Power One Piece
[Ficha de personagem] Yahiko Sakai 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Ficha de personagem] Yahiko Sakai 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

[Ficha de personagem] Yahiko Sakai Empty [Ficha de personagem] Yahiko Sakai

Dom 06 Abr 2014, 2:14 pm
Nico escreveu:
Ficha de Personagem

[Ficha de personagem] Yahiko Sakai 00hw


Pessoal

Nome: Yahiko Sakai
Idade: 17
Alcunha:
Altura: 1,78 m
Peso: 74 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Localização inicial: Karate Island - South Blue
Local de nascimento: Karate Island - South Blue

Imagem do seu personagem:
Imagem do Personagem:

Aparência:  Um garoto alto, forte, um tom

de pele branco, cabelos médios e vermelhos como fogo. Esta sempre usando calça jeans, uma

camisa branca com gola “v”, um colar, uma pulseira e eventualmente seu moletom, onde

guarda seu cigarro.

Personalidade: Yahiko é um homem

misterioso, calmo e indecifrável; Passava a maior parte do seu tempo andarilhando pelas ruas

da cidade ou até mesmo deitado nos vastos campos da ilha. Era um cara que não fazia questão

de ter amigos, na verdade, preferia fazer suas coisas sozinho. Pensar duas vezes antes de

tomar qualquer decisão importante, esse era um dos vários princípios de Yahiko.

História:


Yahiko era uma criança como qualquer outra, tirando apenas o fato de não ser tão sociável

como qualquer outra criança, porem todo o afeto que não era direcionado para seus amigos

– dos quais ele não tinha – era convertido em brincadeiras com seus pais. Era uma família

modesta, moravam em uma casa simples em Karate Island. Yahiko, sempre acompanha seu

pai todos os dias para o dojo do qual ele era o mestre, porem não tinha muitos alunos, apenas

o suficiente para obter uma renda e manter a família; O dojo era um lugar simples, pequeno,

mas aconchegante. O pequeno garoto não lutava, apenas olhava de canto o treinamento que

seu pai passava para seus alunos.

Todo o mês acontecia o campeonato mensal de Karate Island, do qual o pai de Yahiko

participava, porem 3 dos 5 primeiros lugares já eram garantidos para os mesmos de sempre:

Haru, Natsu e Akai. Ou seja, o torneio na verdade era para disputar o 4º e o 5º lugar, claro que

ainda sim havia quantias ótimas para esses colocados. O presidente e também campeão da

ilha, Akai Furuya, já havia obtido 35 vitórias consecutivas no campeonato mensal da ilha, mas

as coisas pioraram para Yahiko no mês da trigésima sexta vitoria de Akai. Era dia de euforia na

ilha, todos os lutadores estavam prontos para dar o melhor de si no campeonato mensal, e o

pai do pequeno Yahiko não era exceção.

Havia muitos lutadores fortes no local, mas o pai do garoto era forte! Venceu cerca de 6 lutas

sem parar. Yahiko estava felicíssimo por seu pai, mas sentiu por alguns segundos um aperto no

coração que o fez pensar duas vezes.

- Papai! Vamos pra casa, você já deu seu melhor, vamos voltar. – Gritava o pequeno garoto da

arquibancada.

O lugar estava lotado, era impossível que o pai de Yahiko o escutasse. A luta começara e o pai

do garoto avançou com uma força tremenda contra seu oponente, porem seu adversário não

era qualquer um. A ânsia de vencer e levar o prêmio para casa mexeu com a cabeça daquele

jovem pai de família.

- PAPAI, CUIDADO! – Gritava Yahiko desesperadamente.

As mãos do adversário de seu pai agora eram negras! Tão negras quanto chumbo; Bastou

apenas um soco para que o pai de Yahiko caísse no chão, inconsciente! O juiz logo fez seu

trabalho e declarou vitoria para aquele homem maldito enquanto a equipe médica entrava na

arena e retirava aquele boxeador do chão.

Todos os nocauteados passavam um dia no hospital da cidade, sem receber visitas, isso fez

com que Yahiko voltasse para casa sozinho; Durante o caminho o garoto ficou pensando nas

vezes em que seu pai olhava para ele e dizia com grande convicção “um dia eu irei vencer

aquele campeonato, por você meu filho! Você é a minha maior motivação. Depois que isso

acontecer, nosso dojo vai crescer e eu vou poder dar coisas melhores para você e para sua

mãe.” enquanto uma lagrima corria em seu rosto.

Um dia se passara, e o garoto agora esperava escutar o barulho da fechadura de sua casa

alertando que seu pai havia chegado bem, porem ao invés da fechadura, a campainha que

alertou naquela manha. Ao abrir a porta, Yahiko viu que não era seu pai, mas sim dois homens

vestidos de branco que logo anunciaram:

- Garoto, chame sua mãe, precisamos falar com ela. – dizia um dos homens.

O menino saiu em busca de sua mãe e a avisou do ocorrido.

- Bom dia senhores, o que desejam?

Yahiko se encontrava grudado à perna de sua mãe quando um dos homens gentilmente se

agachou e propôs ao garoto:

- Ei, você não quer ir lá fora? O dia está ótimo para brincar um pouco. – disse um dos homens

enquanto passava a mão sobre cabeça no menino.

O garoto foi sem pestanejar, mas disse que ficaria por perto para acompanhar a chegada de

seu pai.

Os homens entraram na casa e se sentaram no sofá, de frente para a mãe de Yahiko.

- Eu me chamo Takeshi, e meu amigo se chama Fuu. Nós somos os médicos do torneio. Sinto

lhe dizer, mas seu marido não resistiu à luta. Há muito tempo não vemos um usuário de haki

do armamento aqui na ilha, porem suspeitamos que aquele homem seja um capitão de uma

tripulação pirata que ancorou aqui semana passado; Ate agora não tinham feito nada de

errado, mas as coisas mudaram. – dizia o médico.

Aquela pobre moça não aguentara aquele turbilhão de informações e logo se pôs a chorar

como nunca havia chorado em sua vida... Era uma calamidade.

- No principio achamos que seu marido fora apenas nocauteado, mas aquele soco foi capaz

de lhe quebrar o pescoço por completo, foi uma morte instantânea. Fomos atrás do culpado,

mas ele já havia zarpado com seu bando pirata para outra ilha, não conseguimos fazer nada. O

presidente já foi informado do ocorrido e disse que ira dar assistência para a família já que seu

marido era quem trabalhava. – explicava Fuu na tentativa de informa-la e consola-la.

Minutos antes ir brincar, Yahiko sentiu aquele mesmo aperto no coração que sentira na hora

da luta e voltou correndo para sua casa, se esgueirando em uma janela para escutar toda a

conversa; e a escutou.

- Então o papai não vai mais voltar? É isso? – Dizia o garoto, agora completamente banhado

em lágrimas.

- Eu disse para você ir brincar lá fora.

- Calma Takeshi, o menino iria saber de um jeito ou de outro.

- Eu sabia que o papai não devia ter continuado! Eu disse para nós voltarmos pra casa!



...

Oito anos se passaram e Yahiko agora completava 17 anos, porem o dia da morte de seu pai

ainda o atormentava.

- Eu vou aprender a lutar e vou realizar o sonho do meu pai! EU VOU VENCER O

CAMPEONATO! Isso é só o começo, eu vou caçar aquele pirata até o fim desses mares! –

gritava Yahiko enquanto fazia sua promessa ao infinito céu.



Informações e competências

Profissão:
 

  • Aventureiro
  • Espião



Perícia:

  • Bravura: Permite que intimide o oponente.
  • Corrida: Permite que corra mais rápido do que pessoas normais.
  • Ataque furtivo: Permite que ataque o oponente de surpresa.


Classe: Caçador de Recompensa
Rank: D
Estilo de combate: Lutador
Dinheiro: B$30.000

Técnicas e Habilidades

Nome da Akuma no Mi:
Tipo:
Descrição:

Técnicas de Akuma no Mi:
Nome da técnica:
Rank:
Tipo:
Descrição:  


Tipo de Haki:
Nível de Haki:
Descrição:


Missões

Missões Completadas:


Missões Fracassadas:

Atributos

Básicos


Total: 15


Precisão: 6

Reflexo: 5

Defesa: 4

Complexos

Total: 20


Força: 4

Destreza: 4

Pontaria: 0

Espírito: 2 (+2)

Velocidade: 5

Vitalidade: 3 (+2)

Conhecimento: 2 (+2)

Carisma: 0 (+2)

Status:

HP: 60
SP: 50

Habilidades: 2

Vantagens e Desvantagens


Vantagens:


  • Bons sentidos (audição).
  • Força de vontade.

Desvantagem:


  • Código da lealdade.
  • Vício.
    - cigarro.

Inventário

Carregando: 0
[justify]
[spoiler=Lista]
Nome do equipamento:
Rank:
Descrição:

Guardado: 0
Lista:
Nome do equipamento:
Rank:
Descrição:


Última edição por Yahiko Sakai em Dom 06 Abr 2014, 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Ficha de personagem] Yahiko Sakai Empty Re: [Ficha de personagem] Yahiko Sakai

Dom 06 Abr 2014, 6:01 pm
Quase aprovada... Devido ao Evento você poderá começar no Rank D em vez do E, logo, também poderá escolher a classe da qual quer pertencer em vez de Civil.
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

[Ficha de personagem] Yahiko Sakai Empty Re: [Ficha de personagem] Yahiko Sakai

Dom 06 Abr 2014, 6:12 pm
Editado c:
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Ficha de personagem] Yahiko Sakai Empty Re: [Ficha de personagem] Yahiko Sakai

Dom 06 Abr 2014, 9:51 pm
Ficha Aprovada. Link da Ficha Aqui.
Conteúdo patrocinado

[Ficha de personagem] Yahiko Sakai Empty Re: [Ficha de personagem] Yahiko Sakai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos