Power One Piece
Limitações dos frutos. 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Limitações dos frutos. 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Limitações dos frutos. Empty Limitações dos frutos.

Ter 16 Abr 2013, 10:03 pm


Alguns, ou ninguém, sabem da existência de certos critérios da administração quando o assunto é "Akuma no Mi". O primeiro seria: O que determinado usuário é capaz de realizar com sua habilidade em tal Rank?, e o segundo: Que Rank determinada fruta poderia ser classificada e como isso influenciaria em sua dificuldade para ser encontrada? citarei alguns exemplos para que você entenda melhor:

Suponhamos que alguém coma a Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto), antiga habilidade do Edward Newgate - o Barba Branca -. O homem mais forte do mundo. Aquele que poderia destruir o mundo. Sua devastadora habilidade, um "Homem Tremor". Podemos dizer que o ''ar'' ou ''espaço'' tornava-se palpável quando este socava-os, a direção abatida sofria as consequências do poder, um abalo sísmico, um tremor, ou como queira chamar, ocorria. Relevos podiam ser formados, tsunamis, ilhas inteiras podiam ser viradas ao avesso com um mero ''agarro'' ao ''espaço'' e tudo isso nos seus setenta e dois (72) anos de idade. Imagine que o Edward Newgate existisse em ON no nosso RPG. Imagine que você tivesse de enfrentá-lo. A administração sem sombra de dúvidas daria à ele Rank SS (adaptando-o ao sistema de jogo). Mas... E se o Edward Newgate que conhecemos fosse Rank D. Seus poderes seriam os mesmos? Quando ele comeu a Gura Gura, sua perícia era tão abrangente como ''hoje''? Não, a resposta é: Absolutamente não. Ele poderia abrir uma fissura ou outra com alguns poucos metros, agarrando o espaço, talvez desabasse uma casa. Socando o ar talvez atingisse seus oponentes com mais força à média distância. Conforme ele fora ficando mais forte, usando suas habilidades, rompendo os limites, seu poder destrutivo aumentou juntamente.

Deu para entender? Não? Um exemplo mais e caso não entenda, cabe à ti uma releitura e se persistir os sintomas envie uma MP para algum administrador. Aqui vai:
Aokiji domina como poucos o poder de sua Akuma no Mi. É capaz de usá-la das mais diversas formas e em diferentes magnitudes – desde criar sabres de gelo até congelar tsunamis. Isso certamente envolve muito tempo de treinamento, o que evidencia que Kuzan faz uso dos poderes a muitos anos, e talvez isso tenha lhe ajudado a alcançar a patente de Almirante.
Gecko Moria, como foi demonstrado por Luffy, pode sugar poderes dos antigos donos das sombras, como habilidade com espadas, mira excelente, super inteligência, astúcia, fôlego, e derivados, porém, não pode sugar os poderes de Frutas, demonstrado por Oz, que não conseguia esticar seu corpo como Luffy. Moria, ao ir contra o Bando do Chapéu de Palha, cometeu um único erro em seu ataque final, se sobrecarregou, alimentou-se de 1000 sombras, sendo que já estava avariado pela queda de Oz, e com seu fôlego totalmente esgotado, demonstração disso sendo sua respiração ofegante e frases pausadas ao falar com Luffy, sendo assim, não conseguiria manter todas as 1000, se tivesse sugado menos sombras, ou estivesse com 100% de sua condição física, hoje não teríamos mais os tão conhecidos Mugiwaras vivos e navegando pelos oceanos.


Limitações dos frutos. Shakidespertation
DROGA! ISSO ESTÁ VIRANDO QUASE UMA ANÁLISE! WHOAA NICO, FICOU CANSATIVO JÁ!! D:


Voltando a falar do sistema do fórum para julgar as capacidades, eu e o Nikyo (Não tivemos muito tempo para conversar sobre com o recém administrador Pedro, desculpe!) mantemos um ritmo de acordo com os Rankings (D, C, B, A, S e SS) e como seria muita treta vir a fazer uma por uma as limitações de cada fruto, sem a influência de seus treinos, criei este tópico.
Aqui, peço que vocês poderão tirar suas dúvidas a respeito da sua, ou qualquer outra, fruta postando o code abaixo, flood será apagado, se calhar, crie um tópico na área adequada para floodar. Caso não deseje saber algum dos tópicos abaixo, simplesmente o remova.


Código:
[b]Nome da Akuma no Mi:[/b] (O nome do fruto que deseja saber sobre).
 [b]Capacidades SEM treinos no Rank:[/b] (Coloque aqui o Rank que queres saber as capacidades e o administrador responderá neste mesmo tópico).
 [b]Limite de suas capacitações COM treinos no Rank:[/b]  (Coloque aqui o Rank que queres saber as capacidades e o administrador responderá neste mesmo tópico).
 [b]Recomendações ao buscá-la no Rank:[/b] (Coloque aqui o Rank em que queres dicas para saber como ter uma busca segura pelo fruto).
 [b]Rank da Fruta:[/b] (Deixe este espaço em branco, o administrador irá preenchê-lo ao responder).
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Limitações dos frutos. Empty Re: Limitações dos frutos.

Seg 06 maio 2013, 8:18 pm
Nome da Akuma no Mi: Magu Magu no mi
Capacidades SEM treinos no Rank: C
Limite de suas capacitações COM treinos no Rank: C
Rank da Fruta:

Spoiler:
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Limitações dos frutos. Empty Re: Limitações dos frutos.

Seg 06 maio 2013, 8:23 pm


Bom, em um turno com aumento médio nas habilidades você certamente já poderia disparar os jatos de magma como deseja e em mais com aumento médio nas habilidades também, já conseguiria solidificar o magma dois turnos após este ser disparado (passiva, ocorrera normalmente por sua própria vontade) ou criar uma técnica para endurecê-lo ao atingir determinada circunstância.
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Limitações dos frutos. Empty Re: Limitações dos frutos.

Seg 06 maio 2013, 8:36 pm
Nome da Akuma no Mi: Suna Suna
Capacidades SEM treinos no Rank: D
Limite de suas capacitações COM treinos no Rank: D
Rank da Fruta:


Spoiler:
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Limitações dos frutos. Empty Re: Limitações dos frutos.

Seg 06 maio 2013, 8:38 pm



A mesma coisa que o Pedro? Areia não se solidifica como o magma e cuspi-la em jato... Bom, seria estranho, mas creio que você já pode o fazer. .-.
Conteúdo patrocinado

Limitações dos frutos. Empty Re: Limitações dos frutos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos