Power One Piece
~ Sugestões aleatórias da Misa ~  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
~ Sugestões aleatórias da Misa ~  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sex 24 maio 2013, 11:12 pm
Bem estava eu no caminho longo que tenho de enfrentar da escola para casa e resolvi fazer algo útil além de dormir, pensei: " Que tal pensar em algumas sugestões lá para o pop ? ". Comecei a viajar em meio alguns pensamentos distorcidos, as vezes perdia o foco e pensava na minha vadi*, mas acabei tendo algumas ideias razoavelmente boas -ounão :

- Criação de Npc's famosos, não estou falando daqueles que participam das aventuras ou acompanham os players, seria algo como tripulações inteiras de piratas, marinheiros, caçadores e até mesmos revolucionários que vagariam pelos mares do pop. Poderíamos divulgar semanalmente a localização de cada um deles semanalmente para organizar perseguições a piratas com alta recompensa, ou até mesmo pegar uma rota alternativa para não acabar dando de cara com aquele marinheiro ou caçador super forte.

- Ainda falando sobre o item acima queria que esses Npc's também pudessem ser criados pelos players, lembrando que os mesmos precisam de aprovação da staff e poderão somente ser utilizados pelos narradores. Funcionária com uma espécie de banco de personagens, que devem ser bem descritos em aspectos como fisionomia e personalidade.

- Extinção dos tópicos de aventura, não sei se vocês pensam como eu, mas não seria mais divertido se existisse apenas um tópico para as aventuras locais ? Acho que dessa forma incentivaríamos a interpretação em grupo, por exemplo, estou eu passeando em Alabasta e o Zaraki também, com os tópicos separados o encontro teria de ser combinado antecipadamente, mas com apenas um tópico ele tem finalmente a chance de fazer o que sempre sonhou ou ao menos tentar q. Além de evitar descrições desnecessárias do cenário.

- Eventos de pequeno porte que ocorrem em ilhas aleatórias. Ex: Nessa semana está ocorrendo tal coisa na ilha não interessa, tal ilha esta sendo invadida por piratas e etc. Isso poderia incentivar a movimentação dos players, fazendo com que os mesmos voltem em ilhas que já visitaram e etc.

- Assim como os eventos, alguns locais poderiam ter lendas nativas. Não desenvolvi muito bem essa ideia, mas seria algo que no final levaria a uma recompensa, não ficando restrito somente as recompensas das ilhas e dando um mais uma alternativa para os Arqueólogos

- Um mural de recompensas também é necessário, já deveríamos ter um aqui a muito tempo, ou tem e eu não estou sabendo ? q

- Por fim apresento o jornal da Misa, ou o jornal do pop caso não deixem que eu o administre, consiste em fazer um pequeno resumo do que aconteceu no fórum durante a semana, ou melhor dizendo, dos feitos que mais se destacaram. Por exemplo: Zaraki e Pedro vão viver felizes na ilha dos nakamas, Fotos sensuais da vadi* são espalhadas por toda Grand Line e etc. Logico que são apenas exemplos, faria algo mais sério baseado nas aventuras.

Bem está tudo mal escrito e confuso então sintam-se livre para me perguntar qualquer coisa. Não tem nada muito concreto aqui então sintam-se livres para fazer modificações :3


Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sex 24 maio 2013, 11:41 pm
Misaki escreveu:Bem estava eu no caminho longo que tenho de enfrentar da escola para casa e resolvi fazer algo útil além de dormir, pensei: " Que tal pensar em algumas sugestões lá para o pop ? ". Comecei a viajar em meio alguns pensamentos distorcidos, as vezes perdia o foco e pensava na minha vadi*, mas acabei tendo algumas ideias razoavelmente boas -ounão :

Assédio sexual. Já disse u-u

- Criação de Npc's famosos, não estou falando daqueles que participam das aventuras ou acompanham os players, seria algo como tripulações inteiras de piratas, marinheiros, caçadores e até mesmos revolucionários que vagariam pelos mares do pop. Poderíamos divulgar semanalmente a localização de cada um deles semanalmente para organizar perseguições a piratas com alta recompensa, ou até mesmo pegar uma rota alternativa para não acabar dando de cara com aquele marinheiro ou caçador super forte.

Olha, e não é que eu curti a ideia! Seria bacana fazer personalidades no mundo, mesmo que indiretamente o mundo em ON do fórum não ficaria parado e se moveria somente com ações de usuários. Como eu sou o manjador de criações de regras nessa empresa, vou tentar priorizar essa parte.

- Ainda falando sobre o item acima queria que esses Npc's também pudessem ser criados pelos players, lembrando que os mesmos precisam de aprovação da staff e poderão somente ser utilizados pelos narradores. Funcionária com uma espécie de banco de personagens, que devem ser bem descritos em aspectos como fisionomia e personalidade.

Aí já complicaria um teco. Pois os usuários podem obter NPCs por meio de aventuras, MAS, eu tenho uma sugestão para salvar a sua sugestão e impedir desta ser descartada: Utilizar da sugestão acima, como base desta, exemplo: Algumas personalidades (pirata, caçadores, marinheiros, etc) poderiam auxiliar o usuário em algumas ilhas, como uma espécie de "guia da ilha". Algo assim, infelizmente este não ficaria sempre no mesmo lugar, como no caso de piratas, vagariam pelos mares.

- Extinção dos tópicos de aventura, não sei se vocês pensam como eu, mas não seria mais divertido se existisse apenas um tópico para as aventuras locais ? Acho que dessa forma incentivaríamos a interpretação em grupo, por exemplo, estou eu passeando em Alabasta e o Zaraki também, com os tópicos separados o encontro teria de ser combinado antecipadamente, mas com apenas um tópico ele tem finalmente a chance de fazer o que sempre sonhou ou ao menos tentar q. Além de evitar descrições desnecessárias do cenário.

Destruiria totalmente o sistema de recompensas por meio de objetivos. E ficaria confuso, atrasaria postagens, os mestres se confundiriam. Seria tipo o "Lago" da Ruroshin (tempos de orkut, sdds). De qualquer forma, infelizmente é inviável Misa, desculpe :/

- Eventos de pequeno porte que ocorrem em ilhas aleatórias. Ex: Nessa semana está ocorrendo tal coisa na ilha não interessa, tal ilha esta sendo invadida por piratas e etc. Isso poderia incentivar a movimentação dos players, fazendo com que os mesmos voltem em ilhas que já visitaram e etc.

Perfeito! *o*

- Assim como os eventos, alguns locais poderiam ter lendas nativas. Não desenvolvi muito bem essa ideia, mas seria algo que no final levaria a uma recompensa, não ficando restrito somente as recompensas das ilhas e dando um mais uma alternativa para os Arqueólogos

Bom, poderíamos "criar" Poneglyphs não existentes no anime/mangá que fizessem referências à algum passado da ilha em que esse se encontrasse, assim o usuário Arqueólogo no caso poderia desvendar a trama da runa e ganhar a recompensa proposta pelo dito cujo. O que acha?

- Um mural de recompensas também é necessário, já deveríamos ter um aqui a muito tempo, ou tem e eu não estou sabendo ? q

Só o Pedro tem recompensa UUHSAHUHUSAHU, mas visando a primeira sugestão, daria pra fazer umas recompensas de personagens aleatórios. Nice, very nice.

- Por fim apresento o jornal da Misa, ou o jornal do pop caso não deixem que eu o administre, consiste em fazer um pequeno resumo do que aconteceu no fórum durante a semana, ou melhor dizendo, dos feitos que mais se destacaram. Por exemplo: Zaraki e Pedro vão viver felizes na ilha dos nakamas, Fotos sensuais da vadi* são espalhadas por toda Grand Line e etc. Logico que são apenas exemplos, faria algo mais sério baseado nas aventuras.

A marinha tem o jornal dela, do qual foi dado início, e já conversei com o Nikyo do meu sz (#hétero) para retomá-lo. Gente, eu só sofro assédio nesse site. Sou tipo o Cavendish.

Bem está tudo mal escrito e confuso então sintam-se livre para me perguntar qualquer coisa. Não tem nada muito concreto aqui então sintam-se livres para fazer modificações :3


Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 12:09 am
Achei que o assédio era permitido, já que você curte ' HSUAHUSHSU

Olha, e não é que eu curti a ideia! Seria bacana fazer personalidades no mundo, mesmo que indiretamente o mundo em ON do fórum não ficaria parado e se moveria somente com ações de usuários. Como eu sou o manjador de criações de regras nessa empresa, vou tentar priorizar essa parte.

Pelo menos algo prestou ! \o\

Aí já complicaria um teco. Pois os usuários podem obter NPCs por meio de aventuras, MAS, eu tenho uma sugestão para salvar a sua sugestão e impedir desta ser descartada: Utilizar da sugestão acima, como base desta, exemplo: Algumas personalidades (pirata, caçadores, marinheiros, etc) poderiam auxiliar o usuário em algumas ilhas, como uma espécie de "guia da ilha". Algo assim, infelizmente este não ficaria sempre no mesmo lugar, como no caso de piratas, vagariam pelos mares.

Não sei se ficou muito clara a ideia, só tentando explicar novamente, os players não poderiam usar os NPC's que criaram entende ? Serviria apenas como um exercício criativo.
Ex: Eu quero criar uma marinheira gordinha que sente atração por Zarakis
Eu não usarei ela em nenhum momento, como os do item anterior, eles seriam apenas personagens aleatórios que por acaso poderiam aparecer em uma aventura por meio do narrador. :3

- Extinção dos tópicos de aventura, não sei se vocês pensam como eu, mas não seria mais divertido se existisse apenas um tópico para as aventuras locais ? Acho que dessa forma incentivaríamos a interpretação em grupo, por exemplo, estou eu passeando em Alabasta e o Zaraki também, com os tópicos separados o encontro teria de ser combinado antecipadamente, mas com apenas um tópico ele tem finalmente a chance de fazer o que sempre sonhou ou ao menos tentar q. Além de evitar descrições desnecessárias do cenário.


Verdade, tenho que pensar em outra maneira para incentivar as interpretações em grupo. Voltarei com alguma ideia melhor futuramente.

Perfeito! *o*

*U*

Bom, poderíamos "criar" Poneglyphs não existentes no anime/mangá que fizessem referências à algum passado da ilha em que esse se encontrasse, assim o usuário Arqueólogo no caso poderia desvendar a trama da runa e ganhar a recompensa proposta pelo dito cujo. O que acha?


Pensei em algo do tipo mesmo, mas não seria legal incluirmos outros ~mistérios~ ? Algo como aqueles dragões, acho que o nome de um deles é ryuuji, que apareceram num episódio filler. Algo que possa remeter ao passado além dos Poneglyphs q

Só o Pedro tem recompensa UUHSAHUHUSAHU, mas visando a primeira sugestão, daria pra fazer umas recompensas de personagens aleatórios. Nice, very nice.

Exatamente, mas onde está essa recompensa do Pedro ? Acho que não cheguei a ver o cartaz de procurado ' HSUAHUSHUSHU. Já tem regra pra virar um procurado ? >:

A marinha tem o jornal dela, do qual foi dado início, e já conversei com o Nikyo do meu sz (#hétero) para retomá-lo. Gente, eu só sofro assédio nesse site. Sou tipo o Cavendish.

Sim, mas eu queria um jornal menos técnico, algo que falasse como um player se saiu bem em uma aventura e matou um bando inteiro de piratas, ou melhor dizendo, um resumão das aventuras que ocorreram. Algo para dar alguns minutos de "fama" com direitos a imagens e tudo mais

vadi* não posso fazer nada, você é muy sexy :9

Continuo aguardando mais sugestões dos outros players, aproveitem o momento \o\
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 11:23 am
Duas coisas que gostaria de complementar, diante das respostas do Nico:

- Sobre os tópicos de aventura serem extintos, tem a questão de poder invadir uma aventura. Por exemplo, Pedro e Zaraki estão na mesma ilha e o Zaraki quer capturar o Pedro, que por sua vez está numa aventura. Então, cabe ao Zaraki invadir a mesma e confronta-lo. Claro, que pode ser que o pirata esteja atacando a base da marinha, ai forçaria o marinheiro presente a combate-lo.

-O jornal sugerido pelo que eu compreendi pode ser algo em OFF mesmo.
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 12:22 pm
Exatamente Pedro, mas acho que quando dos players estão em uma mesma ilha deveriam se encontrar querendo ou não, seria tipo algo como ver o barco do outro pirata ou até mesmo alguma coisa rápida como se esbarrarem no meio da rua, queria algo para incentivar a interpretação em grupo, me ajudem ! >:

~

O jornal seria algo mais em off mesmo, diferente do jornal da marinha, não tem nenhum objetivo sério além de promover os players. Por exemplo, uma das noticias da semana seria: A luta do Nikyo contra os coelhos em Drum, a confusão que fiz em Whiskey Peak e etc
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 3:30 pm
Gostei das idéias.

Mas vai ficar que nem as minhas, quando eu sugeri em uma época qualquer. Paradas até o Nikyo aprovar '-'
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 3:37 pm
KYAHAHAHAHAH ' Você acha mesmo que vou deixar isso acontecer Mike ? Irei perturba-los até tomarem uma providência ! E acho que o Nico já está começando a arrumar algumas coisas, ele é bem eficiente quando se trata de organizar algumas regras.

Qualquer coisa, se eles estiverem muito ocupados, eu elaboro tudo bonitinho e a única coisa que vão ter que fazer é aprovar. Estou aqui para ajuda-los no que for preciso :3
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 4:08 pm

Misaki escreveu:Exatamente Pedro, mas acho que quando dos players estão em uma mesma ilha deveriam se encontrar querendo ou não, seria tipo algo como ver o barco do outro pirata ou até mesmo alguma coisa rápida como se esbarrarem no meio da rua, queria algo para incentivar a interpretação em grupo, me ajudem ! >:

~

O jornal seria algo mais em off mesmo, diferente do jornal da marinha, não tem nenhum objetivo sério além de promover os players. Por exemplo, uma das noticias da semana seria: A luta do Nikyo contra os coelhos em Drum, a confusão que fiz em Whiskey Peak e etc


Os players podem invadir aventuras uma dos outros. Mas para promover a interpretação em grupo em si, poderia ter uma área como "Centro da ilha" ou algo do gênero onde seria como um tópico de narração livre para os players se encontrarem e tudo. O que acham? ...

Quanto ao jornal Misa... Se quiser gerenciá-lo na área de RPG OFF, fique a vontade e se precisar de algum colunista, estou aqui. AH! Chateado contigo, eu quem estou lutando com os coelhos... Não o Nikyo ;-------------------------------------------------;


Misaki escreveu: E acho que o Nico já está começando a arrumar algumas coisas, ele é bem eficiente quando se trata de organizar algumas regras.

Obrigado! E sim, já comecei a ajeitar e organizar algumas coisas referentes as suas sugestões aqui no meu PC, PORÉM, hoje (25/05) acabo de chegar de um simulado e terei de ir à casa do OFF do Nikyo para prestar serviço escravo, logo não entrarei muito ou quase nada hoje :/
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 4:20 pm
Ótima ideia Nico ! Acho que criar uma área de narração livre seria um ótimo começo para a interação dos players. E sobre o jornal pode deixar comigo, irei criar um modelo para ver se vocês aprovam.

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa ! Eu sei que é você que está lutando com os coelhos, o Nikyo anda postando muito pouco em on atualmente, mas é que sempre te chamo de vadi* e ai fica complicado quando resolvo te chamar "formalmente", mas pode deixar que não cometerei mais esse erro. Te chamarei de vadi* eternamente, mas quem mandou vocês dois terem nomes tão parecidos ? x)
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Sáb 25 maio 2013, 11:07 pm
Mike curtiu seu status.
Conteúdo patrocinado

~ Sugestões aleatórias da Misa ~  Empty Re: ~ Sugestões aleatórias da Misa ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos