Power One Piece
Teste de Sakoto 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de Sakoto 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Teste de Sakoto Empty Teste de Sakoto

Seg 10 Jun 2013, 1:38 pm
Sakoto era apenas uma criança quando um grupo de piratas ataca Loguetown,eles queimaram casas roubaram lojas,quando Sakoto e sua familia estavam dormindo eles envadiram sua casa e pegaram todo o dinheiro meu pai como um marinheiro tentou enfrenta-los mas eles o chutaram e um outro cortou-o com uma espada,sua mãe implorou para que a deixassem viva mas um deles deu um tiro bem em sua cabeça,mataram ate sua irmãzinha quando tentaram atirar em Sakoto os marinheiros chegaram para enfrentar os maléficos piratas,foi uma uma grande batalha dando tempo para Sakoto fugir,infelizmente aqueles malditos piratas fugiram,mas senão fossem os marinheiros Sakoto estaria morto.
Sakoto pensou no seu pai,sua mãe,sua irmã ele estava chorando muito em um beco escuro,havia um homem correndo que ouviu a pequena criança chorando e decidiu ajuda-la,o carregou ate uma casa e disse para Sakoto descansar.Porem ele não dormiu naquela noite ele ainda estava em choque pensando muito em sua familia.
No outro dia de manha o homem que o salvara tentou conversar com ele:

-Qual o seu nome?O meu e Yuki.
-O meu e Sakoto-Dizia Sakoto calmamente,bem triste-Obrigado.
-Não precisa agradecer,fiz o que qualquer pessoa faria.-Dizia Yuki gentilmente.
Sakoto não parava de pensar na sua familia então começou a chorar.
Yuki perguntou o que havia acontecido e Sakoto explicou tudo então Yuki diz essa frase:
-Não se preocupe,eu irei te ajudar já que eu sou um caçador de piratas!-Sakoto se assustou ao ouvir isso mas depois percebeu que o homem realmente se importava com ele-Eu e você iremos caçar esses piratas!
Sakoto abriu um sorriso.
No outro dia Yuki resolveu treinar Sakoto como um espadachim,Sakoto ficou treinando muitos anos para se tornar um caçador de piratas como Yuki.

Alguns anos depois


Como eles eram pobres e a marinha pegava alguns de seus piratas Yuki e Sakoto tinham de roubar comida,um dia eles roubaram e um marinheiro os pegou roubando,Yuki tentou ataca-lo com sua espada e quase acertou seu abdômen porem o marinheiro desviou e o atacou com uma barra de ferro bem em sua cabeça,Sakoto pegou sua espada de madeira e acertou o ombro e a cabeça do marinheiro depois deu um chute bem em sua barriga fazendo-o cair no chão,Yuki havia levantado ele e Sakoto fugiram depois que o marinheiro disse num Den-Den Mushi que estava em seu pulso:
-Preciso de reforços!Um homem de cabelos castanhos,mais ou menos um metro e oitenta,carrega uma espada de madeira,usa uma jaqueta marrom e uma calça preta (esse era Sakoto).E um homem de cabelos loiros,um pouco maior que o outro,esta armado com uma espada de verdade,usa camiseta verde e um shorts(esse era Yuki).Rápido eles estão fugindo!
Logo Sakoto e Yuki estavam cercados por vários marinheiros e só tinha a opção de lutar,eles derrotaram muitos mas vinham surgindo mais marinheiros,Sakoto havia se ferido bastante,nada grave mas estava bastante ferido Yuki disse para ele:
-Corra Sakoto, eu cuido deles!
-Você tem certeza?-Respondeu Sakoto.
-Tudo bem!Eu acabo com eles facilmente!-Yuki parecia bastante confiante sobre isso.
Então enquanto Sakoto estava correndo ele ouviu um tiro,imediatamente olhou para trás e viu Yuki sangrando caindo no chão,Sakoto chorou ao ver seu melhor amigo,seu irmão ser morto por aqueles marinheiros.
Sakoto chegou em sua casa e se decidiu que iria se livrar do mundo dos piratas sem a marinha e ainda iria ajudar quem precisasse.
Hoje Sakoto completa seus 18 anos e depois de treinar por muitos anos decidiu que estava na hora de se vingar de todos.
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Teste de Sakoto Empty Re: Teste de Sakoto

Ter 11 Jun 2013, 1:16 pm
Aprovado, só procure organizar melhor seu texto ^^.

Ganhou 100.000B e pode passar para o Rank D. Bom jogo!
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Teste de Sakoto Empty Re: Teste de Sakoto

Ter 11 Jun 2013, 2:34 pm
Obrigado
Conteúdo patrocinado

Teste de Sakoto Empty Re: Teste de Sakoto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos