Classes e suas aprimorações!
2 participantes
Classes e suas aprimorações!
Ter 08 Jan 2013, 10:16 am
Classes e suas aprimorações!
Cada classe possuí suas vantagens e desvantagens, perícias e técnicas que se pode realizar. Esta, quando mais evoluída estiver, melhor será.
Classe Capacidades Lutador livre Possui força, velocidade e resistência privilegiada, podem treinar a ''perícia'' de si mesmos e armas de combate corpo-a-corpo. Suas técnicas derivam das próprias capacidades físicas. Bônus vital. Espadachim Possuem intimidade com qualquer arma que possua lâminas e podem obter perícia nestas. Bônus enérgico. Atirador Qualquer arma de fogo ou que envolva determinada precisão para atingir o oponente, é do domínio dos atiradores. São bons observadores num geral. Bônus enérgico. Médico Criam pílulas com conteúdos conhecidos apenas por eles mesmos e seus aliados, coisas como incendiar, envenenar, fumaça, curar sangue, energia, envenenamento, queimaduras, esteroides e dentre outros. Tudo. Podem adquirir perícia com todos os tipos de armas, contanto que treinem-as e não possuam como classe primária: espadachim, atirador e lutador livre. Tendem a possuir uma saúde exemplar: Bônus vital. Cozinheiro Criam comidas capazes de recuperar o sangue ou energia, curar status ou aumentar a força e dentre outros. Podem adquirir perícia com todos os tipos de armas, contanto que treinem-as e não possuam como classe primária: espadachim, atirador e lutador livre. Tendem a possuir uma grande disposição: Bônus enérgico. Arqueólogo Grande habilidade de exploração, podendo encontrar tesouros além das recompensas da ilha. Podem adquirir perícia com todos os tipos de armas, contanto que treinem-as e não possuam como classe primária: espadachim, atirador e lutador livre. Bônus vital e enérgico. Navegador Usa do clima ao seu favor em batalhas, pode navegar pelos mares sem um Log Pose usando apenas seu conhecimento sobre navegação. Podem adquirir perícia com todos os tipos de armas, contanto que treinem-as e não possuam como classe primária: espadachim, atirador e lutador livre. Bônus vital e enérgico. Construtor Como o nome sugere, ele cria coisas, podendo criar também robôs, ciborgues, armas, espadas e coisas do gênero. Podem adquirir perícia com todos os tipos de armas, contanto que treinem-as e não possuam como classe primária: espadachim, atirador e lutador livre.. Bônus vital e enérgico. Músico Compõem diversas melodias capazes de obter diferentes resultados como curar, adormecer e dentre outros. Podem adquirir perícia com todos os tipos de armas, contanto que treinem-as e não possuam como classe primária: espadachim, atirador e lutador livre. Bônus enérgico.
É claro que uma pessoa não pode usufruir de todos as habilidades assim que obtém a classe, portanto, eu criei um tipo de sistema, algo que fosse seguindo parte a parte, afim de fortalecer aquele que realmente pratica. Segue abaixo:
Rank Capacidades Requerimentos Civil Lutador Livre> +100 HP, e +5% de dano em golpes físicos à cada Rank.
Atirador> +100 Energia, atinge qualquer um num raio de 30m.
Espadachim +100 Energia, não pode usar mais de uma lâmina porém pode possuir perícia em três tipos de armas que tenham lâmina.
Médico> +100 HP, Pode curar status de envenenamento, hemorragia, queimadura e outros.
Navegador> +100 HP e Energia, pode navegar na Grand Line sem Log Pose.
Cozinheiro> +100 Energia, cria comidas capazes de recuperar 10 de HP.
Construtor> +100 HP e Energia, cria equipamentos ao seu Rank pessoal, não podendo criar embarcações.
Músico> +100 HP e Energia, causa três diferentes status no inimigo (Sono, envenenamento, etc), apenas.
Arqueólogo> +100 HP e Energia, capaz de encontrar tesouros além da recompensa da ilha.Basta possuir Rank pessoal ''Civil'' D
Lutador Livre> Sua força é tamanha que assemelha-se com batidas de um martelo, vindo até mesmo a quebrar madeira ou amassar superficialmente concreto. Possui um estilo de combate corporal único (use a criatividade).
Atirador> Melhor mira, pode acertar alvos há 60m e disparar projéteis que causem status (envenenamento, queimadura, sonolência, etc).
Médico> Capaz de curar em 60 de HP e/ou energia. Capaz de causar status diversos (envenenamento, queimadura, sonolência, etc) e curar doenças.
Navegador> 50% na compra de embarcações.
Cozinheiro> Suas comidas podem aumentar a resistência/força/velocidade em 10%, agora recuperam 20 de HP e energia.
Espadachim> Pode realizar simples técnicas de saque de espada (Iai) e cortar madeira, concreto e ferro facilmente.
Construtor> Cria armas, equipamentos e pequenas embarcações (Incapazes de navegar na Grand Line) ao seu rank pessoal, pode vender aquilo que constrói em comércios, não repara danos.
Músico> Causa status psicológicos (sono, tontura, etc) com suas canções e pode recuperar 20 de Energia. Pode realizar apresentações para ganhar berries.
Arqueólogo> Pode-se ler Poneglyphs até Rank B e encontrar armas e equipamentos ao seu Rank pessoal em exploraçõesBasta possuir seu Rank pessoal ''D'' C
Lutador Livre> Tão forte que agora é capaz de, com um pouco de pratica, abater um Senhor dos Mares (Não é rei).
Atirador> Capaz de atirar projéteis feitos de sua própria energia com um gasto de 50 por disparo, estes possuindo diferentes tamanhos e formas ou até mesmo suas próprias características quando usados em técnicas.
Médico> Capaz de criar Rumble Balls, curas aumentam para 100 de HP e Energia e antídotos mais complexos até Rank B podem ser descobertos.
Navegador> Suas armas podem derivar técnicas de acordo com o clima. Ex: No caso de uma espada esta poderia se misturar com a chuva confundindo o adversário. Esse tipo de coisa, porém não é habilidade da arma e sim do usuário, logo consome energia de acordo com o Rank pessoal.
Cozinheiro> O aumento ou diminuição na força/velocidade passa a ser de 20%. Suas comidas podem ser vendidas por um preço até o do Rank desta.
Espadachim> Pode-se, com um gasto de 50 por ''projétil'', converter os cortes em ''lâminas de energia'', algo semelhante ao Rankyaku (''Perna tempestade'', da CP9) porém com menos força. Passa-se a cortar o aço e técnicas de saque mais complexas a serem realizadas, cortes a distância podem ser feitos com treinamento.
Construtor> Pode-se construir embarcações medianas e máquinas/robôs em tamanho humano ao seu rank pessoal e com três funções de combate e uma de suporte.
Músico> Capaz de potencializar suas capacidades físicas por meio de canções, e técnicas mais complexas como ilusionismo podem ser realizadas.
Arqueólogo> Capaz de vender os itens encontrados nas explorações em comércios, estes serão comprados de acordo com o ranking material.Basta possuir Rank pessoal ''C'' B
Lutador Livre> Pode atirar medianos rochedos, parar objetos em alta velocidade como pedras, barcos médios, etc. Possui a força de um semi-gigante. Com um bom desenvolvimento de sua força, pode amassar pequenas barras de aço.
Atirador> Seus tiros perfuram até mesmo o aço, além das propriedades de sonolência, envenenamento, agora também capaz de causar um impacto semelhante a objetos medianos colidindo com o alvo.
Médico> Cura 150 HP/SP, cria medicamentos capazes de curar continuamente, e agora cria também doenças até Rank B.
Navegador> Pode reproduzir nuvens de chuva, de raio, neblinas e até mesmo mudar o clima. Produz rajadas de vento com sua arma (consome energia do usuário) e 50% de desconto na compra de qualquer coisa que envolva navegação e habilidades como Wind Knot e Weather Balls.
Cozinheiro> Aumenta 50 de HP/SP com suas comidas, estas podem corroer metais, atear fogo, etc... Ao usar da carne de algum monstro para comidas em si próprio pode usar a habilidade/característica deste por cinco turnos.
Espadachim> Abre pequenas fendas no chão ou em qualquer outra propriedade, com exceção do diamante, usando de cortes. Capaz de cortar até mesmo espessuras como um braço de gigante.
Construtor> Domina uma tecnologia altamente avançada, cria embarcações grandes capazes de navegar em toda a Grand Line e até mesmo possuir docas de batalha/suporte (máximo 3). Suas armas/equipamentos podem possuir uma habilidade.
Músico> Pode fazer grandes shows e arrecadar berries. Suas canções podem influenciar no cenário (como acalmá-lo ou conturbar algo, etc).
Arqueólogo> Ganha 50% de desconto na compra de terras, lê Poneglyphs até Rank S.Basta possuir Rank Pessoal ''B''. [tr] A
Lutador Livre> Pode derrubar gigantes com sua força. Destruir e arremessar edifícios não são nada para o lutador agora.
Atirador> Diferentes tipos de projéteis com tamanhos de semi-gigantes podem ser disparados. Capaz de usar todos os tipos de Midori Boshis.
Médico> Recupera 200 HP/SP, cria doenças até Rank S e pode vender suas medicações pelo preço que desejar. Seus antídotos em área podem aplicar-se sobre uma cidade inteira.
Navegador> Capaz de navegar em até mesmo galeões, pode navegar por todo o Novo Mundo e criar suas próprias Weather Balls com diferentes habilidades.
Cozinheiro> Pode obter como mascote durante a narração qualquer monstro/animal que consiga alimentar.
Espadachim> Os cortes ocorrem tão rápidos que usuários de Rank abaixo não podem nem sequer acompanhar ou perceberem que foram cortados até que sejam instruídos a notarem. Dispara grandes ondas de corte/lâmina com um gasto de energia a Rank pessoal.
Construtor> Constrói galeões, tecnologia alta à ponto de disparar plasma. Constrói humanoides de diversos tamanhos e suas construções podem possuir duas habilidades.
Músico> Controla a ação daquele que ouça sua melodia por um turno.
Arqueólogo> Ganha um exército que varia de 50 à 100 guerreiros para proteger as terras de seu domínio.Rank Pessoal ''A''. S
Lutador Livre> Não seria exagero dizer que aguentaria frente-a-frente, corpo-a-corpo, com um gigante. Levanta Galeões e dentre outras proezas.
Atirador> Cria suas próprias Midori Boshis e desenvolve seus próprios tipos de projéteis, precisão inquestionável mesmo com canhões.
Médico> Cura 250 de HP/SP e desenvolve suas próprias pílulas - como Rumble Ball, por exemplo -.
Navegador> Pode usar até mesmo de criaturas marinhas para navegar. Pode revestir navios e nadar tão bem quanto um Rei dos Mares.
Cozinheiro> Capaz de aprender a culinária Okama, esta alimentar cidades inteiras. Suas comidas podem ocasionar diferentes tipos de status ou consequências.
Espadachim> Fica tão rápido com a espada que basta apenas tira-la e coloca-la de volta na bainha que uma série de ataques já é feita, pode cortar qualquer material, menos kairoseki.
Construtor> Pode usar de todo tipo de tecnologia em suas construções.
Músico> Pode controlar determinada espécie de animais com suas músicas, até mesmo alguns humanos caem em tal encanto.
Arqueólogo> Pode selar entradas de cavernas ou territórios sob seu domínio com engenhosas armadilhas ou línguas antigas e rúnicas, algumas até mesmo com efeitos mágicos.Rank Pessoal ''S''. SS
Lutador Livre> +100 HP. É rápido, forte, derrota Rei dos Mares, Gigantes, quebra até mesmo o próprio kairoseki com sua força devastadora! O melhor e mais forte lutador.
Atirador> +100 MP. Acerta alvos mesmo que este estejam dentro do mar ou a quilômetros de distância, projéteis destroçam até mesmo kairoseki. O melhor e mais preciso atirador.
Médico> +100 HP e MP. Suas curas são eficazes em qualquer ser vivo e/ou doença. O mesmo vale para suas doenças. O melhor médico.
Navegador> +100 HP e MP. Reconhece qualquer clima e sabe como navegar nesses mares e em qualquer outro. Tudo que seja avistado em alto mar é reconhecido. O melhor e mais profissional navegador.
Cozinheiro> +100 HP e MP. Suas comidas são milagrosas, alcançando qualquer tipo de resultado que o cozinheiro espere. O melhor e mais requisitado cozinheiro.
Espadachim> +100 MP. Corta gigantes e Rei dos Mares com seus saques de espada. Divide campos de batalha ao meio e até mesmo kairoseki sucumbe diante de sua lâmina. O melhor e mais devotado espadachim.
Construtor> +100 HP e MP. Cria até mesmo os misteriosos S.A.D.s, ciborgues gigantes, e dentre outras coisas que só mesmo sua criatividade é capaz de limitar. O melhor e mais engenhoso construtor.
Músico> +100 HP e MP. Compõe as mais belas melodias, com os mais diversos efeitos à seu bel prazer. O melhor e mais magistral músico.
Arqueólogo> +100 HP e MP. Lê Poneglyphs de qualquer Rank, até mesmo SS. 200 guerreiros para proteger cada terra sob seu domínio, caso possua mais de 5 explorações realizadas com retorno de itens S, possuirá fama onde quer que vá. O melhor e mais sábio arqueólogo.Basta possuir Rank Pessoal ''SS'', possuir todo o Rokushiki e cores de Haki, e por fim derrotar três usuários Rank S.
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Re: Classes e suas aprimorações!
Qua 10 Abr 2013, 11:20 pm
@Atualizado.
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