Power One Piece
Dominando Blackjack 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Dominando Blackjack 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Dominando Blackjack Empty Dominando Blackjack

Qui 16 maio 2013, 3:57 pm
Aquela era uma tarde simples e Mike não tinha muitos planos a realizar naquele dia.
Resolveu então dar um passeio na Angel Island. Como ficado fora por muito tempo foi recebido por quase todos os habitantes que ali moravam por que era uma alegria imensa alguém retornar vivo para Skypea, ou sem nenhum arranhão. Mike era um desses tipos de caras que conseguiam fazer milagres para a população inteira. Ele era como o "Salvador" de Skypiea. Só não era dono da Ilha. E isso lhe chateava. Avistou um bar e resolveu entrara para tomar uma bebida. Pediu ao garçom três copos de cerveja e um prato de batata frita, com mariscos do céu. Hummmm que delícia. Assim que estava satisfeito foi andando para a rua novamente. Encontrou alguns amigos e eles lhe contaram que estavam a procura do Pégaso negro. Eles disseram que não sabiam como o animal lendário tinha ido parar na Angel Island.
Pégasos? Aqui em Skypea?
Mike não poderia perder essa.
Ele seguiu com os amigos pela Avenida central. Estava tendo um evento de grande importância na cidade em memória a Gold D Roger. Mike se perguntou como a Marinha tinha aceitado a ideia de fazer a criação desse evento. Pela rua andavam carros alegóricos, pessoas mascaradas, e muitas delas faziam danças sincronizadas. Um grupo de piratas estava erguendo lâminas em direção ao céu, e depois atingindo-os uns aos outros, para dizer que estavam apenas encenando a morte da cena. As ruas na Angel Island eram largas e eram sustentadas pelas nuvens. As casas do comércio, mais pareciam casas de veraneio. Depois Mike virou na avenida leste, 19, e encontrou a saída sul para a Angel South. Segundo testemunhas o animal tinha sido visto ali. Mike se distanciou dos amigos e se materializou em Raio-puro para chegar mais depressa as colinas da Angel South. Mike ouvira histórias de que era na Parte Norte da Angel Island em que vários pégasos brancos e amarelos viviam. Mas um pégaso preto? Isso era impossível. Ele foi até o encontro das montanhas usando o Surpresa Celestial. Acabou pousando no topo. Avistou a área e não percebeu nada. Quando de repente...
Bum! Várias correntes de ar o atingiram, e lhe mandaram longe do topo. Mike que estava apreciando a vista do lado Sul de toda a Angel Island, quando caiu, não conseguiu recuperar o equilíbrio e foi levado pelas correntes fortíssimas de ar. O céu se estendia do azul acima e enquanto a baixo somente haviam mares e mares. Se essa corrente caísse no mar ele nunca iria conseguir voltar. Mike tentou se chocar e conseguiu se segurar em uma das nuvens que estavam sendo levadas junto com ele. Ele a eletrizou e com um impulso ele conseguiu sair do tudo de ar corrente com muita perfeição. Ao longe ele avistou alguma coisa sendo puxada. Uma coisa preta e que tinha asas. Estava caindo na corrente de ar que levava ao fundo do mar, para onde ninguém jamais tinha conseguido voltar com um barco voador. Mike eletrizou a nuvem e com ela foi se adiantando até a corrente de ar chefe. O ar era muito rápido e rarefeito naquelas alturas e ele já estava sem apoio. Quando conseguiu se segurar em mais uma nuvem, eletrizou a a segurou. Olhou para cima e viu um grande tornado que vinha lá do espaço, e que se tocasse na água iria acabar fazendo um aguaceiro enorme. Mike tinha de impedir e rápido.
Mike mergulhou com sua nova nuvem e esta ficou cinza, perfeita para choques elétricos. Ele mergulhou na corrente do tornado e com toda a sua força chegou ao pégaso negro. Nas pernas do animal um imenso pedregulho amarrado. O animal relinchava sem parar. As suas estavam abertas e debatendo-se descontroladamente pela força dos ventos.
- Quando eu disse já!
Mike recarregou suas forças e empurrou a nuvem para dentro do Pégaso e jogou um Raio que não afetaria o animal. Assim a nuvem foi para bem longe dos raios e toda a extensão.
Mike foi domado pelo ciclone e ele foi sendo levado cada vez mais rápido para a ponta do funil. Ele podia sentir a água respingando nele.
E então ele despertou sua força.
Usou tudo o que tinha para voltar ao olho do furacão... E ele conseguiu!
Mas assim que chegou lá em cima, desabou.

Nesse momento o pégaso estava liberto do grande pedregulho. O animal sentiu que deveria ajudar o homem que o livrara da morte.
Com muita astúcia e velocidade o animal pegou Mike bem antes, poucos segundos, dele cair no chão e o levou de volta ao topo das montanhas Angel South.

Quando Mike acordou viu o pégaso roçando seu pescoço em sua barriga. Ele se levantou e o animal ergueu as patas dianteiras e relinchou, exultando de alegria.
- Oh, você me salvou! - Mike suspirou, com lágrimas nos olhos.
Pulou em cima do animal e o abraçou forte. Daquele dia em diante se declarou a Angel Island inteira como dono do Pégaso negro e evitou que as autoridades que pesquisavam animais exóticos chegassem perto do Pégaso. Ele acabou dando um nome ao animal: Blackjack.

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Dominando Blackjack Empty Re: Dominando Blackjack

Qui 16 maio 2013, 4:39 pm
Aprovado, mas lembre-se que no Rank D o animal ainda é um filhote ou seja, não poderá voar nele ainda.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos