Power One Piece
Karatê Tritão e Rokushiki 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Karatê Tritão e Rokushiki 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Instrutor
Instrutor
Civil
Alcunha : 100
Mensagens : 363
Pontos : 433
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2013

Karatê Tritão e Rokushiki Empty Karatê Tritão e Rokushiki

Sáb 21 Set 2013, 10:04 pm
Como devem saber no mundo de One Piece existem algumas habilidades sobre-humanas que, só se pode aprender devido a situações extremas ou ao treinamento excessivo apoiado por um mestre.

Técnicas disponíveis


Nome: Karaté Tritão
Requisitos: Ser da raça tritão, sireno ou sereia e estar no Rank D ou superior. Para dominar a técnica é necessário que faça um post de treinamento com ou sem um mestre para lhe auxiliar, no caso de humanos é obrigatório a presença de um tritão ou alguém que saiba para lhe ensinar.
Descrição: É uma arte marcial que é praticada por alguns membros qualificados da raça homem-peixe. O Karaté Tritão tem uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade dos personagens, juntamente com a mobilidade que vai ao mesmo tempo sob a água e, em alguns casos, a adaptação pessoal de um tritão (nadadeiras, dentes, etc.).
A chave para dominar o Karaté Tritão é ser capaz de controlar toda a água na proximidade directa do usuário, a partir da água na atmosfera para a água do corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva não passa de  uma massa de água, os usuários do Karaté Tritão são capazes de batalhar adversários que estão, normalmente, altamente resistentes (se não imunes) contra golpes e socos.
Nota: Caso treine sozinho, sem o auxilio de um personagem mestre na área, terá que ficar 3 dias sem poder voltar a treinar e, necessitará de mais 2 treinos para dominar por completo o estilo, sendo que estes dois treinos, também terão interrupções de treinamento num período de 3 dias. (Exceção para humanos, que necessitam de um mestre).



Nome: Rokushiki
Requisitos: Ser membro do Governo Mundial, seja pela marinha ou pela CP9, estar obrigatoriamente no Rank C ou superior, no caso de não agregados ao Governo Mundial, estes deverão ter batalhado contra um usuário de Rokushiki e aprenderão no máximo 2 técnicas vistas. Qualquer um dos 6 estilos poderá ser aprendido sem problema, seja com um mestre ou não, porém, o 7 estilo, só poderá ser aprendido em após dominar todos os 6 e deverá estar no Rank B.
Descrição: Rokushiki (六 式 seis poderes) é um conjunto de habilidades sobre-humanas que são a base de uma técnica avançada de combate corpo-a-corpo. Foi introduzido e utilizado pelos agentes da CP9. Não se sabe sobre a criação da técnica ou dos estilos apenas que, a marinha o usa muitas vezes para treinar os seus recrutas mais prometedores.

 
:Os 6 Estilos:
Spoiler:

:O 7º Estilo:
Spoiler:






Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos