Power One Piece
[Aventura] Um gigante no pedaço 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Aventura] Um gigante no pedaço 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty [Aventura] Um gigante no pedaço

Sáb 19 Abr 2014, 9:40 pm
Depois de ter saído de sua ilha natal, Purupu Island, Zaraki o gigante agora estava em uma ilha diferente, pessoas diferentes, modos diferentes e vidas diferentes. Não iria fazer o que havia feito na sua ilha natal, não iria seguir os passos de seus pais... Não por enquanto.

Com calma, caminharia até alguém próximo, se agacharia e iria falar com um tom calmo e alegre.

[Zaraki] -Com licença, você sabe aonde posso ganhar dinheiro?

E então iria esperar a resposta da pessoa.

Objetivos:

Off:
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Dom 20 Abr 2014, 3:22 am

Attack on Titan

[Aventura] Um gigante no pedaço Tumblr_mn24bie4Ul1snwntuo1_500
————————————————————————————————————————————————


14h00min, verão ensolarado, 32ºc.


A população incomodava-se com um gigante andando entre eles, é verdade, no entanto sentiam-se seguros. A segurança caçadora de Hafen estava vigiando o enorme com aproximadamente dez metros de altura e eram bons o suficiente para apagá-lo caso precisasse. O lado bom nisso tudo era a sombra que ele gerava por onde passava, o calor era intenso e poucos segundos debaixo do mesmo já refrescava. Uns e outros afastavam-se as pressas com medo toda vez que Zaraki tentava abordá-los, quando finalmente conseguiu prender a atenção de um cidadão, o mesmo gaguejou com os olhos arregalados, estava aterrorizado, sem dúvida. — N-n-no p-porto! No p-porto talvez t-tenha algo, algo, algo pa-para você! D-desculpe! E então fugiu apavorado e com as calças molhadas, o homem tropeçou e jogou-se contra um pequeno grupo que observava o protagonista de tamanho incomum, chorava e o pessoal tentava acalmá-lo. A brisa trazia um cheiro de maresia do oeste, onde provavelmente estaria o porto em relação a posição de Zaraki naquele momento.


 
———————————————————————————————————————————————————
maleficent
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Dom 20 Abr 2014, 6:35 pm
Medo e pavor, sempre que tentava abordar alguém a pessoa se afastava com pressa, deveria ser por causa do tamanho só que então conseguia abordar um humano.

[Cidadão] – N-n-no p-porto! No p-porto talvez t-tenha algo, algo, algo pa-para você! D-desculpe!

*Porto? Uhm *

E logo, com calma se levantaria e o gigante podia sentir a brisa que trazia um cheiro de maresia, aquilo tudo vinha do oeste, provavelmente era onde o porto ficava.

- Oeste...

Balbuciava para si mesmo enquanto caminhava até lá, quando estivesse lá, procuraria alguém e perguntaria.

- É aqui aonde posso ganhar dinheiro?

O tom de voz sairia com calma e tentaria não falar alto para o som não sair como um trovão.
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Seg 21 Abr 2014, 1:25 pm

Attack on Titan

[Aventura] Um gigante no pedaço Tumblr_mn24bie4Ul1snwntuo1_500
————————————————————————————————————————————————


Verão ensolarado, 32ºc.


As ruas de Hafen eram espaçosas, mesmo com um semi-gigante andando no meio de algumas pessoas ainda sobrava-lhe espaço para pequenos comércios e as extensas edificações. O porto, majestoso como só uma ilha sem problemas financeiros poderia oferecer, disponibilizava de três docas principais de concreto e outras duas para embarcações menores e de conserto mais acessível. Numa pescaria, ao lado do porto, precisamente na praia, um homem alto, forte, com apenas um tufo loiro de cabelo em sua reluzente careca, separava os peixes quando Zaraki, o gigante, ousou incomodá-lo. — Nah? Está a procura de um trabalho? Eu me pergunto de quê serviria alguém do seu tamanho. Assustaria os peixes! — Questionou num tom ranzinza, como realmente era! Sua loja era ampla, ficava acima de um 'deque' de madeira, feita de marfim e madeira polida, as vitrines mostravam cartazes de peixes raros e deliciosos, talvez a melhor peixaria por aquelas bandas, conseguiria bons trocados prestando serviço ali, mas teria de convencer o sujeito marombado primeiro.

Imagem do Homem:


OFF GAME:

 
———————————————————————————————————————————————————
maleficent
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Seg 28 Abr 2014, 2:38 pm
O gigante havia ido para o porto, chegando lá o mesmo encontrava um homem, ele era forte, alto e tinha apenas um tufo loiro de cabelo na sua careca reluzente. O homem separava os peixes e quando Zaraki o incomodou, ele soltava palavras grosseiras para o gigante.

O gigante então se sentou, fitava aquele sujeito maromba e dizia.

- Não tem algo, que eu possa fazer e ganhar dinheiro?

Ficaria sentado, fitando o homem, esperando uma resposta do sujeito.
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Qui 01 maio 2014, 8:00 pm

Attack on Titan

[Aventura] Um gigante no pedaço Tumblr_mn24bie4Ul1snwntuo1_500
————————————————————————————————————————————————


Verão ensolarado, 32ºc.


O homem continuava a não dar muita importância ao sujeito. Terminou de arrumar os peixes nas cestas, colocou duas em cada braço e saiu andando para dentro de sua loja. — Há um peixe enorme atrapalhando a minha pesca. Eu poderia lidar com ele, mas estou com preguiça. Me traga ele e lhe pagarei em dinheiro. — Bateu a porta de seu estabelecimento e desapareceu no interior da loja.
No momento, um enorme ser surgiu na praia, saltando. Tinha cerca de vinte metros, era azulada e se assemelhava a uma enorme enguia, mas certamente não era. Tinha enorme caninos, cada um com pelo menos três metros. Dançava na praia, procurando se refrescar ou qualquer coisa do tipo.




 
———————————————————————————————————————————————————
maleficent
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Sex 02 maio 2014, 11:57 pm
Finalmente um trabalho, me livrar de um peixe enorme que estava atrapalhando a pesca do homem. O homem voltava para a sua loja e o gigante notava um ser saindo da água, ele era o dobro do tamanho de Zaraki.

Aquilo estava com cheiro de aventura e luta, o ser gigante começava a dançar. Zaraki então caminhava até a praia, aonde o ser havia surgido, após chegar lá, iria parar á alguns metros á frente do outro gigante, cinco metros na verdade, e diria.

- Olá

Só diria isso com um sorriso amigável, não queria encrenca no momento, só que se o ser tentasse lhe atacar com seus caninos, Zaraki iria pular para trás e em seguida tentaria segurar os caninos dele e giraria, tentando fazer o corpo do gigante girar também, depois de girar algumas vezes, soltaria suas mãos para então o corpo voar alguns metros, na direção da praia ainda, não queria atingir a cidade.

Se não conseguisse erguer o corpo para então girar, apenas tentaria quebrar os caninos dele e se afastaria, montando uma posição defensiva.

Caso o gigante não lhe atacasse, esperaria ter uma conversa amistosa.


Off:
Conteúdo patrocinado

[Aventura] Um gigante no pedaço Empty Re: [Aventura] Um gigante no pedaço

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos