Power One Piece
Teste de Staz 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de Staz 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Staz
Staz
Civil
Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2013

Teste de Staz Empty Teste de Staz

Qui 22 Ago 2013, 7:11 pm
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

-Então me pediram para contar um pouco sobre a minha pessoa, então comecei a pensar um pouco e percebi o quanto patético eu sou , você raciocina um pouco comigo, um adolescente entre seus 15 a 17 anos(não me lembro bem), sem família, amigos, dinheiro ou moradia tendo como pertence somente a roupa do corpo, que por ironicamente foram doadas, Não sou bonito ou inteligente alem de possuir sérios problemas de personalidade e auto-estima, acho melhor parar antes que você seja quem for comece a sentir pena de mim, pra isso ja basta eu. . .

-Então, eu tenho que escrever 30 linhas né, então como eu devo começar ?. . . Já sei. vamos do começo então.
Não me lembro onde nasci, me lembro que foi no West Blue. Ou sera que foi no norte, não não foi west mesmo,  . . . eu acho.
Voltando ao foco, nasci numa família nobre, cresci com meus pais até os 9 ou 10 anos, até que resolvi fugir de casa, ou eles me mandaram sair de la mais não vamos nos prender a detalhes, logo que sai de casa comecei a viver na rua, nunca senti saudade de casa
a não ser da cama, a cama com certeza era a melhor parte, meus pais já não eram lá grande coisa falando a verdade nem me lembro o nome deles maria,jose,luigi,luci algo assim. Emfim logo que deixei minha casa comecei a morar na rua, até que encontrei um tal de vincent ou algo parecido que me convidou para um seleto grupo de batedores de carteiras em Ilusia, acabei entrando para o grupo ao certo me lembro que fui preso no meu primeiro roubo e então mandado para Longuetown passei alguns dias na prisão e depois fui mandado como ajudante e cozinha em alguma das bases da marinha em algum lugar do East Blue, tive o genial plano de roubar comida da dispensa no meio da noite, é o plano fracassou e fui meio que mandado embora.

-Então como você pode ver não tem nada muito interessante na minha medíocre existência, ainda não contei da vez com os piratas né ? ... ok.

-O Negocio começou assim estava eu em alguém porto em algum lugar onde ouvi de alguém qualquer o quanto era maravilhosa a vida de um pirata ouro,comida,mulheres. Mulheres naquela época pensava muito em mulheres, em todo o tipo de mulheres especialmente nas ruivas, ruivas são de outro mundo né brother, apesar de nunca ter tido uma, é minha historia é triste mesmo, mais voltando ao assunto dos piratas, me lembro de estar no porto e ouvir tais coisas mulheres,ouro e comida, sem obrigações ou grades que te prendem ser um livre desbravado do mar, me entusiasmando decidi virar um piratam, estava eu decidido a ser o maior pirata de todos, porem tinha de começar pensando pequeno. Encontrei pouco tempo depois a "Ave negra" o navio mais "pirata" que se podia existir sendo comandado pelo ilustre capitão zuulu, ainda me lembro das palavras daquele maldito bastardo. Algo assim


-"Que criança ? você virar um pirata hahahah. . . ok ok. Você ta pronto para desvendar o mar garoto ? esta pronto para embarcar em aventuras sinistras e lutar com os maiores monstros e ganhar as mais lindas mulheres, se você esta pronto pra isso pode subir garoto"


- Aquele maldito Zuulu, se o encontrasse hoje eu juro que o mataria, brincadeira ele ainda me assusta. Emfim eu estava em alto mar vivendo as maiores aventuras e comendo mais do que podia e ganhando as maiores mulheres . . . Só que não. Aqui vai um aviso pra você se algum dia alguém pedir para que você suba em um navio pirata te prometendo ouro e mulheres, NÂO SUBA. 2 meses no navio o piores meses da minha vida, todas aquelas comida prometida se transformou em meia lata de ervilha para cada 2 dias, o ouro nem mesmo vi a cor, e as mulheres foi a melhor parte, podia eu me conformar com 2 opções a ruiva que rebolava nos músculos do co-capitão quando ele mexia os braços, ou as sexys troca de olhares entre os marinheiros, sem falar em dividir um rede com 2 caras.

-Então essa foi minha espetacular vida de Pirata cheia de aventura e ação.
Acho que minha historias estão acabando então e melhor finalizar isso de uma vez, eu estava em loguetown e em um poster qualquer vi que precisavam de recrutas na marinha e pensei porque não ia ter comida e bebida bem melhor do que morar na rua e contando que eu mantiver longe de encrenca posso aproveitar o resto da minha vidinha em paz. . .
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Teste de Staz Empty Re: Teste de Staz

Qui 22 Ago 2013, 9:35 pm
Aprovada! Você recebeu 100.000B$ para gastar com um barco, armas ou o que desejar. Sinta-se livre para fazer o quê quiser a partir de agora! Ah, e não se esqueça de ler as "regrinhas" da marinha, e escolher uma sub-classe (Espadachim, atirador, construtor, navegador e etc).

Parabéns cara, ótima estória e escrita. Continue assim e irá longe. >:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos