Power One Piece
[Entrada] Algum lugar Finalmente 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Entrada] Algum lugar Finalmente 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Mikoto
Mikoto
Civil
Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

[Entrada] Algum lugar Finalmente Empty [Entrada] Algum lugar Finalmente

Seg 27 Jan 2014, 11:59 am
Algum Lugar?

O Grande Oceano, é um lugar de muitos perigos, onde diversos aventureiros se aventuram, alguns tem sorte e outros não, pois lá é a casa dos terríveis monstros dos mares (Os Reis dos Mares), ou são mortos por outros homens mesmo. Eu vagava sem rumo por ele, onde eu estava? Não tinha a minima ideia, cada dia era um sofrimento, sem água ou comida, minhas roupas estavam todas cortadas, o suor meu se misturava com as gotas de sangue, eu bufava várias vezes de cansado, não foi tão fácil fugir do Mercado Negro (mesmo com o exercito revolucionário ao meu lado), porém só me focava em um objetivo, tentar achar Ohara, minha Ilha Natal. Quase toda hora minhas lagrimas caiam sobre mim, será que eu chegaria vivo? Já tinha um pouco de ideia dos perigos, mas oque o futuro iria me aguardar?. O sol era escaldante em minha cabeça, minha boca já seca, tentaria encontrar uma ilha mais próxima.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Entrada] Algum lugar Finalmente Empty Re: [Entrada] Algum lugar Finalmente

Seg 27 Jan 2014, 5:06 pm
Havia passado uma semana que Asuna Mikoto, um jovem Ohariano, tinha escapado às garras do mercado negro. Mas claro, tudo graças a ajuda dos famosos revolucionários que o ajudara.  
 No meio do nada. Em pleno East Blue, o jovem navegava numa pequena embarcação. Navegava fazia sete dias. A água tinha acabado. O sol torturava-o sem piedade. Seus doces lábios estavam secos e partidos pela desidratação e além disso, suas vestes estavam rasgadas. Morreria ele ali, em pleno oceano, sem sequer aproveitar a vida?  Bem, isso é algo que apenas o próprio poderá responder, cabe-lhe a ele desistir ou continuar a resistir.

 Não faltava muito para o cair da noite e, felizmente, estava próximo a uma ilha. Na linha do horizonte, Shells Town mostrava-se visível. Levaria mais ou menos uma hora até lá chegar, mas pelo que tudo indicava, chegaria sã e salvo, sem ter que enfrentar nenhum tipo de perigo inesperado.


[Okay, agora só tens que responder este post à dizer como chegou em Shells Town. Depois, pode postar directamente lá.]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos