Power One Piece
[Ficha de Personagem] Ciel Del Solo Hzy 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Ficha de Personagem] Ciel Del Solo Hzy 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Ficha de Personagem] Ciel Del Solo Hzy Empty [Ficha de Personagem] Ciel Del Solo Hzy

Qua 02 Abr 2014, 7:23 pm

Pessoal

Nome: Ciel Del Solo Hzy
Idade: 12
Alcunha:
Altura: 140 cm
Peso: 36 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Localização inicial: Ohara Island - West Blue
Local de nascimento: Ohara Island - West Blue

Imagem do seu personagem:
Imagem do Personagem:

Aparência:  Ciel Del Solo Hzy. Este é um nome muito intrigante para uma personagem. O dono, a pessoa do nome é também, uma pessoa bastante intrigante. Não por ser forte, especial ou filho de um nobre, mas sim por ser uma criança de longo cabelo azulado. A cor característica do seu cabelo, que por sinal atingi-lhe os joelhos, é o puro e brilhante reflexo do oceano, o que combina perfeitamente com a sua pele branca. Ainda sobre o cabelo, a criança traz-o entrançado, deixando a parte da frente bagunçada em mechas. Olhos que parecem espelhas o mar, dentes alinhados e brancos e um sorriso tímido e ao mesmo tempo extrovertido.
 Tem uma altura de 140 centímetros; Costuma mudar várias vezes de roupa, porém, normalmente é visto descalço, com umas calças/calções indianas (bastantes largas) brancas, o tronco nu, tendo o peito escondido por ligaduras brancas e por um pequeno colete sem mangas azul; Na cabeça leva sempre um turbante branco e uma jóia vermelha, à volta da cintura um grande pano branco a fazer de cinto.  Não podemos deixar de referir a cajado de madeira que leva sempre consigo.

Personalidade: Ciel é um garoto bastante alegre, bem disposto e bastante emotivo, capaz de fazer amigos muito facilmente.  Uma das coisas mais importantes para o pequeno Ciel são os amigos. Ele os preza bastante e fica muito chateado se alguém os desrespeita ou fala deles de forma inapropriada. Além de ser muito ligado à amizades, de ser um garoto sociável e de alegria contagiante, Hzy (como também costuma ser chamado) é a essência pura da curiosidade e do espírito aventureiro.  
Um dos motivos que leva o pequeno a viajar é o facto de assim, conseguir conhecer mais pessoas e de conhecer mais sobre o mundo e a cultura à sua volta.  
 Como é pequeno e não passa de uma criança de 12 anos, Ciel é bastante energético, como se tivesse uma bateria infinita nas suas costas, não consegue parar de se mexer e de explorar e conhecer as coisas. Também se demonstra ser bastante determinado, com uma grande força de vontade, principalmente quando se trata de estudar matemática, sua argui-inimiga. Mesmo quando está sob os treinos mais pesados e que a força do corpo lhe parece desaparecer, os músculos parecem falhar-lhe, consegue persistir e buscar energia e forças.
 Um dos seus grandes defeitos é a sua inocência, características que todas as crianças possuem, o pequenote acredita em tudo o que lhe contam. Se lhe disserem que o pai natal vêm este ano no mês de Maio, ora bolas, o pequeno coitado acredita mesmo. Outro facto curioso sobre Ciel é que, certo dia, experimentou pela primeira vez beber um gole de cerveja, ficando imediatamente bêbado... Essa fora a primeira e última vez que provara de uma bebida alcoólica.  

História:


"Ad hominem per litteras"

Não existe no mundo um único ohariano que não conheça tal expressão. Para muitos, não passa de um lema antigo e nada na moda, usado para designar a antiga ocupação dos habitantes de Ohara e o seu grande vício. O conhecimento. Porém, para aqueles que realmente conhecem estas palavras, sabem que elas transportam muito mais do que uma profissão ou um costume antigo. Transportam a dor, a esperança, o sangue e o suor daqueles que viveram em plena época onde se sabia ler a escrita antiga, em plena época em que a Marinha destruiu tudo... "Ad hominem per litteras". Uma expressão que todos sabem, mas poucos conhecem o seu verdadeiro significado e grandeza.

 
------------------     ---------------------

Mais uma manhã soalheira despertava a jovem arqueóloga da sua cama confortável e fofa. Como habitual o barco onde se encontrava não estava muito movimentado e tudo estava tão limpo e bonitinho que nem parecia uma embarcação pirata, mas antes a embarcação de um nobre ou de alguém da realeza.
Ohara era uma pequena ilha do centro do West Blue, como tal, raramente o sol desaparecia de vista. A prática comercial da ilha era a pesca, o fabrico de pinturas à óleo e o ensino. Como na maioria das ilhas, juntinho ao porto era normal o cheirinho agridoce da maresia. Sim, Ohara era uma ilha onde qualquer um que queira navegar pelos mares do saber está presente.  As ruas da cidade estão quase sempre cheias de gente. Uns a irem, outros à virem. Gente ocupada e gente desocupada. Gente de todas as idades. Crianças, idosos, adolescentes, homens solteiros e casados e mulheres grávidas ou prostitutas. Em contraste com a paisagem soalheira e com a desocupação da maioria das pessoas, a jovem DIana Del Solo, arqueóloga com de grande renome, descia do seu galeão. Morena de olhos azuis e beleza rara, nem mesmo com a barriga de 9 meses perdia a divindade.
 Diana, como filha do governador de Ohara, o velho professor Sethys the Clover E., tinha a obrigação de manter a linhagem da família pura, de descendência ohariana, era esse o motivo que a trouxera à ilha. O pai da criança? Bem, esse apenas Diana o conhece, mas julga-se que seja Hzimytsu, um poderoso revolucionário de cabelo azul e pele alba.
 Fazia anos que Diana não pisava em Ohara, mas tudo parecia-lhe exactamente igual ao que era na sua infância, o cheiro, o solo, as flores e a gigantesca árvore da sabedoria, como alguns chamavam.
 Não tardou muito para que as suas águas arrebentassem, passados cinco dias da sua chegada e 12 horas de trabalho de parto, o choro angelical de um bebé era cantado no quarto do hospital.  Era um pequenino e saudável garoto. O seu nome viria a ser Ciel Del Solo Hzy. Um nome bastante curioso, principalmente o último, que coincidia com a alcunha do famoso revolucionário.
  Ciel, a pequena criança, não teria uma vida muito fácil. A mãe, passado o tempo da amamentação, partiu da ilha e deixou o pequenote de 3 meses aos coitados do velhacas. Felizmente, Ciel viria a crescer saudável, curioso e aventureiro tal igual a mãe. Rodeado de amigos, não por ser neto do líder da ilha, mas a sua própria aura fazia com que as pessoas gostassem de estar a sua volta. Além disso, o garoto alegrava sempre as pessoas, ou pelo seu humor contagiante ou pelas suas melodias, fossem elas cantadas ou tocadas em algum instrumento de sopro.
  No seu décimo aniversário ganhou de presente a oportunidade de frequentar aulas diárias de defesa pessoal, flauta, composição musical e história mundial. Sempre fora um garoto sonhador e inocente, por mais que lhe ensinassem que era errado acreditar em tudo que as pessoas ouvissem e que tinha que desconfiar dos estranhos, Hzy não conseguia evitar, qualquer um que lhe fosse simpático tinha o direito de ao menos uma vez ganhar a sua confiança.
  Agora, dois anos mais tarde, o jovem se prepara, sem ninguém saber, para deixar a ilha e procurar pela sua mãe e pai e viver mil e umas aventuras no grande oceano acompanhado de futuras amizades.



Informações e competências

Profissão:
 

  • Músico - Toca e canta para alegrar o grupo.



Perícia:

  • Canto: Você é capaz de chamar a atenção para si ao cantar.
  • Ritmo caótico: Permite tocar uma melodia que impede o bloqueio de ataques.
  • Harmonizar: Toca uma canção capaz de retirar a vontade de lutar do oponente.


Classe: Civil
Rank: E
Estilo de combate: Lutador
Dinheiro: B$30.000

Técnicas e Habilidades

Nome da Akuma no Mi:
Tipo:
Descrição:

Técnicas de Akuma no Mi:
Nome da técnica:
Rank:
Tipo:
Descrição:  


Tipo de Haki:
Nível de Haki:
Descrição:


Missões

Missões Completadas:


Missões Fracassadas:

Atributos

Básicos


Total: 15


Precisão: 4

Reflexo: 6

Defesa: 5

Complexos

Total: 20


Força: 2

Destreza: 2

Pontaria: 0

Espírito: 3 + 2 (raça)

Velocidade: 3

Vitalidade: 5 + 2 (raça)

Conhecimento: 3 + 2 (raça)

Carisma: 2 + 2 (raça)

Status:

HP: 80
SP: 60

Habilidades: 3

Vantagens e Desvantagens


Vantagens:


  • Cheio de Energia
  •  Força de Vontade

Desvantagem:


  • Fraco para bebidas
  •  Inocência

Inventário

Carregando: 1
Lista:
Nome do equipamento: Dream Rod
Rank: E
Descrição: Um pequeno cajado, de 45 centímetros, todo ele em madeira. A cabeça do cajado tem a forma de uma asa aberta.  O cajado carrega a função de apoio quando é necessário ou de uma arma, podendo provocar ferimentos leves.  
Imagem:


Guardado: 0
Lista:
Nome do equipamento:
Rank:
Descrição:
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

[Ficha de Personagem] Ciel Del Solo Hzy Empty Re: [Ficha de Personagem] Ciel Del Solo Hzy

Qui 03 Abr 2014, 10:29 pm
@Aprovado!
Assim que possível irei me certificar de mover a ficha :3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos