Power One Piece
Haki 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Haki 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Haki Empty Haki

Dom 20 Out 2013, 2:29 pm
Haki W825xx


Haki é uma força presente em todos os seres vivos, a qual requer um grande treinamento para ser dominado. Normalmente cada pessoa tem uma afinidade em um determinado tipo de Haki, que pode ser dividido em 3 tipos:



Haki Tumblr_lz7cihnoDD1qctkd3o1_500



– Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Consiste em ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não esteja no seu campo de visão.
 Primeiro nível de Haki (0/50x): Para dominá-lo deve-se estar no mínimo Rank C e realizar 5 treinos onde tentará desenvolvê-lo. Neste estágio se é capaz de desviar de golpes e outras ameaçadas que estejam em seu campo de visão ou não. Para passar ao próximo nível de Haki, deverá usá-lo 50 vezes em aventuras com ou sem narrador.
Segundo nível de Haki (50/100x): Para dominá-lo deve-se estar no mínimo Rank C e realizar 5 treinos onde tentará desenvolvê-lo. Neste estágio se é capaz de não só desviar de golpes e outras ameaças que estejam ou não em seu campo de visão, como também saber a localização precisa de qualquer coisa no local onde estiver. Para passar ao próximo nível, use-o 50 vezes.
Terceiro nível de Haki: Para dominá-lo deve-se estar no mínimo Rank B e realizar 5 treinos onde tentará desenvolvê-lo. Nesta etapa, o haki da observação do usuário alcançará toda uma ilha. A única forma de obtê-lo é passar uma semana em OFF GAME na ilha em questão, realizando treinos, missões ou aventuras.


Haki Luffy%2BUses%2BBusoshoku%2BHaki


– Busoushoku Haki (Cor do Armamento): “Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Akuma no Mi. Além disso, esse poder pode também ser usado para revestir armas.
Primeiro nível de Haki (0/50x): Reveste o usuário com uma camada invisível que servirá de armadura, podendo ser usada para ataque ou defesa. Tal camada contorna somente o corpo do lutador, afim de dobrar o dano ou defesa. Usuários de frutos demoníaco com maestria em sua Akuma no Mi não serão afetados por esse nível. Para dominá-lo deve-se estar no mínimo Rank C e realizar 5 treinos desenvolvendo-o. Para passar para o próximo estágio, use-o 50 vezes em aventuras com ou sem narrador.
Segundo nível de Haki (50/100x): Reveste determinadas partes (braço, perna, testa, etc) do usuário em uma camada escura, potencializando três vezes mais os golpes e defesas naquela região. Apenas usuários de Akuma no Mi com conhecimento e prática nesse haki conseguem ser imunes a este nível. Para dominá-lo deve-se estar no mínimo Rank C e realizar 5 treinos desenvolvendo-o. Para passar para o próximo estágio, use-o 50 vezes em aventuras com ou sem narrador.
Terceiro nível de Haki: Reveste inteiramente o corpo do usuário com uma camada escura, potencializa até cinco vezes mais os golpes e defesas, nem mesmo o mais exímio usuário de Akuma no Mi é capaz de imunizar-se deste estágio. Para dominá-lo deve estar no mínimo Rank B e realizar 5 treinos desenvolvendo-o, requer usar o segundo nível para vencer cinco batalhas seguidas contra outros usuários.






Haki Tumblr_m7s9n1AAIt1r06mn5o1_500

– Haoushoku Haki (Cor do Rei Conquistador): Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la. Para saber, quem terá ou não o tão aclamado é muito simples, basta escrever uma mensagem - "Haki" -, por exemplo, e lançar os dados Ataque x Defesa. Caso o Dado Acertou saia, o seu personagem terá a Cor do Rei Conquistador porém, caso saia Defendeu, lamentamos, mas o seu personagem nunca possuirá tal Haki.  
Normalmente, grandes nomes no mundo de One Piece possuem esse tipo de Haki, como Shanks, Luffy, Boa Hancock, Silvers Rayleigh, Donquixote Doflamingo e Portgas D. Ace.
Primeiro nível de Haki (0/5): Usado inconscientemente em situações de risco ou grande determinação, desmaiando algumas mentes desavisadas e outras apenas sendo abaladas. O uso deste é completamente aleatório, decidido por algum narrador durante aventuras ou missões. Para passar ao próximo estágio, basta estar no mínimo Rank C e ter passado por 5 situações onde este fora usado.
Segundo nível de Haki (5/20x): Nesta etapa o usuário já consegue usar por vontade própria, no entanto, nocauteia apenas aqueles que forem mais fracos que este e o restante é apenas abalado. Animais selvagens ou alguns monstros são acalmados também. Para dominá-lo basta realizar o necessário do nível anterior, para passar ao próximo estágio requer no mínimo Rank C e ter usado-o 15 vezes.
Terceiro nível de Haki: Para alcançar este nível, o usuário deve: Estar no mínimo Rank A e sua personagem ter sofrido um grande choque emocional ou perda no decorrer do jogo, do qual o motivará a ficar mais forte e no momento em que atingir esse requisito a própria staff o contemplará com este estágio, capaz de nocautear quaisquer outros mais fracos ou mais fortes que estejam distraídos, domar qualquer fera e até mesmo destruir cenários com tal determinação.




 


Última edição por Hizumy em Sex 04 Abr 2014, 4:45 pm, editado 4 vez(es)
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Haki Empty Re: Haki

Seg 17 Fev 2014, 3:44 pm
@Atualizado.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos