Power One Piece
[Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi Empty [Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi

Ter 30 Abr 2013, 10:49 pm
Aqui ficará meu treino...

Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi Empty Re: [Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi

Sáb 04 maio 2013, 11:08 pm
Em uma ilha remota do West blue, em uma ilha chamada "Toroa" tinha um Marinheiro, tinha não, tem um Marinheiro, um simples Marinheiro e nem Patente alta tinha, era Apenas um Soldado, seu Nome era Zaraki o mesmo havia comido a Suna Suna no mi, a Fruta da Areia mas poucos sabiam que ele era um Usuário de Akuma No mi, pois elas são raras quem sabia que Zaraki é Usuário de Akuma no Mi, é apenas a marinha daquela ilha mas ninguém.

Certo dia Zaraki estava em sua casa, a sua casa era simples só tinha um quarto, um banheiro e uma cozinha mas o mesmo passava mais tempo no Quartel general da marinha do que em sua casa, mas quando dava o mesmo ia para ela. Em seu quarto tinha um armário, lá dentro do Armário tinha umas roupas suas, algumas roupas da Marinha, e em baixo estava seu Revólver, uma Katana e uma outra Katana, mas essa outra Katana é especial foi dado por um superior, melhor dizendo um Capitão a tal Katana tinha uma habilidade especial, diferente das outras que eram simples, aquela Katana era especial o mesmo viu o capitão demonstrar a habilidade, o mesmo feriu um outro soldado de raspão ao acertar o soldado de raspão, Zaraki percebeu que o Soldado estava com uma sonolência que de repente o mesmo caiu no Sono, Zaraki ficou impressionado quando o Capitão lhe derá a Katana, o mesmo agradecia e levava para sua casa e a guardava naquele Armário.

E sem perceber Zaraki tinha um Dial, mas especificamente um Reject Dial, o Dial estava no canto do armário e o jovem havia se esquecido só percebeu quando olhou para os cantos do armário e viu seu Dial que havia ganho em troca de uma Akuma no mi que o mesmo achava, o garoto era sortudo havia comido uma e achava outra, mas o mesmo não sabia o nome daquela Akuma no mi e nem queria saber, trocou com um Caçador de piratas naquela ilha, pode ser bobo mas Zaraki não se importava muito com a troca pois o mesmo ganhou o Dial e um Dinheirinho.

Agora voltando ao tempo atual, Zaraki estava na base da marinha, com o Uniforme da marinha e o Boné, estava com sua Katana simples na bainha da calça á direita, estava em sua rotina de casa para a Base da Marinha quando o mesmo chegava na Base da marinha, o marinheiro com a Patente de capitão estava na porta da Base, e o mesmo lhe chamava e dizia.

[Marinheiro com patente de capitão] - Olá, soldado Zaraki... Tenho uma missão para você, tem um bando pirata de 5 membros no bando, eles estão aqui na ilha, ache-os e os traga aqui pode ser vivo ou morto, apenas traga o corpo aqui, a recompensa total do bando é de 7.000.000. O capitão do Bando vale 3.000.000 e o resto vale 1.000.000. Boa Sorte soldado

Em uma Posição de continência, o jovem dizia.

[Zaraki] - Sim Senhor!

Então Zaraki saia e ia para sua casa, chegando lá o mesmo pegava uma bermuda e tirava a calça da marinha e colocava a bermuda, pegava o Reject Dial e a colocava no bolso esquerdo, pegava a Katana especial e a colocava na bainha do lado esquerdo da calça, agora tinha uma Katana á direita e outra á esquerda, o jovem então pegava seu Revólver, abria o compartimento de munição e via que só tinha 10 balas, agora fechava o compartimento de munição e colocava a arma na bermuda, isso mesmo colocava na Bermuda, nem no bolso nem nada, na Bermuda, prendia o Revólver na sua roupa de baixo, a parte de onde sai o tiro estava dentro da bermuda, a parte do gatilho estava para fora e escondido pela camisa, agora estava pronto.

Saia de sua casa e ia para um Bar, chegando lá o mesmo pedia uma garrafa de suco, o mesmo estava no balcão, o mesmo dava alguns goles parecia que não ia encontrar nenhum dos piratas que foi instruído a capturar vivo ou morto, Zaraki acabava de beber o suco e pagava, saia do Bar e quando saia, no meio da rua foi parado por um homem o mesmo Homem tinha cabelo espetado marrom, pele clara, usava uma calça Branca e uma camisa branca, o jovem tinha uma aparência física boa.

[Pirata] - Parece que vejo um Marinheiro, que tal morrer?

Zaraki achava engraçado aquela situação mas o mesmo não demonstrava e então falava.

[Zaraki] - Quem ser tu?

O homem ficava irritado e dizia em voz alta.

[Pirata] - Sou Sanosuki, sou um Pirata! minha recompensa é de 1.000.000 e vou te matar e mostrar sua cabeça para meu capitão que tem uma recompensa de 3.000.000!

O jovem ouvia aquelas palavras e então pensava.

*Parece que esse é um dos Piratas que tenho que pegar vivo ou Morto, vamos ver se ele é bom mesmo

Com um sorriso de deboche o mesmo dizia.

[Zaraki] - Pode tentar, mas vai morrer

Sanosuki ficava irritado e enquanto partia para cima de Zaraki, o Pirata dizia.

[Sanosuki] - Irei te matar!!!

Sanosuki saia em uma investida pronto para dar um murro na cara de Zaraki, o marinheiro apenas se abaixava e com sua mão esquerda pegava seu Reject Dial e com sua mão segurando o Dial, levava a mesma em direção á barriga do Pirata, encostando na barriga o mesmo ativava o Dial, Fazendo com que o Pirata fosse empurrado para trás e caindo no chão, Zaraki guardava seu Dial no bolso de novo e ia até Sanosuki.

Chegando perto do mesmo, o Pirata estava desacordado mas foi por alguns segundos, logo o mesmo recobrava a consciência, rapidamente Zaraki colocava a sua mão direita no braço do Pirata, o jovem conseguia sugar um pouco da água do Pirata, um pouco mais que conseguia pois o mesmo nem conseguia fazer a aparência das pessoas mudarem ao tentar sugar a água de seu corpo, nesse Pirata o garoto conseguia fazer com que a pele do mesmo ficasse um pouco branca e seu corpo ficava um pouco mais fino, assim mostrando alguns ossos assim o Pirata desmaiava de novo, Zaraki ia até o corpo do Pirata e com sua mão direita pegava na cabeça do Pirata e arrastava o corpo até a Base da Marinha, adentrava o local e ia até o Capitão, chegando lá o jovem jogava o corpo do Pirata a alguns metros do Capitão então Zaraki dizia.

[Zaraki] - Aqui está um capitão!

Satisfeito o Capitão dizia.

[Capitão] - Não precisa me chamar de Capitão, pode me chamar de Entei

O jovem não sabia o nome do Capitão, ao ouvir o nome ficava admirado e surpreso e dizia.

[Zaraki] - Okay, Entei-sensei, vou atrás dos outros 4

Zaraki ia até a floresta, quando chegava lá, o mesmo entrava na mesma e no meio dela viu outro Pirata, o jovem reconhecia que aquele pirata era do Bando, se desmateralizava e materializava atrás do Pirata e antes do Pirata reagir, o garoto tocava no pescoço do mesmo e sugava a água do corpo dele, a pele do Pirata ficava branca, alguns ossos apareciam e o Pirata desmaiava, ia até a Base da Marinha e lhe entregava o Corpo do Pirata, os Dois Piratas no total que foi 2 piratas do Bando preso.

No porto, agora o mesmo estava indo em direção ao Porto, lá encontrava 2 piratas do tal Bando, Um dos piratas era Espadachim e o outro era Atirador, Zaraki Sacava o Revólver e então se desmateralizava e depois se materalizava atrás do Atirador, já com a arma pronta para atirar, apontava para a cabeça e logo atirava.

"PAM" foi o som do Tiro, alguns pingos de sangue foi no rosto e camisa de Zaraki, estava quase anoitecendo, podia ver o Sol se pondo já e agora só faltava 2 piratas, o Capitão e o Espadachim que estava em sua frente, sem pensar duas vezes Zaraki começava a atirar em direção ao coração do Espadachim, mas o mesmo com sua espada se defendia, foram 9 tiros consecutivos que o mesmo defendia, agora sem Bala o mesmo colocava o Revólver no mesmo lugar que tava, o mesmo fazia um pouco de areia sair de seu corpo e rodear o próprio corpo, em seguida tentava fazer a areia se tornar diversas bolas pequenas, bolas pequenas que pareciam bolinhas de gude, em seguida as bolinhas se endureciam e Zaraki fazia as bolinhas subirem e logo fazia com que as mesmas caíssem em direção do Espadachim, o mesmo estava correndo em sua direção mas parava e começava a fazer cortes em direções as bolinhas, mas eram tantas que o Pirata era atingido por dezenas e se ajoelhava, no corpo do Pirata dava para ver marcas das bolinhas e de machucados feito pelas mesmas. Um Tornado, não era grande mas Zaraki com sua mão direita fazia um tornado não era grande, parecia um Mini tornado, mas em seguida o jovem lançava o Mini tornado em direção do Espadachim, mas o mini Tornado virava um tornado, o Tornado ia Horizontalmente em Direção do Espadachim, chegando no mesmo, o Pirata era Atingido e jogado para fora do navio e caia na água.

Parecia que faltava só o capitão, Zaraki com a mão Direita pegava o Atirador Morto e descia do Navio, o corpo do Espadachim estava desacordado, e com a mão esquerda pegava na perna esquerda do Espadachim e ia até a Base da Marinha, chegando lá o mesmo jogava os corpos no chão e dizia para Entei.

[Zaraki] - Senhor Entei, como da para ver, um está morto e o outro está desacordado, agora falta só o Líder.

Entei ficava surpreso, em menos de um dia o soldado havia pego 4 procurados pirata e agora faltava um e o Jovem Soldado estava sem nenhum arranhão.

Zaraki lhe entregava o Revólver e dizia.

[Zaraki] - Senhor, pode recarregar para mim?

Entei fazia um sinal positivo com a cabeça.

O Líder do Bando pirata estava no centro da cidade destruindo tudo, Zaraki chegava lá e logo ia na direção do Líder, chegando lá o mesmo dizia.

[Zaraki] - Você é o Líder do Bando Pirata? que foi preso?

O Líder do Bando era um monstro ele tinha uns 4 metros de altura e uma voz grossa, o mesmo dizia.

[Capitão Pirata] - Sim, sabe quem foi?

Com um sorriso o mesmo dizia

[Zaraki] - Sei, fui eu idiota

Rapidamente o garoto sacava sua simples Katana e fazia vários cortes na perna direita do Líder, e em seguida fazia a mesma coisa na perna esquerda, foi tão rápido que o Líder nem percebia, quando percebia o mesmo gritava de Dor, e começava a desferir socos em Zaraki mas o jovem desviava e os socos acertavam apenas o braço do garoto, mas como o Mesmo havia comido uma Logia e o Líder não tinha nenhum Haki e o soco apenas passava pelo braço do mesmo, em posição de Ataque Zaraki corria e fazia um corte diagonalmente na perna direita do Líder, o corte era tão profundo que fazia o Líder se ajoelhar, um soco forte com o Braço esquerdo em direção de Zaraki, com as duas mãos segurando a Katana, desviava rápido do Soco e com um corte Diagonal da direita para a esquerda, fazia com que a parte do Cotovelo caísse, fazendo o Líder perder a metade do Braço esquerdo e gritar de dor, aproveitava e fazia o mesmo corte mas da esquerda para a direita assim a Perna direita do Líder caía e perdendo Muito sangue o Líder caia no chão e ficava inconsciente e continuava a perder o Sangue, no meio da cidade, aquela luta acabava quase de manhã quando o Líder ficou inconsciente, ia até a base e falava para Entei.

[Zaraki] - O Líder tá lá no meio da cidade, talvez morto

Entei entregava o Revólver para Zaraki enquanto dizia.

[Entei] - Parabéns jovem, pode descansar.

E assim o primeiro dia de trabalho na marinha de verdade acabava, enquanto alguns marinheiros iam até o centro para pegar o corpo do Líder de 4 metros, o Sol começava a nascer, Zaraki saia da Base da Marinha, não dava para ver mais ao norte um Navio vinha na direção daquela ilha, um Navio um tanto misterioso..... Poderia ser Ameaça? Ajuda? ou nenhum dos dois?

No Navio tinha umas 100 pessoas, todas eram civis mas pareciam seguir alguém, naquele navio podia se ver 2 pessoas de Destaque, um Homem com uma roupa comum, usava um casaco preto, e uma máscara que cobria todo o rosto do mesmo, ao Lado direito dele estava um Homem de Casaco longo, que cobria todo corpo do Mesmo, a capa era Branca.

O homem de máscara se virava para as 99 pessoas que estavam lá, eram 99 pessoas tirando o Homem mascarado eram 99, mas contando com o Homem mascarado eram 100. Então o Homem com máscara dizia.

[???] - Pessoal atenção, a gente vai punir os Marinheiros e mostrar a nossa arte para essa ilha, pois os marinheiros são as pessoas podres desse mundo!

Depois disso só se podia ouvir gritos de concordância do que o Homem havia falado, Mais algumas horas e aquele navio chegaria no Porto daquela ilha, Como Zaraki irá reagir com isso?


OFF:
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

[Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi Empty Re: [Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi

Dom 05 maio 2013, 11:32 am
Olhe Zaraki, estou admirado. Você realmente se esforçou desta vez! >:

Bom, como escreveu bastante e razoavelmente bem, você agora pode sugar a água de um membro inteiro, como o braço de uma pessoa, ou talvez a perna. Fica a seu critério na hora de usar. ^^

Parabéns! /o/



@Edição por Nico:

O crescimento nas habilidades foi médio, pode "moldar" algumas poucas coisas com sua areia e pequenas de preferência, no máximo do tamanho de um travesseiro e dentre outros usos um pouco menos simples dos poderes.
Conteúdo patrocinado

[Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi Empty Re: [Zaraki] Treinamento de sua Suna Suna no mi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos