Alabalasta uma ilha na Grand Line eu venho aqui para eu desaparecer das vistas dos marinheiros ai encontrei a senhorita
Essas palavras eram ditas em um tom normal e com um sorriso no rosto, e a garota dizia outras palavras tambem
- Não se preocupe! Eu irei fazer tudo que o senhor mandar, não sei porque ainda não ganhei a sua confiança
O jovem via que a garota estava com um sorriso no rosto e logo a garota falava -Pobres arvores! ,o jovem via que seus olhos se enchiam de lagrimas e uma tremedeira incomum atingiu o corpo da garota.
-P-prometo que vou me comporta Zaraki-senpai!
Logo após essas palavras a garota se jogava nos pés de Zaraki, o garoto com uma expressão séria colocava a mão na cabeça da garota e em seguida tentava tirar a garota de seus pés,em seguida via que a garota pegava a pistola de volta e com uma voz chorosa a menina falava
-Entendi!
A garota pegava a pistola e amirava na maçã,mas com o impacto ao aperta o gatilho a bala passava de raspão e falava
-Parece que eu errei....
A garota partia para as outras maçãs e agora que a mesma estava acostumada com a pistola acertava as maçãs em cheio,Soprou o cano da arma como nos filmes de velho oeste, o jovem dava uma risada ao ver aquela cena, e em seguida Misaki falava
-E agora? O que tenho que acerta?
O jovem pegava agora mais 4 maçãs agora sobrando só 4, e colocava as maçãs em uma árvore á 15 metros da garota,2 em cada galho,e ao se virar o jovem corria,mas corria de um jeito que ninguem conseguia ve o jovem e em um piscar de olhos o garoto aparecia atras da garota e uma ventania acontecia no local e em seguida colocava a mão no ombro da garota e falava
-Agora pegue minha pistola....Mas agora quero que Amire,Segure com força,se concentre e atire!!
O jovem colocava no chão na frente da garota a pistola, mas a pistola de Zaraki era um pouco mais pesada que a outra, e em seguida ficava sentado no chão e falava
-Agora vo contar a verdade..... Meu nome é Momochi Zaraki,tenho 16 anos e tou nessa ilha só para sair da perseguição da Marinha,pois eu sou procurado..... Agora você deve estar pensando o porque de eu estar ajudando uma futura atiradora e caçadora de piratas e eu respondo que eu adoro ajudar os iniciantes para algum dia ser reconhecido(a).Minha Localização não irei falar mas estou na Grand Line.





Caso Misaki consiga atirar nas maçãs Zaraki iria pedir para Misaki sua arma devolta e em seguida iria guarda as duas armas, e coloca a Divy nas costas,Sakabatou na bainha á esquerda e Shondai Kitetsu na bainha á direita.
O jovem pegava um jornal que estava escondido dentro das calças e em seguida esticava para Misaki e falava
-Veja isso...Esse é meu cartaz de procurado aqui é aonde tiro uma folga da Marinha e a senhorita nem sabe da metade do que sou
O jovem após estas palavras e após a garota ver o cartaz o jovem iria pegar devolta e iria colocar dentro das calças e falaria
-Foi bom conhece-la senhorita Misaki Sashiro, um dia desses a gente se encontra na Grand Line e boa sorte em toda sua jornada,isso que eu lhe desejo.....a e uma coisa, você passou no teste
Após estas palavras o garoto batia os pés e em seguida corria e rapidamente desaparecia,e ao redor de Misaki saia poeira para todo lado e ia embora de volta para Grand Line.


Ficou estranho o texto depois do espaço mas nesse seu post ja acaba

Recompensa
Momochi Zaraki
B$120.000.000


Off:A recompensa é de verdade eu não inventei
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ter 10 Jul 2012, 10:27 pm
- Desculpem incomodar o fim do teste, mas devo dizer que a recompensa pelo teste de aprendiz é de somente 500 B$. ( Desculpe Misaki )
Não se ganha o valor de uma LOGIA no teste, senhor OverLord. Nao queria Floodar, porem acho um insulto eu e Nico ganhar-mos 10x menos que ela.

Peço desculpas a intromissão, e arrume isto Senhor 'OverLord. Obrigado.
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ter 10 Jul 2012, 10:31 pm
Off: Eu acho que ele não citou quanto eu ganharei pelo teste de aprendiz, pelo que entendi aquilo que ele postou (B$120.000) é a recompensa pela cabeça dele, ou seja, o valor que está no cartaz de procurado.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ter 10 Jul 2012, 10:35 pm
- Realmente, não foi dito o quanto foi ganho, e me pareceu que foram 120.000. Bem, caso eu tenha errado, peço sinceras desculpas pelo engano. ( Porem não sei o motivo de postar sua recompensa .. )
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ter 10 Jul 2012, 10:42 pm
Off: postem com a Tag off please...

Eu estava rpgzando no teste mostrando minha recompensa mas nada....agora é proibido mostra sua recompensa?

Obs:Não quero que responda..so quero agora o post dela
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qua 11 Jul 2012, 12:13 am
Assim que teve chance pegou a segunda arma, diferente da primeira aquela parecia mais pesada e seria mais difícil acertar os alvos já que estavam um pouco mais distantes. Fez como ele havia dito se concentrou e atirou contra aquelas maçãs, diferente de seu primeiro teste conseguiu acertar todas elas em uma única tentativa. - Parece que estou ficando boa nisso Zaraki-senpai ! - De fato demonstrou certa pericia com armas, mesmo sendo sua primeira vez conseguiu acertar todos os alvos sem nenhum problema. Após terminar o seu teste se sentou ao lado de seu tutor para escutar a história chata sobre ajudar iniciantes para no futuro ser reconhecido pela suas criações, pelo jeito ele era realmente idiota de maneira alguma deixaria um pirata ganhar fama por suas conquistas. Finalmente ele parecia se despedir e pelo jeito não a deixaria ficar com nenhuma das pistolas - Deveria pelo menos me emprestar uma dessas armas ! Que tal se eu te devolver quando nos encontrarmos novamente ? - Tinha uma expressão triste no rosto, apenas para convence-lo. Notou que ele iria tirar algo das calças e por impulso levou suas mãos aos olhos para evitar memórias desagradáveis - Ei ! O que acha que está fazendo ? - Por sorte havia o entendido mal, era apenas um cartaz de procurado, mas não entendeu o motivo de guarda-lo em um lugar tão estranho. Estava bem claro que o garota queria se mostrar novamente, alias não era uma recompensa muito gorda para uma pessoa inútil como ele ? Pelo menos ganharia uma pequena fortuna quando o capturasse futuramente. - Bem ... Não seio que dizer ... Parabéns eu acho ! Não tinha outra escolha a não se gratifica-lo por ser procurado pela marinha [?], ou mostrar aquele cartaz era apenas uma tentativa de assusta-la novamente agora usando sua "fama". Também foi um prazer de te conhecer ! Com certeza nos encontraremos futuramente ... E obrigada, mas você vai deixar eu ficar com a pistola - Deixou novamente lagrimas correrem pelo seu rosto, toda aquela choradeira provavelmente já estava irritando o pirata que parecia ter um pouco de pressa para sair dali. - Creio que não vai fazer diferença para um pirata tão importante como você ! - O segurou pelo braço para que ele não fosse embora antes de responder tal pergunta.

Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qua 11 Jul 2012, 12:42 pm
OFF: Não preciso mas postar Voce passou no teste... e Voce ganha B$500 como te disse na mp..... jaja irei fazer isso.
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qua 11 Jul 2012, 3:46 pm
Off: Nya como você é mal Zaraki-senpai, ignorou boa parte do meu post Ç.Ç. Mas obrigada por narrar o meu teste ... E agora vou parar de floodar q
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Qua 11 Jul 2012, 5:04 pm
Off:Block...
Conteúdo patrocinado

Teste de aprendiz  Misaki Sashiro  Empty Re: Teste de aprendiz Misaki Sashiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos