Power One Piece
Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Vou nem zoar, vai que é doença.

+7
Red D. Bloody
Zaraki
Pedro L. Panigassi
Zeus
Silver Lunae
Thomas N.
Nico
11 participantes
Ir para baixo
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 12:14 am
Relembrando a primeira mensagem :



Toda essa droga



Devido ao blaá blá blá do chat sobre o Stefan perder a Akuma no Mi, sendo que nem ele estava reclamando disso, outros users putos tentaram argumentar e tudo mais indo contra os fundamentos básicos de One Piece, PORÉM, irei fazer uma sugestão para a regra pós-morte em relação ao fruto demoníaco.



Morreu. Perdeu a Akuma no Mi. FIM. Se dentre cinco, repito cinco (5), dias (mas senhora marocas, é muito pouco tempo!!! R: Foda-se) o usuário não apresentar os seguintes quesitos:

  • Nova ficha do seu novo personagem (não pode possuir o mesmo photoplayer e nem o mesmo nome)
  • Novo teste de aprendiz
  • Possuir uma arma


Não poderá fazer uma aventura para recuperar sua Akuma no Mi.

ATENÇÃO!

Para recuperar sua Akuma no Mi deverá ser feita uma aventura de porte legível junto há um ADM (Administrador, apenas) na ilha onde nasceu/localiza-se. E então senhores e senhoras, menos mal agora? Aceitam os critérios?





Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 12:56 pm


Misaki e Macazeus, as vozes anciões da sabedoria; Hoje meu off estará na casa do Nikyo, lá, faremos. E não, não é impressão, ele só reprova.
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 12:58 pm
Misaki escreveu:Impressão minha ou o Rock sempre reprova algo que vem do Nikyo/Nico ? Concordo que quem morre deve começar do zero, afinal seria estranho ter algum defunto vagando pelo fórum, ou seja, você perde a akuma no mi, tripulação, todo dinheiro no banco, armas e etc. No máximo podemos decrescer apenas um casa no Rank como o Nico disse.

Porque sempre complicam algo tão simples ? Morreu, morreu. E lembrem-se caso não tenha como vencer o seu oponente sempre existe a boa e velha rendição .-.

Eu discordei por que não aceitei essa regra inútil. Você vai gostar de ter criado um monte de poderes, animais, armas, bases e aventuras e num estalar de dedos, se por exemplo você perder uma luta, elas forem assim... jogadas ao vento?

Você vai gostar? Vai?


Eu não discordei só por que é o Nikyo ou Nico que está fazendo essa regra. Eu discordei por que achei desnecessário. É essa a minha opinião.

O que eu entendi da sua parte ,"Misaki", é que você quer dizer que se o Nikyo ou o Nico postarem qualquer coisa eu vou discordar. Não é bem assim. As regras de treinos por exemplo eu concordei.
E você nem venha querer colocar pedras no caminho rapaz. Eu o Nikyo estamos na boa, pode parar.

Antes de responder, pense.

Atenciosamente, Rock.
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:00 pm
Cara por em votação Mazaeus, só vc misaki e Nico Aprovaram, o resto do forum reprovou '-'
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:06 pm
Rock como a misa disse Tem como se render entao voce pode se render e ser jogado as aguas ou pode lutar bravamente....


Mais tbm tem o seu jeito de pensar pois é diferente voce quer ficar com tudo que voce consquistou morto???

Imagine assim se todos tivessem com todas as logia, ae voce vem pro forum ae voce nao vai poder ter uma logia por que todos tem ae eles morrrem renasce com sua fruta arma e tudo que a de bom pra ele...

Ae se for aprovado essa regra se voce morrer morreu ae.

todos tivessem todas a logia ae o manu que esta foda a mais foda das logias ae ele morre,a sua fruta fodona vai dar pra acha-la ae se o player novo tiver sorte e acha ela ae pronto o player novo vai ter uma...

Se tu nao gostou entao por que tu esta foda...
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:07 pm
Ei calma, não quero criar nenhuma confusão, pelo contrário não tenho nada contra você Rock. O que quis dizer é que essa não é a primeira vez que você reprova algo de uma maneira meio grossa. Sobre a regra, é claro que não ficaria feliz de ver tanto trabalho ser jogado fora de uma hora para outra, mas é assim que a morte funciona e por isso deve ser EVITADA. Qual o sentido de morrer se não perdemos nada ? É nisso que estou pensando.

Desculpa se não te agradei com o meu comentário, não estou querendo colocar pedras no caminho, mas tenha um pouco mais de consideração quando for reprovar uma regra okay ?
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:09 pm
Silver você acha mesmo que é justo alguém morrer e continuar com os mesmos privilégios que antes ? Assim você decepciona sua irmanzinha. Não aprovar essa regra é coisa de gente covarde que está com medinho de morrer e ter que começar tudo de novo. Outra coisa, mesmo se essa regra não for aprovada pela maioria, farei do jeito certo e começarei tudo do zero e.e
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:16 pm
Rock Nightmare escreveu:
Misaki escreveu:Impressão minha ou o Rock sempre reprova algo que vem do Nikyo/Nico ? Concordo que quem morre deve começar do zero, afinal seria estranho ter algum defunto vagando pelo fórum, ou seja, você perde a akuma no mi, tripulação, todo dinheiro no banco, armas e etc. No máximo podemos decrescer apenas um casa no Rank como o Nico disse.

Porque sempre complicam algo tão simples ? Morreu, morreu. E lembrem-se caso não tenha como vencer o seu oponente sempre existe a boa e velha rendição .-.

Eu discordei por que não aceitei essa regra inútil. Você vai gostar de ter criado um monte de poderes, animais, armas, bases e aventuras e num estalar de dedos, se por exemplo você perder uma luta, elas forem assim... jogadas ao vento?

Você vai gostar? Vai?


Eu não discordei só por que é o Nikyo ou Nico que está fazendo essa regra. Eu discordei por que achei desnecessário. É essa a minha opinião.

O que eu entendi da sua parte ,"Misaki", é que você quer dizer que se o Nikyo ou o Nico postarem qualquer coisa eu vou discordar. Não é bem assim. As regras de treinos por exemplo eu concordei.
E você nem venha querer colocar pedras no caminho rapaz. Eu o Nikyo estamos na boa, pode parar.

Antes de responder, pense.

Atenciosamente, Rock.

Viu cara? Isso é uma argumentação aceitável. Se tivesse feito algo assim desde o começo seria até mais fácil.

E de fato não adianta por em votação sendo que apenas eu, Misaki e Macazeus concordam.

Misaki escreveu:Não aprovar essa regra é coisa de gente covarde que está com medinho de morrer e ter que começar tudo de novo. Outra coisa, mesmo se essa regra não for aprovada pela maioria, farei do jeito certo e começarei tudo do zero e.e

Faço das suas palavras as minhas.
Orange Shinya
Orange Shinya
Civil
Mensagens : 53
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de nascimento : 07/06/1996
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 27

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:18 pm
Misaki escreveu:Concordo que quem morre deve começar do zero, afinal seria estranho ter algum defunto vagando pelo fórum, ou seja, você perde a akuma no mi, tripulação, todo dinheiro no banco, armas e etc. No máximo podemos decrescer apenas um casa no Rank como o Nico disse.

Porque sempre complicam algo tão simples ? Morreu, morreu. E lembrem-se caso não tenha como vencer o seu oponente sempre existe a boa e velha rendição .-.

Adicionando isso a poder fazer a quest de recuperar a akuma após a morte, ficaria top.
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:35 pm
Maninha o problema é que veja no meu caso, sou ativo em 20 foruns, adm em 10, passo das 6 da manha as 4 da tarde na escola (por sorte apenas em alguns dias, nos outros estudo em casa) tenho que prestar vestibular e fazer enem esse ano, já estou estudando para entrar na faculdade, ainda fico conversando com a minha namorada.
Eu levo tempo demais para conseguir algum avanço, e se eu morrer e perder tudo irei demorar o dobre talvez até o triplo de tempo para recuperar.
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:40 pm
silver mais se tu morrer quer dizer que tu esta ruim...

entao melhore

eu sou o mestre da postagem do dia e voce silver esta em segundo u-u


ngn me bate no rank da postagem
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:42 pm
Problemas off não são justificativas para aprovar algo como a vida depois da morte. Eu também estudo bastante, saio de casa as 5:30 e só chego as 20:00 fora que tenho trabalhos e atividades para fazer quando estou em casa ( técnico não é fácil e.e ), também presto vestibular esse ano e também tenho um namorado, fora o tempo que gasto com outros jogos sem ser o fórum. Sei o quanto é difícil, mas vamos utilizar a logica ao invés de sermos egoístas ? Se acha que é tão difícil recomeçar é só tomar cuidado para não morrer não é mesmo ? (:
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:45 pm
O Problema é que eu sei como eu sou, eu sou bem preguiçoso depois de certo ponto, se eu morrer e tiver muito avançado tenho certeza que desisto do forum, pois seriamente eu não tenho paciencia.

E Macazeus eu ja fiz post's de mais de 300 linhas então eu sou o #1 daqui u-u
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:51 pm
mais nao do dia u-u
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:54 pm
Ainda assim sou melhor u-u
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 1:56 pm
mais nao do dia u-u


Mais o problema das pessoas que discordam é que tem medo de perder a sua presciosa akuma que foi dada a eles
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:02 pm
cara técnicamente eu ganhei a akuma em um evento então ela seria vinculada a minha conta.
Logicamente a Yami Yami seria minha para sempre
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:14 pm
Silver Lunae escreveu:

E Macazeus eu ja fiz post's de mais de 300 linhas então eu sou o #1 daqui u-u

x1 nb? RIARIARIARIARIARIARIARAIA ' -qq
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:23 pm
"Só não te bato porque não quero sujar minha roupinha de marinheiro u-u" Citação de Quico
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:26 pm
Se o personagem ficar no ranking, sem decréscimo, por mim tá de boa. '-'
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:28 pm
ui que meda...

2# ake
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:41 pm
Lembrei de uma coisa, na ultima epoca do forum antes de todos vocês se registrarem provavelmente, vc voltava ao zero a morrer, o forum foi abandonado em questão de um mes, e ficou assim por varios e varios meses até o Ruffy voltar pouco tempo atras.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:43 pm
Conversando aqui com o Nico, pra saber o que fazer.
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 2:52 pm
Continuo a reprovar essa ideia, pelos meus motivos e os motivos do Silver
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 3:08 pm
Mudaram minha opiniao Reprovo tbm
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Dom 17 Fev 2013, 10:27 pm
Bom, vamos resolver isto logo. Como seria a nova regra, ouvindo o que todos disseram e mesclando tudo:

Ao morrer, a pessoa:

  • Perde a Akuma no Mi (se tiver)
  • Perde a arma, o barco e itens em geral. (A não ser que alguém os recolha em ON)
  • Volta-se apenas um Rank.
  • Mantêm as técnicas de espada, luta e etc.


Bom para todos agora?
Conteúdo patrocinado

Vou nem zoar, vai que é doença. - Página 2 Empty Re: Vou nem zoar, vai que é doença.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos