Power One Piece
Raças  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Raças  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Raças  Empty Raças

Qui 19 Set 2013, 12:37 pm
O que são raças?


Existem diferentes Etnias e sub classes dessas mesmas Etnias no Mundo. (Apenas 1 pode ser escolhida). A raça, pode não parecer, mas é uma das coisas mais importantes que você escolhe ao começar, pois é ela que ditará o seu futuro muitas vezes.

Raças:

Humanos:

Humanos Comuns. Constituem 50% da população, são equilibrados, mas com pouco treino já se especializa em algo. A raça humano padrão recebe bônus no cálculo de atributos, soma-se: +2 em espírito, +2 em vitalidade, +2 em carisma e +2 em conhecimento.

Longarms: São poucos, são iguais aos humanos comuns, sendo característicos da Grand Line e o que os diferencia é possuírem uma articulação a mais nos braços, assim, alongando o mesmo. (Exemplo: Scratchmen Apoo).
Recebem bônus no cálculo de atributos, soma-se: +2 em espírito, +2 em vitalidade, +2 em conhecimento e +3 em precisão.

Longlegs: Assim como a tribo dos Longarms, são minorias descendentes da Grand Line, o que os diferencia dos humanos comuns é o simples tamanho anormal de suas pernas, sendo muitas vezes o tamanho de duas normais, isso os torna maior do que os outros em alguns centímetros. (Exemplo: Blue Gilly)
Recebem bônus no cálculo de atributos, soma-se: +2 em espírito, +2 em vitalidade, +3 em precisão e +3 em reflexo.

Kujas:  As Kujas são mulheres guerreiras que antigamente viviam só numa ilha onde só mulheres podiam andar. Elas podem ser mais fortes que homens e elas tem a habilidade de usar um dos tipos de haki facilmente, o haki do armamento, podendo até mesmo revestir suas armas com estes. (Exemplo: Boa Hancock).
Recebem bônus no cálculo de atributos e desenvolvimento de técnicas, soma-se: +3 em força, +3 em espírito, +3 em carisma e +2 em vitalidade.
Podem dominar o primeiro nível do Haki do Armamento logo no Rank D e apenas fazendo 3 treinos para desenvolvê-lo.

Tritões/Sereias

Tritôes ou Gyojin:  São seres naturais de Fishman Island, possuem uma forma de humano (braços, pernas, cabeça). Porém a cor de pele e aparência física é diferente, podendo ser de múltiplas cores e aspectos (tubarões, tartarugas, lulas, polvos, arraias, entre outros peixes específicos ou não). Qualquer Tritão consegue respirar de baixo de água e possui uma força maior do que os humanos, sendo temidos por todos, os titrões vivem apenas em paz em Fishman Island e são caçados e submetidos a escravatura pelos humanos. (Exemplos: Arlong, Jinbei, Hody Jones)
Recebem bônus no cálculo de atributos e desenvolvimento de técnicas, soma-se: +5 em força, +5 em velocidade e +3 em vitalidade.

Sereias Tal como os Tritões, são de aparência estranha e frequentemente caçadas, porém possuem uma cauda na parte inferior do corpo e portanto podem nadar magistralmente. Em terra possuem desvantagem devido á cauda não lhes proporcionar uma movimentação normal. (Exemplo: Camie)
Recebem bônus no cálculo de atributos, soma-se: +3 em vitalidade, +3 em conhecimento, +2 em carisma e +2 em espírito.

Gigantes

Gigantes: Seres de densidades massivas, possuem uma força imensa e tão grande quanto sua força é a dificuldade de acessarem determinados locais e de serem discretos, seu tamanho reduz a velocidade, em compensação, não precisam de embarcações para navegar.
Recebem bônus no cálculo de atributos, atribui-se: +10 em força, +10 em vitalidade, -10 em velocidade e -10 em reflexo.

Ciborgue

Ciborgue: São seres formados em laboratórios ou oficinas, sendo mais preciso, são apenas robôs projetados para algum objetivo em especial pelo seu criador. Sua aparência desprovida de emoções e a postura quase sempre ereta deixa claro suas aparições em qualquer local do mundo.
Por outro lado, há aqueles que são humanos com membros ou sistemas robóticos, que continuam providos de emoções, mas suas capacidades foram imensamente alteradas.
 Suas habilidades variam da força bruta (superior a de outras raças), muitas vezes possuem armamento pesado no interior de seu corpo como vantagem contra seus inimigos e alguns até mesmo reagem ao ingerirem uma Akuma no Mi.
 Ciborgues em sua maioria das vezes, trabalham para o governo ou para a marinha, embora alguns possam ser renegados.
Recebem bônus no cálculo de atributos, soma-se: +5 em precisão, +5 em reflexo, +5 em defesa, +5 em força, +5 em velocidade, +5 em conhecimento, +3 em vitalidade.
Nota importante: Todo ciborgue necessita de alguma fonte de energia que alimente sua funcionalidade robótica, sem esta, o ciborgue ficará incapaz de utilizar suas habilidades mecânicas e seus bônus serão retirados até que recuperem-se.


Skypeans

Skypeans: São seres vindo de Skypea, que no mundo de One Piece, habitam as ilhas dos céus. São seres angelicais que geralmente não participam de lutas e outros movimentos deste aspecto, ainda que alguns possuam exímio desempenho em combates.
 Suas características são notáveis em qualquer lugar, o pequeno par de asas brancas, a boa energia e em sua maioria, as antenas que perambulam em suas cabeças tornam fáceis o reconhecimento desta raça. Em sua maioria, possuem adormecido o Haki da Observação.
Recebem bônus no cálculo de atributos e desenvolvimento de técnicas, soma-se: +5 em vitalidade, +5 em conhecimento, +5 em carisma, +5 em espírito e +5 em reflexo.
Estão aptos a aprender o primeiro nível de Haki da Obsevação no Rank D e com apenas 2 treinos para desenvolvê-lo.

Anões

Anões: são seres extremamente minúsculos que, apesar do seu tamanho, possuem uma incrível força física, podendo mesmo rivalizar com humanos vulgares, ou, até mesmo superá-los. São ágeis e pequenos, conhecidos em alguns países como "fadas".
Recebem bónus no cálculo de atributos e desenvolvimento de técnicas, soma-se: +6 em vitalidade; +6 em conheimento; +6 em carisma; +6 em espírito e +6 em reflexo.
Anões são obrigatoriamente seres pequenos, tendo a sua altura no mínimo 3 cm e no máximo 32 cm. Podem comer Akuma no Mi.


Raças não-oficiais/Raças do fórum:

EM BREVE

Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Raças  Empty Re: Raças

Dom 20 Out 2013, 12:02 pm
@ Actualizado.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Raças  Empty Re: Raças

Sex 17 Jan 2014, 6:37 pm
Actualizad@
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Raças  Empty Re: Raças

Dom 02 Mar 2014, 9:40 pm
@Atualizado.
Conteúdo patrocinado

Raças  Empty Re: Raças

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos